Meus Três Namorados

Meus Três Namorados Alexis Page




Resenhas - Meus Três Namorados


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Coruja 27/03/2023

Joel, Peter e Kerry
Sinopse:

Anna está em uma grande enrascada: justo agora que ela planejou o fim de semana para sair com seu novo paquera, seu namorado e seu ex-caso aparecem. Ela precisará pensar rápido para não perder todos ao mesmo tempo.

"Comecei ler esse livro quando tinha só 11 aninhos e agora com 24 anos fui terminar, e é um ótimo livro infantil, recomendo muito pra quem tá começando ler agora, leitura super tranquila e quando os três garotos se reúnem no mesmo lugar eu ri demais..."
comentários(0)comente



Luana 10/02/2020

"Antes que eu pudesse dizer uma palavra, Joel deu um passo para dentro e me agarrou, plantando um enorme beijo nos meus lábios e me dando um abraço de urso. Me desvencilhei abruptamente, com o sangue fervendo nas orelhas. Me voltei para Kerry, implorando com o olhar para que ele compreendesse. Mas seu rosto era uma máscara impassível e seus olhos castanhos brilhavam de fúria"
comentários(0)comente



Carol 26/08/2013

Um dos livros mais divertidos que eu já li. Anna, a personagem principal, está completamente confusa. Ela namora Joel, mas acaba encontrando com seu ex, Peter, e com Kerry, um garoto que ela não conhecia, mas com certeza abala muito os sentimentos dela.. O problema: ela está em um acampamento, onde, acaba por encontrar os 3 ao mesmo tempo eeeee... gostaria de sair com todos eles para decidir qual a melhor opção.

Aí você pode pensar, que garota egocêntrica ou que ela é só mais uma adolescente sem juízo. Mas, na real, ela é uma adolescente passando por um momento bem comum na vida de várias outras. E, com certeza, de um modo bem divertido pra se ler.

Obviamente há mais personagens importantes para a história além de Anna e os três, tem suas amigas, Jackie e Lucky, como também a insuportável Samantha, que é louca por Kerry.

O que mais gostei no livro é que a personagem principal não é do tipo da maioria das personagens de romances. Em muitos livros a protagonista é do tipo "mais ou menos".. nem feia, nem bonita.. ai se apaixona pelo cara mais gaaaato do lugar e fica toda insegura, afinal.. ela não é aquilo tudo. Pois é, esse não é o caso de Anna Morris, ela é super linda, e desejada por vários. O que torna a história mais divertida, afinal, não se torna um final previsível.

A escrita de Alexis não é excepcional ok? É mais uma leitura leve, pra descontrair. Mas isso não quer dizer que não seja boa, eu gostei bastante. Provavelmente nas férias de verão eu vou ler o livro novamente, é sempre uma delícia.

Eu ri demais nessa leitura, fiquei ansiosa em vários momentos e claaaaaaaaaaro, na minha torcida por um dos "três namorados". E tive sorte, ela escolheu o mesmo que eu! Quer saber qual é? Corre pra ler, eu indico demais.

site: http://hconcours.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Yara Prado 24/09/2012

Divertido.
Pensem em um livro que te faz rir muito, te deixa agoniada, aflita e te coloca no lugar da protagonista... É este.
Não foi o primeiro livro que eu li da Coleção Primeiro Amor, mas com certeza é um dos melhores!
Simplesmente amei o enredo, os personagens, a narrativa feita de forma sucinta, mas envolvente...
As reviravoltas, os acontecimentos são sempre bem narrados, então eu acabei visualizando as cenas perfeitamente, mesmo enquanto lia pelo computador (eu não achava o livro para comprar, então li pelo computador mesmo... Até que comprei e agora tenho o meu...rsrs).
Anna é super divertida, impulsiva, atrapalhada e meio dramática... Me fez rir muito! E certamente, não queria estar no lugar dela...rsrs
Sobre os seus namorados... Eu gosto mais do Kerry, por ser mais impulsivo, teimoso e divertido... O Peter é mais bobo e o Joel, sem graça...
É, agora eu não sei mais o que falar sobre ele... Adorei e queria que todo mundo pudesse ler e amar como eu...

Mais resenhas em: http://www.ilusoesescritas.com/
comentários(0)comente



Rose 07/09/2012

Quem muito quer acaba sem nada
o livro foi bom pois a protagonista do livro teve a certeza do que o coração dela realmente queria antes de machucar o coração de alguém e terminou com Joe e revelou seus verdadeiros sentimentos em relação ao rapaz do acampamento.
A lição que eu tirei desse livro e que não devemos fazer com o outro o que não queremos para nós mesmos ou seja brincar com o sentimento dos outros.
comentários(0)comente



Pam 11/06/2010

Uma garota para três garotos.
O livro conta a história de Anna, que se sente dividida por três garotos, Joel (seu atual namorado), Peter (sua paixão no verão passado) e Kerry (sua mais nova paixão). Ela esta de férias em um acampamento, aonde conhece Kerry, mas bem naquele fim de semana Joel resolve fazer uma visita surpresa, e Peter seu ex-quase caso, resolve vir só para vê-la. É quando o coração estava divido em três e ela tem que escolher um.
A escolha foi mais que certa, eu sabia que ela iria ficar com quem ela ficou, qualquer um poderia saber isto, quando eles estavam juntos, tudo era mais verdadeiro, e como ela contou dos outros dois, tudo parecia um romance sem graça. Recomendo :)
comentários(0)comente



Ingridy Rayane 22/08/2009

Um livro bem curtinho que eu li rapidinho...
Mas mesmo assim não deixa de ser bom!

Anna fica dividida entre 3 amores:
Joel, seu namorado de longa data
Peter, um francês requintado e charmoso e
Kerry, um campista legal e que sempre está por perto...

Quando os três resolvem aparecer no mesmo fim de semana pra vê-la a confusão está armada! E o coração dividido em três!
Recomendo!
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR