O Amor Chegou de Surpresa

O Amor Chegou de Surpresa Arlynn Presser

Resenhas - O amor chegou de surpresa

Pam 01/06/2010

Fofo!
Conta a história de uma garota que acha que é apaixonada pelo irmão do seu melhor amigo, mas no decorrer da história ela verá que o amor estava bem mais próximo do que parece. Eu adoro a coleção primeiro amor, já li muitos, não foi o melhor que eu li, mas não deixa de ser bom. Recomendo este, e toda a coleção.

babyziinhah 23/03/2016

história linda
Este livro foi um dos primeiros que li durante a adolescência.Muito adorável.

Luana 10/02/2020

Passar um dia inteiro sozinha com Ethan não era uma idéia muito inteligente, especialmente tendo em vista que eu não conseguia parar de pensar na noite anterior. Não conseguia parar de sentir o toque dos lábios dele nos meus, o calor de sua respiração, seus braços me agarrando com firmeza... E não conseguia parar de desejar que aquilo acontecesse de novo.

Mara Vanessa Torres 22/12/2009

Da série: adolescência sonhadora
Me diverti muito com as investidas de Gigi para conquistar Jack, o 'handsome guy' do colégio. O final vale toda a leitura sonhadora do livro. Recomendo para pré-adolescentes e adolescentes.

Ingridy Rayane 02/08/2009

Gerolyn passou um ano de muitas mudanças em Paris, mas uma coisa não mudou: sua paixão pelo vizinho Jack Chandler.
Quando volta, com até o nome mudado para Gigi, ela está convicta de que irá cxonseguir o amor de seu vizinho gato.
E, já no primeiro dia em que está de volta, ela é convidada a sair com o gato dos seus sonhos e aceita.
Ela pensa que os beijos que se seguem e cada conquistadevem ter um gosto diferente do dos outros meninos, mas não é isso o que acontece.
O irmão de Jack, Ethan, é quem sempre está nos momentos mais importantes do namoro de Jack e Gigi, substituindo o irmão.
Quando Ethan beija Gigi, todas as sensações que ele espera ter com o seu namoado acolntecem comele e aí começa uma grande paixão!
Um livro muito bom.

Paula 16/05/2012

Um livro de auto ajuda perfeito
Esse livro conta história de gerolyn pelka uma menina tímida que morava com o pai nos fundos da casa dos seus patrões .
Gerolyn vai passar um ano em paris e quando volta ela está completamente diferente cabelo, o modo de se vestir inclusive o seu nome "Gigi" .
Quando volta para Winnetka sua cidade natal em Illinois ela decide se declarar para Jack Chandler mais com o decorrer da história ela percebe que ele o jack não era o seu verdadeiro amor e no final do livro , ela se apaixona por o irmão do jack Ethan .

Lari 29/10/2014

Posso dizer que esse livro foi o que me introduziu aos romances. Tinha 13 anos quando achei esse livro na biblioteca da minha antiga escola e a partir desse comecei a ler todos da coleção Primeiro Amor e depois quando terminei passei para outros e nunca mais parei. Já estou na minha marca de 333 livros e nunca esqueci desse livro. Para garotas que estão começando suas leituras eu aconselho esse livro e os outras da série, pois possui uma linguagem tranquila e com poucas páginas.

Dany Maria 03/01/2015

Eu não sei se é porque eu já tenho 18 anos e não mais 14 ou 15 anos (época em que amava esse tipo de livro) que eu não gostei dele...achei a Gigi confusa demais e imatura demais,tá certo que ela ainda é uma adolescente mais mesmo assim,e também o Ethan não é muito diferente dela não...enfim,é meio que uma enrolação pura viu,dessa Coleção Primeiro Amor tem melhores....

Ahri Prado 17/02/2015

Primeiro livro que li.
Sinto tanta saudades da época que eu peguei esse livro na biblioteca e li toda fascinada. Melhor livro pra quem está começando, tava na pré-adolescência e ele me ajudou tanto e tanto.

ketisxw 08/02/2023

Clichê, mas legal
É uma história bem clichê e enrolada onde você desde que lê a sinopse sabe o final, mas é uma leitura rápida e legal.
Acho que não recomendaria para certas pessoas, mas quem gosta de clichê vai gostar do livro.

Sté 29/03/2023

Uma série de livros bem clichê porém são ótimos
Eu lia muito esses livros quando ainda estava no fundamental 2, amava demais as historias curtas e românticas que contém.
Sempre lia em um dia ou dois.
Vale a pena apresentar para pessoas que estão começando agora e querem algo "pequeno" mas empolgante.
Eu amo essa coleção, me lembra quando passava um tempo na biblioteca com a dona Kaya e quando pegava esses livros eu escondia para ninguem ficar me julgando pq eu pagava de dark na escola ?