Alucinando Foucault

Alucinando Foucault Patricia Duncker

Resenhas - Alucinando Foucault

Monica 26/07/2020

Tudo bem ser diferente!
Alucinando Foucault de Patricia Duncker tambe?m vai para se?rie ?tudo bem ser diferente? e ainda traz a ligac?a?o direta com Foucault ainda que na ficc?a?o.

A narrativa explora o papel do leitor para o escritor de forma encantadora e a loucura, sob aspecto subjetivo e social .

?Se e? terri?vel e assim, por que na?o tenta ser do grupo? Ser aceito?
Prefiro ser louco.(..)Todos escritores sa?o de um certo modo ou de outro malucos. Porque na?o acreditamos na estabilidade da verdade(..) pode ser inventada.?

#amolerlivros #foucault #loucura

Catharine 15/03/2017

Ótimo!!!!!
Esse livro foi meu pai quem meu deu e não me animei muito com o título ou história de cara mas decidi ler.
Conclusão: lí tudo em 2 dias de tão bom que o livro é. A narrativa é apaixonante e os personagens são mais ainda (cada um com personalidades marcantes). O final é aqueles em que você fica de boca aberta e não acredita no que lê.
Surper recomendo!!
Dei 4 estrelas mas era pra ser 4,5

Ah e se alguém entendeu o significado da parte final (uma acontecimento a parte sem relação com a história) comente aqui!!