Juntos para sempre

Juntos para sempre Cameron Dokey

Resenhas - Juntos para sempre

Daniel 18/01/2019

Inesquecível... como aquele primeiro amor :)
Resenha no link abaixo!

site: https://blogliteraturaeeu.blogspot.com/2019/01/juntos-para-sempre-together-forever-de.html

carol caniato 29/04/2009

Eu simplesmente amava essa coleção! Li quando tinha uns 13 anos... Mas Juntos pra Sempre foi o que mais me marcou!

Ligia 13/02/2010minha estante
Gostei também, mas achei bobo....

Lila 26/07/2009

tão fofo!
Ahh! Eu adoro essa coleção de livros.
São histórias adolescentes, mas eu sempre gosto.
A Nathalie é cabeça-dura em relação a esse negócio de astrologia, mas o Dean (é um fofo) é persistente.
ADOREI!

Gil 18/04/2011

A história é leve e bem divertida...Natalie acredita fielmente nos astros,signos...toda essa coisa.

Dean é de gêmeos e quando Natalie descobre todos os seus planos vão por água a baixo. Cabeça dura como ela é, acha que só poderá ser feliz com um taurino.

Então eles fazem uma aposta...Natalie terá que sair com um taurino e ver no que vai dar...

O livro tem características dos signos e tudo mais...

Ele é bem legal

Kaah 07/03/2010

Comprei alguns exemplares dessa coleção a alguns ano, já tinha lido todos e agora peguei para reler e o primeiro foi Juntos para Sempre.
Esse livro como todos da coleção é encantador, romântico, bem escrito e com uma história ótima.

Aquele tipo de livro para se ler em uma tarde chuvosa de domingo, como é pequeno dá para ler de uma tacada só. Super indico para quem gosta de romance, uma pena que é difícil achar hoje os livros!

Sobre Juntos para Sempre, o Dean é tudo. E a Natalie é muito cabeça dura, dá vontade de bater nela. Adoro o romance que se cria entre os melhores amigos de Dean e Natalie!

Emi 18/03/2010minha estante
Eu amo o romnce entre os amigos de peixes, também amo quando ele vai atrás dela *-* Dean é tudo mesmo =)

Bah 28/04/2010

Fofo
Eu adorei o livro, mas ele é bem pré-adolescente mesmo. Muito fofo, mas nada surpreendente e tal. Vale a pena pra relaxar. =D

Dafne 29/08/2010

Uma coisa FOFÍSSIMA. Devo ter lido na oitava série e me apaixonei por ele. Sempre gostei de horóscopo e coisas do tipo, quando li esse livro então,gamei total!
Uma estória criativa (embora a personagem principal seja meio chata) o livro é bem interessante para quem gosta desse tipo de leitura. Recomendo

Na Nossa Estante 17/07/2014

Quando eu tinha doze anos peguei esse livro na biblioteca da escola. Na época eu não acreditava em astrologia, só lia horóscopos por curiosidade e por isso acho que peguei muito no pé da protagonista. O engraçado é que após eu ler esta história todo mundo quis ler para discutir se astrologia era algo sério ou bobagem (ou mesmo para dar uma olhada na combinação astrológica daquele menino ou menina da turma que estavam de olho). Não posso dizer que não foi divertido.

O enredo é sobre um casal de adolescentes: Natalie e Dean que estão começando um namoro. A atração entre ambos é instantânea, mas um certo garoto popular que traiu Naty no passado causou um grande estrago psicológico na garota. Como toda menina inexperiente, ela buscou uma explicação para o fim daquele primeiro namoro, e a única coisa que achou é que o signo dele (gêmeos) era incompatível com o signo dela (escorpião). Então para não mais sofrer ela precisava achar um rapaz do signo de touro, pois seu livro de astrologia o indicava como a melhor opção astral.

Infelizmente, apesar de toda a atração que ela sentia por Dean descobriu que ele tinha o mesmo signo do cara que a trocou por outra. Foi uma grande decepção para Natalie que jurava que ele tinha um comportamento taurino. Então, com medo de ser trocada e sofrer mais uma vez, ela termina com Dean.

O bom desse livro é que o autor fala cada capítulo na voz ora de Natalie e ora de Dean, e é assim que ficamos sabendo de toda a indignação dele e de seus planos para reconquistá-la. Na minha opinião, Dean é um doido. Por mais que ele adore um desafio, as coisas que ele faz para ter a Natalie de volta são muito malucas e acho que garoto algum se submeteria a fazer isso, a não ser claro que ele se sentisse "o cara".

Outra coisa que me incomoda um pouco é o determinismo dos livros de astrologia da Natalie. No início eu falei que nem sempre gostei de astrologia, mas hoje tenho um pouco mais de experiência no assunto, eu sei que não existe combinação astrológica perfeita, e na verdade você pode namorar qualquer signo, mas tem que saber que qualquer combinação astral tem seus desafios e vantagens. Se ficarem interessado nisso é só visitar meu blog: A menina das Ideias e conferir a série: "Escrito nas Estrelas".

Mesmo com esses pequenos problemas, eu recomendo porque é uma leitura fácil, fofa e curta, a qual tenho muito afeto pelas boas lembranças que me traz. É ideal para despertar o interesse pela leitura em adolescentes (falo pela experiência com a minha turma). Não sei se hoje em dia é fácil encontrá-lo em livrarias, mas quem estiver interessado é só pedir que empresto o meu livro.

Um grande abraço!

Alê Lemos

site: http://oquetemnanossaestante.blogspot.com.br/2014/07/livros-resenha-089-juntos-para-sempre.html

Thea 14/07/2017

Juvenil
Um livro obviamente para pré-adolescentes e adolescentes, mas no plano de fundo estimula o não-dogmatismo mesmo em coisas simples como astrologia e que as coisas nunca são duais. Alem disso demonstra como o ciúmes é bobo! É um livro ok!

Luana 10/02/2020

O encontro mais importante da minha vida. Aquele que me diria de uma vez por todas no que eu deveria confiar: nos meus instintos ou na astrologia.

eriska 14/02/2020

Natalie e Dean
Os personagens são muito emocionados e fazem coisas nada haver