O Terceiro Desejo

O Terceiro Desejo Emily Rodda

Resenhas - O Terceiro Desejo

Nick 18/09/2023

Infância
Ganhei esse livro antes do 10, lembro quando meus pais me deram de presente e o quanto eu ficava boba com isso, eles irem trabalhar e voltar com presentes pra mim. Achei o livro lindo e como tava cansada de ler os mesmo várias e várias vezes, fui logo pro livro novo. Mas no fim acabei deixando ele de lado, achei que tinha palavras difíceis demais e eu não entendia nada, eu e meus pais descobrimos depois que ele era indicado pra maiores de 12 anos, então guardei ele junto com um da Alice no país das maravilhas.
Depois de muitas mudanças de casas e apartamentos, só esse e O pequeno príncipe sobreviveram. (Corta pro pequeno príncipe sendo destruido pelo meu cachorro)
Li ele agora com 16, ele tava na estante só de enfeite, e eu tava na correria pra colocar minha estante em dia, o que hoje acredito e aceito que é impossível. Li e gostei. Queria ter lido na idade certa, tenho certeza que teria me apaixonado e talvez pediria pros meus pais a continuação. De qualquer modo, não me arrependo, to feliz que pelo menos li ele.
(To indo atrás da mesma versão de Alice que eu tinha nessa idade e também não li)