Altos papos sobre Sexo

Altos papos sobre Sexo Laura Muller

Resenhas - Altos papos sobre Sexo

Eloisa 13/02/2022

Importante
O livro é bem didático, pra quem quer saber mais sobre o corpo humano em relação a vida sexual. Além, de entender mais sobre o seu próprio corpo, você acaba entendendo também o corpo do sexo oposto.

Ele aborda diversos temas, e faz uma linha do tempo sobre o sexo, entre as várias fases da vida, e o que ocorre com o corpo e mente durante esse processo.

A leitura foi bem tranquila, os termos bem esclarecidos, e tem muito conteúdo informático. Muitos assuntos citados são de grande discussão, para a sociedade.
Recomendo, como um guia básico pra todos.

Valdise 12/10/2012

Altos papos sobre sexo! Todo mundo tem duvida... Todo mundo conversa... Mas poucos admitem!
Muito bom mesmo este livro, não só para os adolescentes, mas pra os adultos também, como o próprio titulo sugere “dos 12 aos 80 anos” e super educativo e de fácil entendimento, pois a escritora usa uma linguagem bem clara, ou seja, franca e cristalina ao abordar temas tabus como virgindade, primeira vez, orgasmos, ejaculação precoce, posições sexuais, desejo na terceira idade, relações homossexuais entre outras... Tudo isso, explicado de uma forma transparente e em clima de conversa informal!
Ludimila Carla 19/11/2012minha estante
Muito interessante!!Recomendo a todas as idades!!Adorei!!

dessapeppers 22/07/2015

Muito interessante para todas as idades!
Tá cheio de gente por aí espalhando "verdades absolutas". O que eu achei mais legal desse livro é que, ao tratar de cada tema, além de tirar as dúvidas com bastante clareza, a autora deixa sempre bem claro: cada pessoa é ÚNICA, cada um faz o que quer!

Wardson 25/10/2019

Uma conversa saudável sobre sexo muito bom para jovens.

Débora 05/04/2023

Uma leitura que valeu a pena...
Um livro para ler durante a vida e para todos, desde o pré adolescente até o idoso. Eu não dava muito por esse livro, mas super recomendo! Aprendi e revi muitas coisas, valeu todo o tempo dedicado.