Mulher Rica

Mulher Rica Robert Kiyosaki
Kim Kiyosaki

Resenhas - Mulher Rica

Rose 05/04/2020

livro é muito bom, a autora cita muito o livro "Pai rico, pai pobre" que é do esposo dela, inclusive.
Explica sobre investimentos, cita todos os tipos que existem, porém, ela foca na compra de imóveis para aluguel, pois é o foco dela.
Fala sobre ativo e passivo, e foca em fluxo de caixa para a independência financeira.

"MUITA GENTE DIZ que o dinheiro não é a coisa mais importante do mundo. Talvez não seja. No entanto, o dinheiro afeta tudo o que é importante: saúde, nível de instrução e qualidade de vida."
Priscila Brazão 24/08/2021minha estante
Um dos melhores livros de investimentos para mulheres, resta apenas uma única palavra "adorei"

Aline 19/08/2020

Submissão ou liberdade
"Muita gente diz que dinheiro não é a coisa mais importante do mundo. Talvez não seja. No entando o dinheiro afeta tudo o que é importante: saúde, nível de instrução e qualidade de vida."
Kim Kiyosaki é uma professora excelente. Ela não diz o que serve pra sua vida, mas te ajuda a pensar naquilo que você busca e onde quer chegar.
Neste livro a autora conta sua trajétoria como investidora e como auxiliou suas amigas no caminho da independência financeira. Mulheres diferentes, em realidades diferentes, com pouco conhecimento sobre o assunto, mas força de vontade suficiente para mudar suas realidades.
Termos finaceiros são explicados, o assunto é contextualizado na realidade feminina, há estatísticas, muito puxão de orelha e dicas de como encontrar o caminho ideal para a sua realidade.
Há citações do Livro Pai Rico, Pai Pobre, a autora indica a leitura dele muitas vezes. Mesmo sendo investidora do ramo Imobiliário ela frisa que é essencial cada busca o tipo de investimento que mais te atraí e ter foco para ter sucesso no caminho.

Lucy Nazaro 11/06/2011

Mulher Rica
Gostei um pouco, não é meu estilo de leitura, mas como o livro caiu em minhas mãos, li.
Trata-se de uma mulher que conta suas histórias sobre como saiu do nada e conseguiu uma estabilidade financeira. Não há fórmulas mágicas, apenas relatos de experiências de mulheres que quiseram se ajudar e conseguiram atingir suas metas. A fórmula é a mesma de sempre, trabalhar duro, poupar e investir.

thelastspringwaltz 27/07/2023

????
Que livro HORRÍVEL!! A única função dele era dar dicas sobre empreendedorismo e dinheiro, mas até nisso ele falhou.
O escritor é muito machista durante todo o tempo, e ele não diz nada útil. Não leiam se tiverem amor próprio