Mistérios do Prazer

Mistérios do Prazer Lynne Graham

Resenhas - Mistérios do Prazer

NaiaraAimee 17/08/2022

Chocolate para os doguinhos não.
Eu não lembro muito dos detalhes, porque tem um tempo que li, mas na época achei o mocinho difícil de engolir. E no final a mocinha dá chocolate para o cachorro. Lynne, miga, chocolate é veneno para os bichinhos. Enfim, não foi uma leitura que me agradou, mas pretendo dar outra chance a autora.

Gleyd 03/06/2020

Tudo errado!
Tem tudo o que há de pior em romances clichês. Um relacionamento muito tóxico. O cara humilhou a menina até o fim. Cruz credo.

Sofia 27/05/2020

Romance...
De banca. Leitura rápida, leve, não tem muita enrolação, o que me deixa feliz.
Moço podre de rico que nunca se apaixonou, fica louco pela mocinha virgem, pura, honesta e nem um pouco burra.

Amanda 03/02/2020

Com um pai desses...
Que eu amo romance de banca todo mundo sabe e é impossível não me pegar suspirando toda hora quando leio um livro desse mode. Além disso, a Lynne Graham com seus mocinhos ogros e suas mocinhas bobonas toda vida, mas fortes, é uma das minhas autoras favoritas.
Na história temos Angelo Riccardi, um bilionário que veio do nada. Ele descobre que sua mãe é filha de um dos maiores gangsters italianos, Carmelo Zanetti, e que antes de morrer abandonou tudo para fugir do seu marido bêbado e da herança bandida. Agora prestes a morrer, seu avô o chama e conta que sua mãe ficou falida após ser roubada por um inglês golpista chamado David Hamilton.
Decidido a se vingar, Angelo monta uma teia complexa e descobre que David rouba fundos por onde passa. David tem uma filha chamada Gwenna Hamilton, ela foi acolhida após sua mãe, que era amante de Hamilton, morrer em um acidente de carro. Isso causou o divórcio da primeira esposa de seu pai e Gwenna se sente na obrigação de ajudar o pai quando o escândalo vem a tona.
Angelo havia se encantado por Gwenna quando cruzou com ela na rua e agora tem uma oportunidade de ouro: não irá processar seu pai, se ela topar ser sua amante. Gwenna é inocente e ingênua, mas mesmo assim topa a proposta para ajudar sua família. No começo Angelo tenta disfarçar, mas com o tempo e a convivência os dois desenvolvem sentimentos que vão além do desejo físico.
Agora eles precisam aceitar que nasceram um para o outro, deixar de lado do orgulho e a vingança e escolher ficarem juntos. Eu adoro esse tipo de livro em que o mocinho racha a cara e a mocinha de uma bobalhona topa tudo vira uma cabeça dura. Lynne sabe escrever esse tipo de livro como ninguém e se você tiver procurando algo do genero, podes ter certeza que irá amar esse aqui!

Beta Oliveira 18/02/2019

Lá vamos nós com as destemperadas atitudes de um homem poderoso que resolve bancar o justiceiro e de uma garota inocente que resolve comprar a briga. O detalhe é que nem um nem outro possuíam o conhecimento de todos os fatos prévios – o que causa as reviravoltas da trama.

O livro mostra que somos capazes de se surpreender com o melhor e com o pior que existe em nós mesmos – que não percebemos imediatamente e que nem sempre tem conserto.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2019/02/cap-1460-misterios-do-prazer-lynne.html

Janise Martins 13/12/2018

Mistérios do Prazer
Eu gosto muito dessa autora, ela tira fácil de mim muitas estrelinhas, o que não quer dizer que ela já não tenha me decepcionado. Esse livro não me decepcionou, muito embora seja um baita clichê, daqueles que o cara quer vingança e acaba de quatro pela mocinha, é delicioso de ler.
Angelo Riccardi é lindo, rico e maravilhoso, por isso eu li esse livro hehehehe…
Bem, ele descobriu que o ex-amante de sua mãe, que está morta, foi o causador da ruína e morte dela. Sendo assim, investigou e foi atrás dele com a missão de arruiná-lo. Só que no meio do caminho se encantou por Gwenna, que não estava nem ligando para ele e nem sua grana. E já sabe, é só rejeitar para atrair. E assim aconteceu. Mas a melhor parte foi descobrir que ela era filha do homem da vingança.
Assim ele usou de meios não muito honestos para ter Gwenna. Porque foi isso que ele quis assim que a viu. O legal é que ela é dura na queda. Bem, ela tem uns mimimi regado a burrice, mas dá um trato legal nele.
A história dos dois é bonitinha, como eles vão cedendo, se aproximando, curando traumas, consertando as coisas, apesar da vingança. Um casal fofo, embora eu ache que ele a ama muito mais que ela o ame. Vale a pena a leitura, ainda mais que ela é rápida.
E foi isso aí!
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com/2018/12/misterios-do-prazer.html

Edna 07/05/2014

Uma mocinha Graham, com um pouco mais de sangue.
Gweena Hamilton teve a infelicidade de ser filha de seu pai, um homem fraudulento, mentiroso que usava a filha pra atingir seus objetivos.
Angêlo Ricarddi era filho de uma das muitas mulheres que o Sr. Hamilton seduziu edecidiu se vingar na filha dele. Porém ela não era nada daquilo que ele pensava, era bondosa e honesta e ele ficou apaixonado por ela. Nesse livro não vemos uma mocinha idolatrando e lambendo o chão do machão. Gweena tem 26 anos e adorava o pai somente, em todo tempo falava isso, rebaixando o galã e que amava outro, no caso seu amigo gay, Toby.
Eu gostei desse livro, pois apesar de ser virgem etals, ela não se humilhava mais pra ela, já bastava a situação periclitante deles, somente era abestada pra o pai dela, que se aproveitava disso. Angêlo também fazia coisas pra agrada-la o que difere um pouco dos outros mocinhos a la Graham.
Recomendo esse livro, que ganhei de brinde de uma amiga.
Joelma Jô 10/05/2015minha estante
amiga, eu amei este romance!! um dos meus favoritos, por isso te dei ele de brinde rsrs...bjos

Anne 30/03/2010

Livro ótimo, titulo sem noção
Gostei bastante quando o li, a mocinha apesar de ingenua é determinada, não se deixa maltratar pelo mocinho, muito boa a historia,está entre as minhas preferidas.

O unico porém é esse nome pavoroso que não tem nada a ver com o livro em si. As editoras brasileiras de romances de banca deviam ter mais cuidado ao dar o nome em portugues para os livros, pois um titulo assim desmerece um livro como esse.

Priscila 30/05/2011minha estante
eu concordo! em geral os nomes não tem nada a ver, horríveis. Mas essa história é uma delícia!

Joelma Jô 04/08/2011minha estante
e ponha delicia nisso!! o romance é perfeito!! q italiano TDB!!!

L 17/11/2009

Mistérios de Prazer - Lynne Graham
Já comentei tantos livros da Lynne que nem sei mais o que escrever. Posso dizer que ela sabe exatamente a dose de açúcar que se deve pôr na água! rs.

Delícia.

Nesse livro não tem camisinha estourada. Óooooo!!! Isso é tão raro! kkkkk

Ana Lidia 21/11/2010minha estante
Eu adorei a cena dele de joelhos pedindo a Gwena em casamento! Que perfeito! :)

Ana Lidia 20/09/2009

Livro ótimo, nome péssimo!!!

Gostaria de sabe quem foi a anencéfalo que escolheu este nome prá este livro...prá mim isso parece mais nome de filme pornô...rs

Mas nome ruim à parte, o livro é muuuuuuito bom...qualquer mulher ia querer arranjar um italiano vingador desses...

Tem uma cena ótima onde eles estão jantando e ele diz do nada "Vamos embora". A Gwenna olha prá ele e diz "mas nós ainda não terminamos" e o Angelo olha bem descarado prá ela e diz "nós ainda nem começamos"...aiiiiiii meus sais!!!!!
Claro que ela era o prato principal!!!

Enfim, recomendo.

Ps. Ele pedindo ela em casamento é lindo e fofo!!!
Cristine 02/10/2009minha estante
home que sabe o que quer é tudo de bom!!

rss

Ana Lidia 12/02/2012minha estante