Um Bebê em minha vida

Um Bebê em minha vida Emma Darcy

Resenhas - Um Bebê em minha vida

Viviane.Bulin 25/11/2020

O livro começou meio enrolado, ela fugiu dele grávida, sem contar para ele, pq ele disse que não queria ter filhos uma vez, mas depois do encontro e dele realmente querer a filha a história foi ficando fofa, os diálogos dele com o cachorro e com a filha são hilários e no final meu coração ficou quentinho com a conversa da então filha Charlotte com o irmão mais novo Patrick, seguido pelo cachorro da família.

Nana 05/01/2010

livrinho gostoso de ler naum aquele drama naum a mocinha se separa do mocinho pq ele tem umas ideias sobre ter filhos q ela naum concorda eles se separam um belo dia ele ve ela no hospital e descobre q ela esta gravida ai é aquela coisa ele muda totalmente de ideia qd ve a filha e fazde td pra ter mãe e filha com ele ele conversando com o nene de semanas é muito bom e ele sempre falando q amaa mocinha o final é bom

Hester1 04/09/2012

Achei bem tolinho. Eles tem um romance e ele vai embora.
Ele sempre dissera que nao queria ter filhos.
Ela uma mulher sofrida se descobre grávida e só. Enfrenta a festacao sozinha. Um dia o mocinho está indo ao hospital visitar a irma que acaba de dar à luz. No quarto ao lado está a mocinha que havia dado à luz a filha dele.
Ele a leva para casa e comeca, novamente o romance e a difícil adaptacao a tudo.