Os Três Mosqueteiros

Os Três Mosqueteiros Alexandre Dumas

Resenhas - Os Três Mosqueteiros

Henrique.Ruescas 05/09/2023

Os Três Mosqueteiros.
Eu gostei muito desse livro, ele é um Clássico maravilhoso de se ler.
Esse livro tem o final inesperado e seria mais legal se o livro n tivesse acabado. Eu gostei muito.

João Sthevan 05/09/2023

Livro bom
Não é um livro muito curto, mais também não muito longo, mais achei bem legal a capa a história o ano que se passa e ainda se passa na France achei muito legal .

Davi 05/09/2023

Muito legal
Eu achei esse livro muito bom, com várias aventuras dos três mosqueteiros e d'artagnan, a melhor parte do livro na minha opinião, foi a busca pelo colar da rainha.
O livro e muito bom e divertido.

Andrea.Sako 05/09/2023

Os três mosqueteiros
Este livro conta a história de um jovem, proveniente da Gasconha, D'Artagnan, que vai a Paris buscando se tornar membro da elite dos guardas do rei, os mosqueteiros do Rei. Chegando lá, ele conhece três mosqueteiros chamados os inseparáveis: Athos, Porthos e Aramis. D'Artagnan, entrou no grupo dos mosqueteiros e conseguiu a amizade e aliança dos mosqueteiros, ao longo do tempo eles vivem aventuras perigosas, valores de justiça, coragem e lealdade. Os mosqueteiros tem um lema forte que é "Um por todos e todos por um".

Helô 05/09/2023

É legal
É legal ,só achei uma linguagem um pouco difícil mas é assim pelo fato de ser um clássico.
É muito bom gostei das aventuras vivida por Dartagnan achei muito divertido.

Lalais. 05/09/2023

Esse livro é um livro muito bom um livro que começa de um jeito que não me deu muito interesse mas depois de alguns acontecimentos ficou bem legal paraa ler da 34 pra frente é um livro repleto de aventuras que deixa o interesse da leito do mesmo
Recomendo esse livro muito bom e legal para ler, ainda por cima é um clássico

Tegon 05/09/2023

Clássico
Clássico da literatura com uma história bastante interessante e cheia de ação. Gostei do desenvolvimento dos personagens e como todos eles entregam sua vida para proteger seus amigos.

Miguel 04/09/2023

Esse livro,foi um dos melhores livros que eu já li pois além de uma livro com muita ação ele tem seus seus autos e baixos,porém apesar de tudo isso eu amei o livro,e indico para quem esta em dúvida se lê ou não.

pose do rodo 04/09/2023

Nem bom nem ruim
O livro é legal, mas tem partes bem lentas e lutas genéricas sem muitos detalhes só dizendo que estão batalhando e um matou o outro. Acho que como é um livro bem famoso, tem atos e coisas que eles originaram, mas hoje em dia tem tantas séries, filmes e livros que se inspiraram ou copiaram algum ato do livro que se tornou genérico então foi bem previsível tudo que ia acontecer, como quando alguém ia pegar alguma bebida e colocava veneno, dentre outros.

Glenda14 04/09/2023

Os três mosqueteiros
Adorei o livro, mas achei o vocabulário um pouco difícil mas achei muito legal o contexto da história.Indico muito o livro
Ana Julia 04/09/2023minha estante
O livro é legal ,ele fala sobre três espadachins que servem o rei ,que acabam vivendo varias aventuras perigosas e proibidas,no final eles deixam de ser mosqueteiros e vão atras de seus sonhos

Felipe Alves 04/09/2023

Um clássico que ensina história, companheirismo, amor, lutar pelos seus propósitos e sonhos. Muito legal.

Paula823 04/09/2023

Resenha do Livro “Os três mosqueteiros” do Autor Alexandre Dumas

Sinopse: Conta a história de um jovem de 20 anos, proveniente da Gasconha, D'Artagnan, que vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros do Rei. Chegando lá, após acontecimentos similares, ele conhece três mosqueteiros chamados "os inseparáveis": Athos, Porthos e Aramis. Juntos, os quatro enfrentaram grandes aventuras a serviço do rei da França, Luís XIII, e principalmente, da rainha, Ana de Áustria. Encontraram seus inimigos, o Cardeal Richelieu e os seus guardas, além de Milady, uma bela mulher à serviço de Richelieu, que já foi casada com Athos. Essa lista também inclui os huguenotes e os ingleses, inimigos da Coroa francesa.

O enredo retrata de uma maneira descontraída a vida francesa da época, bem como, o sistema político e monárquico, cheio de intrigas, romances proibidos, com vilões e heróis muito bem elaborados que se complementam harmoniosamente. Um romance com segredos, e batalhas a serem enfrentadas. Com uma leitura fluida, o livro é emocionante, prendendo o leitor em suas linhas.

site: https://listlink.bio/vivifrrz