Os Três Mosqueteiros

Os Três Mosqueteiros Alexandre Dumas

Resenhas - Os Três Mosqueteiros

Davi 05/09/2023

Muito legal
Eu achei esse livro muito bom, com várias aventuras dos três mosqueteiros e d'artagnan, a melhor parte do livro na minha opinião, foi a busca pelo colar da rainha.
O livro e muito bom e divertido.

Andrea.Sako 05/09/2023

Os três mosqueteiros
Este livro conta a história de um jovem, proveniente da Gasconha, D'Artagnan, que vai a Paris buscando se tornar membro da elite dos guardas do rei, os mosqueteiros do Rei. Chegando lá, ele conhece três mosqueteiros chamados os inseparáveis: Athos, Porthos e Aramis. D'Artagnan, entrou no grupo dos mosqueteiros e conseguiu a amizade e aliança dos mosqueteiros, ao longo do tempo eles vivem aventuras perigosas, valores de justiça, coragem e lealdade. Os mosqueteiros tem um lema forte que é "Um por todos e todos por um".

Helô 05/09/2023

É legal
É legal ,só achei uma linguagem um pouco difícil mas é assim pelo fato de ser um clássico.
É muito bom gostei das aventuras vivida por Dartagnan achei muito divertido.

Lalais. 05/09/2023

Esse livro é um livro muito bom um livro que começa de um jeito que não me deu muito interesse mas depois de alguns acontecimentos ficou bem legal paraa ler da 34 pra frente é um livro repleto de aventuras que deixa o interesse da leito do mesmo
Recomendo esse livro muito bom e legal para ler, ainda por cima é um clássico

Tegon 05/09/2023

Clássico
Clássico da literatura com uma história bastante interessante e cheia de ação. Gostei do desenvolvimento dos personagens e como todos eles entregam sua vida para proteger seus amigos.

Miguel 04/09/2023

Esse livro,foi um dos melhores livros que eu já li pois além de uma livro com muita ação ele tem seus seus autos e baixos,porém apesar de tudo isso eu amei o livro,e indico para quem esta em dúvida se lê ou não.

pose do rodo 04/09/2023

Nem bom nem ruim
O livro é legal, mas tem partes bem lentas e lutas genéricas sem muitos detalhes só dizendo que estão batalhando e um matou o outro. Acho que como é um livro bem famoso, tem atos e coisas que eles originaram, mas hoje em dia tem tantas séries, filmes e livros que se inspiraram ou copiaram algum ato do livro que se tornou genérico então foi bem previsível tudo que ia acontecer, como quando alguém ia pegar alguma bebida e colocava veneno, dentre outros.

Glenda14 04/09/2023

Os três mosqueteiros
Adorei o livro, mas achei o vocabulário um pouco difícil mas achei muito legal o contexto da história.Indico muito o livro
Ana Julia 04/09/2023minha estante
O livro é legal ,ele fala sobre três espadachins que servem o rei ,que acabam vivendo varias aventuras perigosas e proibidas,no final eles deixam de ser mosqueteiros e vão atras de seus sonhos

Felipe Alves 04/09/2023

Um clássico que ensina história, companheirismo, amor, lutar pelos seus propósitos e sonhos. Muito legal.

Paula823 04/09/2023

Resenha do Livro “Os três mosqueteiros” do Autor Alexandre Dumas

Sinopse: Conta a história de um jovem de 20 anos, proveniente da Gasconha, D'Artagnan, que vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros do Rei. Chegando lá, após acontecimentos similares, ele conhece três mosqueteiros chamados "os inseparáveis": Athos, Porthos e Aramis. Juntos, os quatro enfrentaram grandes aventuras a serviço do rei da França, Luís XIII, e principalmente, da rainha, Ana de Áustria. Encontraram seus inimigos, o Cardeal Richelieu e os seus guardas, além de Milady, uma bela mulher à serviço de Richelieu, que já foi casada com Athos. Essa lista também inclui os huguenotes e os ingleses, inimigos da Coroa francesa.

O enredo retrata de uma maneira descontraída a vida francesa da época, bem como, o sistema político e monárquico, cheio de intrigas, romances proibidos, com vilões e heróis muito bem elaborados que se complementam harmoniosamente. Um romance com segredos, e batalhas a serem enfrentadas. Com uma leitura fluida, o livro é emocionante, prendendo o leitor em suas linhas.

site: https://listlink.bio/vivifrrz

Myy 03/09/2023

Todos por um?
Uma obra nada previsível! Fiquei com a impressão de ter sido uma das minhas releituras mais proveitosas. Cada vez pego detalhes antes imperceptíveis.

Heloise40 01/09/2023

"Um por todos e todos por um"
No começo, o livro não me conquistou muito, pois não tinha muita emoção. Mas ao volver da história, foi ficando mais interessante e me prendendo cada vez mais. Eu só achei que já que era uma releitura, o linguajar poderia ser mais fácil, não que eu não tenha entendido, mas pode ter tido pessoas que não entenderam uma frase por causa de uma palavra. Mas fiquei feliz por ter lido uma frase durante o livro que é icônica, "um por todos e todos por um".

Lucas_bs 29/08/2023

Um livro maravilhoso, sinceramente achava que conhecia essa obra por conta de tantas adaptações e parodias da mesma na televisão, mas lendo percebi que era totalmente diferente do que eu imaginava.
E muito diferente dos livros previsíveis que existem aos montes hoje em dia, enquanto algo ainda não aconteceu, não da para saber qual será o rumo da história.