Born In Fire

Born In Fire Nora Roberts

Resenhas - Born In Fire

Gabriela Araujo 17/11/2013

Postado no blog Equalize da Leitura.

Este é um pouco difícil para mim porque na verdade eu não gosto muito da protagonista, Maggie. Algumas personagens femininas são escritas para serem fortes e independentes, mas acabam como pessoas frias. Esse foi o caso de Maggie para mim, mas muitas pessoas discordam. De qualquer modo, o livro foi mais do que o bastante para que me fizesse entrar de cabeça em mais uma trilogia da Rainha do Romance.

Maggie Concannon é uma artista especializada na arte em vidro – e eu babo novamente ao relembrar a perfeição com que Nora descreve seu trabalho – e tem seus grandes medos postos à prova quando Rogan Sweeney chega ao Condado de Clare. Interessado em seu trabalho, o empresário a propõe um futuro maior em sua galeria do que o de uma artista conhecida apenas em sua vizinhança. Ambiciosa, mas temerosa, Maggie tem uma escolha difícil a fazer e ao mesmo tempo segredos do passado em relação ao seu falecido pai e à sua tempestuosa mãe vem à tona, complicando ainda mais relacionamentos familiares já conturbados. E para adicionar a cereja do bolo, ainda precisa lidar pela primeira vez com as vontades de seu coração que seguem em uma direção inesperada.