Runaway

Runaway Meg Cabot

Resenhas - Runaway

Danny 14/08/2023

Esse livro foi o melhor da série onde tudo se encaixou, vilão desmascarado e tal. Grandes revelações e muita ação

Vanessa Sueroz 16/10/2012

O último livro terminou eletrizante. Todos finalmente descobrem quem realmente é Em, ou melhor, onde o cérebro dela esta atualmente. A verdadeira Nikki aparece e a confusão esta armada quando Brandon resolve resolver as coisas do jeito dele, sequestrando Em para saber o grande segredo de Nikki.

Em agora só pensa em fugir, fugir disso tudo. Fugir da escola, dos amigos, do trabalho e até mesmo de si mesma, afinal descobrir que a verdadeira Nikki esta viva foi demais para a sua cabeça, afinal, isso só mostra que Em realmente roubou a vida de alguém, mesmo não tendo sido culpa dela, e para piorar Brandon começa a chantageá-la, e Em acabou dizendo para Christopher que não o ama e que na verdade ama Brandon.

O livro tem muitos mistérios revelados, um Christopher doido de raiva e uma Em muito confusa. O livro trata mais do romance de Christopher e Em que anda abalado e do grande mistério por trás da troca de cérebros.

Resenha completa:http://blog.vanessasueroz.com.br/fugitiva/

Lores 25/06/2011

Ótimo final!
Desde pequena eu já lia os romances da Meg Cabot. Ela sempre escreve de um jeito fácil, com humor e um toque de suspense. A série Airhead tem uma história tããão "insper...
Continuação no blog:

Natália 05/03/2011

Uma ótima série!!!
No último livro da série “Aihread” de Meg Cabot, acompanhamos o drama pelo qual Em Watts passa a conviver, agora que segredos são revelados e a vida dela e das pessoas que ela ama corre perigo.

Será que fugir, é a única solução? Ou seria melhor para Em enfrentar os problemas e contar com a ajuda daqueles em que ela realmente pode confiar? Mas seria correto dizer a verdade e colocar a vida dos que ama em perigo?

Em irá tentar descobrir os mistérios que rondam a "Stark Megastore", mas isso não será nada fácil, principalmente quando ela descobre que as coisas são muito mais complicadas do que parece e que ela precisará de muita coragem e determinação para enfrentar as difíceis situações que aparecem em seu caminho, já que ela sabe muito mais do que deveria saber. Mas o mais importante é que ela não estará sozinha na busca pela verdade e pela justiça, ela terá o apoio do seu grande amor,Christopher,dos amigos e da sua irmã Frida.

Em irá sofrer, amadurecer e descobrir, que mesmo não sendo fácil estar no corpo de uma supermodelo, ela ainda tem o que é mais importante que a beleza física, a beleza interior.

Esta série vai deixar muita saudade, pois além de ter uma história diferente e evolvente, apresenta personagens divertidos, cativantes e inesquecíveis.

Laís 28/01/2011

resenha no meu blog:
espero que gostem ^^

Salomé Fernande 22/01/2011

Cabeça de Vento conta a história de Em Watts uma Geek assumida apaixonada pelo seu melhor e único amigo, mas um acidente em uma loja muda sua vida, seu cérebro é transplantado para o corpo da maior e mais conhecida top model Nikki Haward. Assim Em terá que ser literalmente Nikki, corpo de uma top e cabeça de uma nerd.

O útimo volume Runaway, Em viverá um grande drama, descobrindo que não foi totalmente coincidência está com o corpo de Nikki, sendo chantageada pelo dono(poderoso) de Stark Enterprises e pelo seu filho Brandon (lindo). E ainda tendo que proteger família, amigos e até o garoto que ama.

Segredos e decisões estão em torno de Em (Nikki), sua vida corrida de modelo, brigas com Christopher e ainda a verdadeira Nikki atormentando sua vida e querendo o corpo de volta, tenso. Ela terá que tomar uma decisão que influenciará todo o reino de Stark.

Amei o livro e fiquei com depressão pós-livro, depois de acostumar com uma série tão divertida e diferente das outras séries da Meg, pois principalmente esse último livro ela se dedicou mais à ficção científica sem deixar de lado os romances que a gente tanto ama.
O livro é marcado por trasplante de cérebro, grandes coorporações afim de dominar o mundo, matar pessoas inocentes e chantagens.

Super recomendo toda a série. *----*

Cláudia 06/01/2011

Muito fraco. O livro não te cativa, te deixa tensa, emociona, nada. Simplesmente passa batido. Não vale o esforço. Até que a história tinha algum potencial, a sulução do misterio do que a organização Stark estava fazendo é interessante, mas a história foi mal trabalhada. Não tive nem vontade de torcer pelos personagens ou para os casaizinhos terminatem juntos e bem. Poderiam morrer todos e não me importaria.
Dani Fuller 29/09/2012minha estante
Resumiu bem o q achei.. e ainda não me prendia para ficar lendo e tal.. eu ficava distraída e até peguei outro livro para ler durante esse rs.

Naná 30/12/2010

O melhor de três
Esse é terceiro livro da série Airhead(Cabeça de Vento)e é sem dúvida o melhor deles. Acredito que seja pelo fato de que Em Watts, a personagem principal e narradora da história, apesar do que o próprio título diz, esteja fugindo de tudo e de todos,sabe perfeitamente quem ela é e o que quer para sua vida e se mostra de fato uma heroína. E Meg Cabot desenrola a história de forma graciosa, nos fazendo passar avidamente cada página.Posso dizer também que o fator romance é sem dúvida um dos motivos para que eu ache esse o melhor dos três.

PS: Já está na minha lista de preferidos!

Lany 24/10/2010

Eu realmente estava muito animada com essa série. Achei a história bacana, me sipatizei muito com a protagonista, e o Cristopher é um fofo! Mas... O último livro da série, "Runaway", me decepcionou um pouco. Eu não sei se foi porque eu estava esperando algo como em "Ela foi até o fim" e "Insatiable", com muito mais ação. A ação foi muito fraca comparada com esses dois últimos livros...
Os pontos altos foram os mesmos que a Meg sempre sabe escrever de melhor: caracterização dos personagens e romance (apesar que, confesso: eu esperava um pouquinho mais do romance).

Thaís 23/07/2010

Em Runaway, ultimo volume da série. Nikki ou Em se vê no meio de uma grande trama, ela sabe que estar no corpo de Nikki não é só uma grande coincidência. Ela tem que fugir de tudo e de todos. Chantageada pelo dono da Stark Enterprises, responsável pela sua nova vida, chantageada também pelo seu filho, o playboy Brandon Starks, tendo que esconder um grande segredo que pode por em risco a sua vida, a da sua família e principalmente do homem que ama.

Mas como fugir, quando todos conhecem seu rosto? Em quem confiar quando todos têm um motivo para se vingar da Starks Enterprises? Mas quando ela descobre o grande segredo que a real Nikki Howard guarda, ela sabe que tem que tomar a decisão certa. Mesmo pondo em risco tudo que ela mais ama. Inclusive sua vida. Com perspicácia, Em luta contra todos esses problemas, mostrando, que nem sempre a melhores decisões são as mais fáceis.

Pela primeira vez em seus livros, Meg Cabot acaba deixando um pouco de lado os romances adolescentes e parte para a sua primeira ficção cientifica. Não que o livro não tenha romance, mas nesse livro, assim como na série Heather Wells, não é o ponto central da trama. Transplantes de cérebro, grandes corporações que querem dominar o mundo, chantagem e vilões marcam esse livro e a série. Que acho eu, é o pontapé inicial para um gênero que a Meg quer explorar. Se você não tem a cabeça aberta para uma grande ficção, talvez você não goste do livro. Mas vale a pena ler pra conferir a grande mensagem que a série passa. Não importa o quão bonita você é por fora. O que realmente importa é quem você é por dentro.

Confira a resenha completa em:

Vivi Barini 12/07/2010

Em Watts está descobrindo cada vez mais que a vida como supermodelo não é nada fácil. Principalmente quando alguém começa a te chantagear e você tem de fugir de tudo e de todos sem uma única explicação, muito menos uma que seja plausível.

Agora a nova Nikki não faz ideia de como escapar das garras de seu captor, ainda mais quando seu rosto é o mais conhecido do mundo. Quando ela começa a sofrer o risco de um outro transplante, que desta vez pode matá-la, Em percebe que mais do que nunca precisa de ajuda, mesmo não querendo admiti-lo.

Além de tudo, Christopher parece estar mais zangado do que nunca com nossa heroína. Será isso somente raiva ou seu coração esconde algo a mais? E poderá o rapaz superar seu desejo por vingança quandp a nova Nikki mais precisa dele? Realmente são muitas coisas acontecendo, porém o pior ainda está por vir.

Quando a jovem modelo descobre que há muito mais por trás de sua cirurgia do que qualquer um - além de Robert Stark - sabe, o que ela deve fazer: arriscar a sua vida e as das pessoas que ama para desmascarar um plano diabólico, ou continuar com a vida pacífica de uma cabeça de vento?

Envolvente e surpreendente do começo ao fim, os leitores adorarão o final dessa ótima trilogia, e os fãs de Meg Cabot verão que ela não deixou nada a desejar em termos de enredo e suspense.

Matt 02/02/2012minha estante
Queria que lançasse logo em português :(