Divided in Death

Divided in Death J. D. Robb

Resenhas - Divided in Death

Lydi 27/08/2010

MUUUUUUUUUUITO FODA!

Tá ok, eu li em mecanes, tem umas partes que eu tive que reler pra entender, mas e daí? O caso é muito foda, as cenas Eve e Roarke .. Nossa sem comentários!

O caso tem umas partes meio complicadas e bem que eu desconfiei do culpado, mas nao consegui descobri junto com a Eve o culpado não. ô quem dera ter descoberto!

Nesse livro mais coisas sobre o passado da Eve são descobertas e sério, as cenas são TUDOO! E eu que sempre fico do lado da Eve (sou puxa saco dela sim! haha) fiquei do lado do Roarke. Sim, entendo todos os motivos da Eve, mas tem coisa que não dá pra ser logico não!
Fiquei esperando uma ação por parte do Roarke, mas entendi o porque dele nao ter feito. E sério, PORQUE nao existe um Roarke de verdade? Eu quero um pra mim, pelo amor de Deus! hauahuah

O final foi muito legal, muitooooo bom!
" Até mais Civil Baby" HAUHAUAHUAHUAHAUH
Adoroo a Eve chamando o Roarke de Civil , coitado HAUHAUAHA

O caso foi FODA, as cenas Eve e Peabody hilarias, e as cenas Eve e Roarke comoventes. Até chorar eu chorei HAUAHUAH.

E que venha o proximo livro! To ansiosaaaaa demais *-*