The Patient Nurse

The Patient Nurse Diana Palmer

Resenhas - The Patient Nurse

Nana 17/02/2010

como pode um homem humilhar tanto uma mulher naum eo dr.ramon fez td isso esposa dele morreu e pois a culpa na mocinha coitada [esqueci o nome dela]os tios tbm maltrataram a mocinha e ainda por cima a coitada tinha problema no coração mas depois td mundo viu q a mocinha naum tinha culpa o dr.ramon falou eu ti amo pra sempre e ela perdoo ele neim sofreu afff

Suelen Mattos 14/05/2014

Lançado pela Harlequin como A PACIENTE em "Véu de Segredos"
Confesso pra vocês que não chorei na primeira vez que li o livro. Mas na segunda — e terceira — me envolvi tanto na história que chorei enquanto acompanhava o sofrimento de Noreen. Deu pra sentir que ela simplesmente desistira de contar seu lado da história, que não fazia mais diferença pra ela o que o Dr. Ramon pensava a seu respeito, mesmo o amando tanto como ela amava. Mas sabe o que eu adorei? Ela morria de amores por ele, mas ele não fazia a menooor ideia. Ela disfarçava tão bem que Ramon realmente acreditava que ela não só lhe era indiferente, mas que não suportava a sua presença. Isso, somado ao fato dela ser muito grudada num certo colega de trabalho, fazia o sangue latino de Ramon arder de ciúme. Adooooro!

E, claro, tem aquele maravilhoso momento em que a verdade vem à tona... e o mocinho tem que se virar nos 30 pra correr atrás do prejuízo. E nesse livro tem um bônus, porque não é só o mocinho que terá que correr atrás, mas os tios dela também.

Esse livro é maravilhoso. Alguma dúvida de que eu recomendo a leitura? Super-hiper-ultra-mega-power recomendado, esse eu assino embaixo!

Quer ler a resenha completa e conferir as curiosidades sobre o livro (como a sua versão em mangá)? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2014/05/diana-palmer-paciente.html