O Sonho de Toda Garota

O Sonho de Toda Garota Meg Cabot

Resenhas - O Sonho De Toda Garota

Amanda.Calderipe 18/03/2024

Bom, mas...
Conto bom pra matar a saudade dos personagens, mas meio fora de contexto depois que terminamos os livros da série!

Ana Gouvêa 02/03/2024

Bem fofinho, deve ter sido ótimo pra matar a saudade pra quem foi acompanhando os lançamentos na época.
Como eu só tô lendo agora, apenas me diverti horrores.

Casumere 29/08/2023

Bom, mas muito curto. :(
Aaah, Jesse e Suzannah dançando em um baile. Tanto potencial. Pena que autora deu só um gostinho.

A pobre menina toda desorientada descobrindo que estava morta. :(

E a Suzannah sendo mediadora. :)

O conto é ok. Não tem um desenvolvimento relevante para a história principal. Por isso, três estrelas.

Luana 03/01/2023

Conto perdido
Foi legal descobrir esse conto a tempo de ler na ordem que ele deve estar, sei que ele foi publicado em uma revista, mas para nós que gostamos de A Mediadora, eles deveriam disponibilizar essa revista a venda ou algo semelhante, pois é uma história interessante que nos da mais gostinho da nossa Suzannah e do Jesse, onde as coisas entre os dois estão começando a ficar mais próximas

Samara 17/11/2022

Foi tão curtinho que nem deu um gostinho de Jesse e Suzie, mas eu gostei, foi bem levinho, e o Jesse quase nunca aparece, então.

Lorena 05/09/2022

Uma passagem breve, mas fofa
A Mediadora é aquela série que marcou a adolescência de muitas pessoas, a minha inclusive. Eu sou muito apaixonada pela história da Suzannah e do Jesse e qualquer migalha que haja por aí dessa série, pode mandar que eu leio haha

Conto breve, mal uma cena complementar do terceiro livro, mas fofinha como sempre. Meg Cabot faz tudo.

Priscilla Faustino 25/08/2022

Blog Piriguete Literária
O conto é bem curto e quando você se dá conta, já terminou. O fantasma mal aparece, e não há nenhuma aventura. Ainda assim, a leitura é agradável e pode-se matar a saudade dos personagens.

site: pirigueteliteraria.blogspot.com

LuMa 21/01/2022

Foi tão curto que quando estava ficando bom, puf, terminou. Mas deu para matar a saudade do casal mais incrível. Fica aquele gosto de quero mais.
Priscilla Faustino 23/06/2022minha estante
Onde encontrou para ler?

Joana 14/07/2021

Nada de novo, só faz a gente querer morrer de amores por esse casal, é isso mesmo ? kkkkmk, amei, só achei que deveria ter mais páginas, poxa deixa a gente se iludir ?

Maria.Helena 30/10/2020

HERMOSA...
Esse conto é perfeito! Trás de volta toda a confusão que a hilária Suze Simon vive no seu dia a dia.

Com a leitura da série finalizada há um tempinho, ler esse conto da Mediadora trouxe muitas saudades e nostalgia desse universo... Dá muita vontade de reler todos os livros novamente!

Uma das melhores séries de fantasia!

Manuela222 03/10/2020

Nada de novo
Esse conto não traz nada de diferente do que já foi visto nos livros, só que de forma resumida, o que é bem melhor já que não enrola tanto.

Mônica 26/07/2020

Amei o conto! Pena que foi muito curtinho. Mas deu pra matar um pouquinho da saudade

Marina 10/03/2015

O conto é curto, e não tem muita aventura. Mas fica no ar, o gostinho do romance do casal humano-fantasma mais fofo de todos. Este conto só aumentou a saudade de Suze e Jesse! Muito ansiosa para o próximo lançamento da série!

Cris Paiva 23/02/2015

Ah, foi tão curtinho que nem deu pra sentir o gosto.
Só me deixou com mais saudades ainda do Jesse.