Vida de Estagiário

Vida de Estagiário Allan Sieber

Resenhas - Vida de Estagiário

Bu 19/10/2020

Razoável
Divertido, mas não me prendeu muito e passei bastante tempo pra finalizar, caso tivesse me fisgado mesmo seria fácil matar a leitura em um dia.

Soph.. 22/06/2021

Eu estava mexendo no Kindle, e achei essa série de quadrinhos, que achei bem engraçados.

Tábata Kotowiski 21/09/2021

Achei divertidinho mas não o suficiente para mais estrelas do que já dei.
(E não sei mais o que dizer. Estou tentando escrever essa minúscula resenha mas ao que parece o Skoob não aceita. Opa. Aceitou!)

Beto Machado 15/01/2009

Leitura indispensável
O humor sarcástico de Sieber detona expõe a realidade dos iniciantes na vida profissional, os estagiários. Se você é estagiário, leia e vá se habituando.

CRIS LI 19/10/2009minha estante
Putz, até pra quem já passou pela fase de "estagiário" é super legal olhar e reconhecer situações!

Natalia.Goncalves 16/05/2021

Que raios de estágio são esses
Não fiz comunicação como personagem, mas tirando a questão de hora extra e algumas atribuições acima da posição nunca passei por situações de humilhação cafezinhos como o personagem. Depois de ler algumas resenhas concordando com a narrativa, fiquei até preocupada e empática aos estagiários.

Kainã Lacerda 22/10/2009

Vida de Estagiário
Genial. Ótimas piadas e ótimas tirinhas. Depreciação, sarcasmo e "minha-vida-é-uma-merda" são os fortes do Allan Sieber se tratando em quadrinhos. As histórias enviadas por pessoas contando suas experiências como estagriários também são impagáveis. Não é a toa que vai virar uma série de televisão.

Antonio Maluco 03/09/2019

História
O livro conta histórias de estagiários(as) do Brasil e seus perrengues e tiras da vida de um estagiário e estou ansioso em ver a série vida de estagiário na Warner Channel