Você (não) é o homem da minha vida Alexandra Potter

Resenhas - Você (não) é o homem da minha vida

Izabela 05/08/2015

Eu estava muito curiosa para ler esse livro, afinal, o nome dele chama muita atenção. Estamos acostumados a ver histórias e mais histórias sobre o amor quebrando barreiras e, com esse livro, vemos que nem sempre o cupido atira para o lado certo. Eu realmente não sabia o que esperar da história e foi por isso que gostei tanto do livro. Ele me surpreendeu muito e de muitas formas. Seja com o rumo que a história seguiu ou, até mesmo, com o jeito leve e divertido que a história é narrada. O livro ganhou cinco estrelas e é um chick-lit muito divertido. Sem esquecer que a capa é maravilhosa, tanto que quando postei uma foto do livro no instagram foi só isso que vocês comentaram, a capa é linda! O livro, de começo, me lembrou muito a história de Cartas de Amor de Paris, mas poucas páginas depois ele se mostrou exatamente o oposto e isso foi bem divertido. Você começa a história achando que sabe exatamente o rumo que ela vai tomar, mas isso muda a cada capítulo e você não tem mais certeza de nada. Isso, para um livro, é maravilhoso. Para quem gosta de chick-lits (tipo os da Sophie Kinsella) essa é uma história obrigatória. Se ficou curioso para conhecer um pouco mais do livro e o que achei sobre ele é só continuar lendo.

Você acredita em almas gêmeas? Lucy acredita com todo seu o coração. Quando era mais nova, com seus 19 anos, ela foi fazer um curso de artes na cidade muito romântica de Veneza e acabou conhecendo e se apaixonando, à primeira vista, pelo americano Nate. Durante as semanas que passaram juntos trocaram juras e mais juras de amor, mesmo sabendo que logo tudo ficaria de cabeça para baixo, afinal, ele voltaria para os Estados Unidos e ela para a Inglaterra. Foi aí que, em um belo dia, os dois descobriram sobre um lenda que tinha na cidade. Uma lenda sobre o amor. O amor eterno. Tudo que o casal precisava fazer era dar um beijo dentro de uma gôndola enquanto o sino da igreja tocava com o sol se pondo. Bem simples assim. Foi isso que eles fizeram, mas nada foi capaz de segurar o romance quando eles se separaram. Eles até tentaram com cartas e ligações, mas a distância foi mais forte e tudo acabou da pior maneira possível. Ele tinha outra. Lucy até tentou esquecê-lo, mas nada funcionou. Ela teve outros namorados, mas nenhum a fazia sentir como ele havia feito. Dez anos se passaram e o que ela não esperava era que o destino estava, apenas, pregando uma peça nos dois e que ela seria, por conta de seu trabalho, transferida para New York.

Assim como Nate. Os dois estavam chegando à cidade mais movimentada no mundo, mas nenhum sabia que o outro estaria por lá também. E foi assim, como uma piada desse tal destino, que eles se encontraram por acaso. A colega de casa de Lucy viu tudo isso como uma grande história de amor (afinal, ela própria estava esperando a história dela, acreditem, até visitas à ciganas ela tinha feito), mas a irmã mais velha dela já via isso com outros olhos. Burrice. Lucy resolveu ignorar tudo e se jogar numa nova chance com sua alma gêmea. Mas e se o amor da sua vida tivesse mudado por completo? E se você percebesse que tudo que esperou, por dez anos, fosse mais obra da sua imaginação do que realidade? Dez anos é coisa demais, as pessoas realmente mudam. Mas, espera, ele realmente era o homem da vida dela. Poxa, até o beijo com toda a lenda rolou... Espera, 'para sempre' é tempo demais! Lucy percebe que não era bem o que ela esperava, mas também estava presa ao 'homem de sua vida', afinal, segundo a lenda aquilo seria eterno. E é assim que sempre que ela tenta se afastar ele chega ainda mais perto!

Eu sempre acreditei muito nessa história de amor, destino e blá-blá-blá. Esse livro é uma forma divertida de lidar com todas essas crenças de que o amor verdadeiro (ou o que achamos que é amor verdadeiro) precisa durar para sempre. É um tapa na história de que todo amor verdadeiro acontece à primeira vista e é eterno, mas, mesmo assim, ainda é uma história que prova que o amor existe sim e que aparece das formas mais loucas que existem. Eu me diverti demais com a personagem principal tentando entender tudo isso e ainda mais com a melhor amiga dela, e colega de casa, Robyn. A doidinha que acredita que precisa achar o amor exatamente como uma cigana disse e, por conta disso, sai perguntando para todos os caras que vê pela rua qual o nome deles. A irmã mais velha de Lucy é tipo o Grilo Falante do Pinóquio. Ela sempre fala o que as pessoas precisam ouvir, mesmo que ninguém queira ouvir aquilo, rs. Se você gosta de histórias de amor que dão mil voltas (mas sem enrolar) para mostrar que tudo é possível, esse livro é definitivamente para você. Leve, divertido, romântico e engraçado na medida certa.

site: http://www.brincandodeescritora.com/
Hester1 09/09/2015minha estante
Eu comecei a ler o livro meio que desinteressada. Após ler aqui sua resenha, fiquei curiosa. Nao sou fa de chick-lits, aliás, corro deles. Vamos ver esse. Grata.

Hester1 11/09/2015minha estante
Eu tentei. Li metade do livro, mas nao deu. Abandonei. O primeiro 1/3 foi muito bom, ri bastante. Me lembrei de Férias. Depois me cansei da garota.

Mare Araujo 29/11/2016minha estante
Eu adorei esse livro, é super bonitinho.

Raquel 12/05/2017minha estante
Hester aconteceu o mesmo que eu, ri muito no primeir 1/3 do livro, depois a garota ficou chata e massante...

Lucy 25/07/2021

Você (não) era o livro que eu queria
A única razão para não dar meia estrela para este livro é o fato da sinopse e o início terem puxado minha atenção. Entretanto, foi um livro que simplesmente odiei. Queria apenas ter achado medíocre e bobo, mas a cada novo capítulo desse livro interminável, minha paciência ia se esvaindo.

Lucy é obcecada por um ex com quem ela se relacionou aos 19 anos. Após dez anos, ela continua se imaginando com ele, e eu queria acreditar que a culpa disso era "A Lenda da Ponte dos Sussurros", em Veneza. Mas não, ela é realmente uma obsessiva, já que o mesmo ocorre com Adam. Ela é uma mulher de quase 30 anos extremamente infantil, destrambelhada, chata e burra. Muito burra. Meu pai, como eu queria que ela fosse real para poder dar um fim nela! A autora a tornou tão insuportável e desinteressante que acabei simpatizando com o personagem feito para ser o mais desprezível: Nate.

Todos os personagens são muito caricatos e sem mais de um ou dois traços de personalidade. E Nate não é exceção. Ele é terrível: babaca, arrogante, hipócrita, autocentrado. Ele é feito para você odiá-lo e adorar Adam, que é seu oposto. O problema é que eu passei a me compadecer de Nate. Lucy torna todos os encontros entre eles insuportáveis. São cenas que nas mãos de boas autoras poderiam ser muito divertidas. Consigo pensar em vários livros com personagens que têm diversas brigas hilárias. Mas essas não têm graça, só me estressaram. Como a da academia, onde Nate fica na dele fazendo seu exercício enquanto Lucy começa a "competir" com ele. E as da viagem? Vergonha alheia na mais pura essência. Se ela tivesse o mínimo de maturidade, tenho certeza que Nate não seria tão babaca e não a odiaria tanto. A prova disso é a parte do hotel. As coisas só não ficaram melhores graças a todo ódio acumulado que ele já tinha por ela, além dela continuar ainda mais insuportável tentando o plano genial da irmã. Como se Nate já não tivesse deixado claro quanto ele a abomina. Mas sem essa infantilidade não teríamos história, não é mesmo? Não nos renderia todas as diversas cenas ""hilárias"" deles se reencontrando... Que desperdício de trama. Além de que, sim, as pessoas mudam. Mas Nate mudou da água para a pinga. Não sobrou nada de positivo nele? Não sobrou nada da pessoa que ele um dia foi?

Adam é um cara que só existe para ser o interesse amoroso. É muito fácil esquecer que ele está no meio dessa história, já que os coadjuvantes aparecem mais do que ele. E não há nada de interessante nele. Ele é feito para ser perfeitinho, mas é um chato ambulante. E parece ser bem porco sempre usando o mesmo jeans e boné. Eu deveria adorar ele por ser cinéfilo como eu, mas não. Suas cenas sempre me davam preguiça. Os coadjuvantes também não me agradaram em nada. Principalmente a louca por cristais e ervas, já que não tenho paciência nem para quem acredita em horóscopo.

Não foi uma leitura que valeu a pena. Completamente caricato, previsível, enfadonho, longo demais e nada divertido. Os últimos capítulos "li" passando o olho pelas páginas e buscando apenas os diálogos, só pra poder dizer que terminei.
miladiascavalcante 08/08/2021minha estante
Terminei esse livro agora. Nossa tudo que vc falou tbm foi oq eu achei. Vc conseguiu descrever nessa resenha tudo oq eu tava pensando.

Fêzinha 08/07/2022minha estante
Concordo 100% , a sinopse é ótima , masss o livro é uma verdadeira bomba , dei meia estrela sendo boazinha

Luanna 04/01/2017

Ruim. Muito ruim. Ruim demais.
Precisei me obrigar a chegar ao fim do livro. Nunca desejei tanto que um livro acabasse e quanto mais eu lia mais páginas apareciam.
Lili 19/04/2018minha estante
KKKK Mais páginas apareciam fé ótimo,realmente é essa sensação.KKKK

Marcia Luisa 20/10/2019minha estante
eu briguei pra terminar a leitura. mas meudeus, é MUITO RUIM! as personagens parecem que são crianças e o que é toda aquela ideia de fazer o Nate parar de gostar dela COLOCANDO O DEDO NO NARIZ, FALANDO DE MENSTRUA??O E ETC?? sério. achei péssimo.

miladiascavalcante 08/08/2021

Você (não) é o homem da minha vida
Demorei bastante para concluir esse livro porque não consegui me envolver com ele. Talvez, se eu tivesse lido ele alguns anos atrás eu achasse mais interessante, porém agora acabei achando meio bobo demais e as partes de comédia muito bestas.
letícia 19/08/2022minha estante
Nossa sim

Gill 10/05/2016

Ótimo para os dias de tédio
Enquanto a maioria dos livros vemos a mocinha desesperada para conseguir o amor do seu príncipe encantado, nesse Chick-Lit, vemos Lucy, com 29 anos, a procura de Nate, um namorado da adolescência, que ela considera ser sua alma gêmea. Lucy percebe que todo o ideal que ela tinha de Nate não mais condiz com o que ele é agora. O livro trata sobre NÃO ficar com a sua "alma-gêmea".Sob uma áurea de simpatias, mistérios e lendas antigas, o tema é retratado de uma forma bem leve e descontraída. Um livro super divertido. Os personagens secundários são tão ou mais legais que os principais. Não é um livro profundo que te faz pensar na vida, mas recomendo pra você que está entediada na fila do banco.
28/06/2018minha estante
undefined

Laura 01/03/2016

Engraçado, apesar da capa horrorosa
O livro conta a historia de Lucy Hemmingway uma inglesa estudante de arte, que vai fazer um curso em Veneza e lá conhece Nathaniel Kennedy também estudante de arte. Eles se apaixonam e por sugestão de um senhor misterioso embarcam numa gôndola e se beijão na Ponte dos Suspiros ao pôr do sol, junto com as badaladas da catedral onde segundo a lenda, o casal que cumpre essa superstição nunca mais se separa. Porém o relacionamento se acaba e 10 anos depois eles tornam a se reencontrar em Nova York onde Lucy agora vive e trabalha em uma galeria de arte. Junto com o reencontro vem as alegrias, as decepções e a tentativa de se desfazer da lenda.

No inicio o livro não me prendeu, mas depois me vi animada, curiosa pelos próximos capítulos. A Lucy é doida, desorganizada e estabanada, mas a paixão dela pela arte me pegou de jeito, já que também sou apaixonada pela tema. Além disso o livro tem personagens secundários muito interessantes, que também estão envolto com algum tipo de arte, seja na música, ou no cinema, considerado a sétima arte. Um Chick-lit de narrativa simples, rápida e engraçada. E que faz a gente pensar, em tomar cuidado com o que deseja e mais cuidado ainda com lendas, magias e feitiços rsrsrsr!!!
Vanessa Taconelli 01/03/2016minha estante
Oba, vou colocar nos meus desejados !! Obrigada pela dica !

Newjudge 04/08/2015

Você (não) é o homem da minha vida
Em Você (não) é o homem da minha vida conhecemos a história de Lucy, uma jovem inglesa que só tem um desejo, se livrar do homem da sua vida. Lucy conheceu Nate durante um intercâmbio da faculdade em Veneza, durante um passeio eles se beijam sob a ponte dos suspiros e escutam sinos, o que segundo a lenda local, os garantiria união e amor eterno.

Dez anos se passaram e eles perderam o contato. Até que Lucy se muda para Nova York e eles acabam se reencontrando por acaso. Após passaram uns dias juntos, Lucy percebe que o Nate que ela conhece é completamente diferente do Nate que ela conhecia no passado. O grande problema é que por mais que Lucy tente se livrar dele, o destino tenta uni-los novamente, não importa o que Lucy faça. Aquele amor que era para sempre acaba tornando-se um fardo, porque afinal para sempre é muito tempo.

Um Chick-Lit muito bom e que proporciona ao leitor momentos bem agradáveis. Lucy é uma personagem típica de Chick-Lit, desastrada, só se mete em confusões e com problemas no quesito romance. Mesmo depois do seu romance com Nate, ela não encontrou um homem que prestasse, quer dizer, ela até encontrou, mas nem um que a desse pelo menos um orgasmo. Ela esta aficionada com a ideia de que Nate é a alma gêmea da sua vida e quando eles se reencontram tudo começa a ir por água abaixo.

O tal Nate é um mala, pelo amor de qualquer coisa, foi insuportável ler as cenas em que ele aparecia, cara cheio de não me toque, acorda quase de madrugada pra fazer elíptico, pelo amoooooooooooor quem por cargas d'água faz isso? o cara usa uma cueca de goiaba/abacaxi gente. Sério! Sem chance. Não come quase nada, só coisa natureba, não toma água de bica. Tem o nariz em pé. Ah! Muito chato.

Lucy é muito engraçada, mas as vezes ela faz as coisas sem pensar e se enrola sempre. Ela é uma artista, uma pintora que desistiu da carreira, por não conseguir vender seus quadros. Lucy agora trabalha em uma galeria, organizando exposições e no fundo não é a vida que ela pensou, mas é o que tem para hoje.

A Narrativa de Alexandra é ótima, bem leve e deliciosa. O enredo é criativo, mas acho que a autora estendeu muito, o livro poderia ter facilmente umas cem páginas a menos. O humor do livro é bem leve, mas as cenas em que Lucy tenta se livrar do Nate, são realmente demais, o modo como a autora descreve os métodos escolhidos pela Lucy é tão íntimo, que eu fiquei pensando o que eu faria no lugar da personagem.

A capa é linda e combina muito bem com o livro, que esta muito recomendado para todos os leitores que amam um chick-lit, eu garanto que você terá boas surpresas e dará boas risadas.

site: www.lendoeesmaltando.com // www.porumaboaleitura.com.br

bia prado 31/08/2015

You're The One That I Don't Want
Já ouviu falar sobre a lenda da Ponte dos Suspiros?
Em Veneza, se você beijar seu verdadeiro amor sob a Ponte dos Suspiros, ao pôr-do-sol e com os sinos da igreja tocando, vocês ficarão juntos para sempre. E nada irá separá-los. Para Lucy, intercambiária inglesa de 19 anos, essa parece a ideia perfeita. Ela está totalmente apaixonada pelo americano Nathaniel e ele por ela. Então eles decidem fazê-lo, pois acreditam ser a alma gêmea um do outro.

Dez anos depois, após perderem completamente contato, Lucy se muda para Nova York, Nate está se divorciando e o destino faz com que os dois se reencontrem. Muitas e muitas vezes. E talvez esse não seja o felizes para sempre que Lucy tinha em mente…
Citarei a Lei de Murphy, pois aplica-se muito bem a esse livro: “Se algo pode dar errado, dará.”. Lucy passa por diversas situações hilárias, inimagináveis e desastrosas, tudo em consequência daquela noite em Veneza. E, em certo momento, seus objetivos mudam para algo, digamos, incomum.

A protagonista é a “típica” cabeça de vento criativa, desajeitada, impulsiva, guiada pelos hormônios e ela gosta de arte(!). Este foi o ponto mais legal sobre ela. Adorei as menções sobre quadros, artistas, sua paixão por galerias e a cena do MoMA foi realmente nostálgica. Também não posso deixar de citar sua relação com a irmã, Kate, que (apesar de serem o oposto uma da outra) sempre foi unida.

Ainda que o plot seja previsível (sendo um #chicklit, isso já é esperado), acho que você deve lhe dar uma chance.

Com alguns toques de magia e momentos engraçados, essa é uma história para quem procura algo leve, recheado de romance e drama. E, convenhamos, a capa é linda.

site: https://instagram.com/p/7EXoc0Bbao/?taken-by=trechosdelivros

Thais 14/09/2015

Você (não) é o homem da minha vida
O livro me interessou muito no inicio, mas confesso que no final tive que arrastar a leitura para terminar.
O livro me cativou por três motivos:
1- A autora saiu do clichê que tanto vejo por aí;
2- Os relacionamentos que a personagem principal tinha com Kate (sua irmã), Robin (colega de apartamento e amiga) e Magda (sua chefe meio louca) são agradáveis de acompanhar;
3- A indecisão que a personagem principal tinha entre acreditar em destino e lendas ou continuar com o ceticismo.
Até aí ela conseguiu se diferenciar, mas no final não. A bagunça que a autora fez na vida de TODOS os personagens foi resolvida no antepenúltimo e ultimo capitulo como em um passe de mágica, como se a vida fosse um filme e acabou me decepcionado nesse ponto porque eu esperava que a autora continuasse nesse caminho mais realista.

Fêh Zenatto 16/10/2015

Resenha por Fêh Zenatto - Blog Coisa e tal
ASPECTOS FÍSICOS
O livro tem uma capa bem agradável, gosto da combinação de cores. Além disso, a fonte do título e dos detalhes na capa é linda.
Por dentro, o livro tem 447 páginas divididas em 39 capítulos além de prólogo e epílogo. O tipo e tamanho da fonte, as margens e o espaçamento são bons; não há maiores detalhes nas páginas.

HISTÓRIA
O livro narra a história de Lucy, uma artista frustrada, que muda-se para Nova York para trabalhar em uma galeria de arte. Lucy nunca teve um relacionamento duradouro desde Nate, seu amor de intercâmbio, e mesmo negando ainda guarda esperança de reencontrá-lo para que eles sejam felizes, tudo porque os dois se beijaram sob a Ponte dos Suspiros ao pôr do sol junto com as badaladas da catedral e, segundo a lenda, o casal que cumpre essa superstição nunca mais se separa.
A história nos leva a acompanhar a saga de Lucy atrás de Nate, suas descobertas e decepções.

OPINIÃO
Eu demorei um pouco para me prender à história de Lucy, digamos que nas primeiras 50 páginas, quando ela apenas conta toda a sua história no passado com Nate. Contudo, depois que a ação começou realmente a acontecer, me vi fissurada com cada próximo capítulo.
O livro tem um enredo comum e um desfecho também mas não criei expectativas quanto a isso porque sabia que tratava-se de um chick lit e conheço bem o gênero. O que eu procurei na história foi uma leitura leve, divertida, interessante e rápida e foi exatamente isso que encontrei. Você (não) é o homem da minha vida é uma ótima companhia para momentos de lazer e descanso - eu adorava lê-lo no intervalo das aulas - porque a leitura não cansa e ainda diverte.
No fim, acabei apaixonada por alguns personagens secundários, que fazem acontecer as situações engraçadas muito mais que a própria protagonista; eu, por exemplo, amei Robyn, colega de apartamento de Lucy, que acredita que o amor de sua vida chama-se Harold, crê em todos os tipos de magia e ervas e só usa roupas tie-dye.
Apesar de achar que o livro podia ser condensado algumas páginas e de a história ser comum, a minha opinião final é favorável porque Alexandra consegue fazer desse um ótimo chick lit.

site: http://www.blogcoisaetal.com/2015/10/vocenaoeohomemdaminhavida.html#.ViGqwvmrTIU

brina.sa 02/04/2024

Nem tudo que reluz é ouro
Muita das vezes encontramos pessoas em nossas vidas que pensamos ser para toda uma vida e quando isso não acontece, sempre ficamos nos perguntando ''e se?".
Esse livro traz muito sobre o tema com a protagonista, não se permitindo viver pensando em como teria sido a vida se realmente tivesse vivido seu grande amor com Nate, mas no entanto, quando ela passa a conviver com ele após os anos afastados, percebe que não era essa pessoa que ela imaginava.
No anseio viver por algo a mais, acabou idealizando uma pessoa que talvez um dia existiu, mas que não perdurou até o momento do reencontro e a demora pra realmente se dar conta de que aquela pessoa que você tanto torceu pra dar certo, não é o homem da sua vida.

Natty 18/12/2015

Quando Lucy foi para Veneza fazer seu intercâmbio do curso de Artes, talvez não imaginasse que conheceria Nathaniel, ou melhor, Nate, o grande amor da sua vida, pelo menos durante os próximos 10 anos. Após o fim do intercâmbio, ela voltou para A Inglaterra e Nate para os EUA, mesmo com a distância eles mantiveram um relacionamento, mas não durou muito.
Certo dia Lucy recebe uma ligação de Nate onde ele termina o relacionamento dizendo que vai se casar. 10 anos se passam e agora Lucy está em Nova Iorque, trabalhando em uma galeria de arte. Apesar do tempo que passou, Lucy não se esqueceu de Nate e nem imagina que seus destinos irão se cruzar, várias e várias vezes.
Enquanto ela tenta descobrir como se livrar desse antigo amor e desfazer um certo encanto da Ponte dos Suspiros, um novo amor pode estar surgindo em sua vida.
No meio dessa trama ainda tem Kate, a irmã bem sucedida e cética de Lucy que terá seus próprios dilemas para resolver. Magda, a chefe nada convencional de Lucy. Robyn, com quem Lucy divide apartamento e um certo Adam que vai mexer com o coração de Lucy.

site: https://www.instagram.com/xicaradelivros/

Três Leitoras 09/01/2016

Resenha completa no blog
Lucy há 10 anos se apaixonou por Nate em uma viagem de férias em Veneza, eles viveram uma história de conto de fadas quando tinha 19 anos, mas seus destinos eram opostos e acabaram se desencontrando e ela acredita deixou escapar o grande amor da sua vida!

Inesperadamente eles se reencontram e decidem ficar juntos novamente, porém nem tudo parece ser como antes, Nate está muito mudado e Lucy começa a enxerga-lo com outros olhos... Será que Lucy tirou a lente do amor?!

Os personagens secundários são os ingredientes que completam essa deliciosa aventura, Kate é sua irmã fria e viciada em trabalho, Robyn é sua colega de que divide o apartamento, ela é mística e muito divertida e para completar Magda sua chefe sincera e muito expansiva!

[...] muitas pessoas perdem a oportunidade do verdadeiro amor por estarem ocupadas demais esperando a alma gêmea aparecer.

Temos momentos superdivertidos e momentos intensos que nos fazem querer chegar até o próximo capítulo, a autora teve a grande sacada de escrever a história inversa do comum que estamos acostumados a ler, e a fantasia e o místico deram o toque especial no livro!

Você (não) é o homem da minha vida é chick-lit leve, romântico e divertido capaz de nos prender do início ao fim! Super recomendo essa história mágica de amor!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2015/12/resenha-voce-nao-e-o-homem-da-minha-vida.html

Vanessa Sueroz 11/01/2016

Neste livro iremos conhecer Lucy, uma jovem que com 19 anos conheceu um rapaz perfeito em Veneza, Nate. Foi amor a primeira vista, eles ficaram juntos apenas duas semanas, mas Lucy nunca mais o esqueceu. Ela mora na Inglaterra e ele era dos Estados Unidos, não poderia dar certo um romance desses, mesmo contra tudo eles foram concretizar uma lenda de Veneza de amor eterno.

Hoje, anos depois Lucy não conseguia ficar com um namorado por tempo suficiente para chamar de relacionamento, ela pensa em Nate com frequência e de como tudo poderia ter sido. Seu trabalho a obrigou e ir morar em New York e o destino começa a lhe pregar peças.

Logo por acaso Lucy e Nate se reencontram, e logo eles decidem que reviver aquele amor da adolescência será a melhor coisa para os dois. Lucy ignorou todos os sinais para se afastar de Nate e seguiu com ele, mas logo eles começam a descobrir que não tem nada mais em comum. Ambos mudaram muito e o ‘para sempre’ pode se tornar muito longo.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/voce-nao-e-o-homem-da-minha-vida/