Traições & Desejo

Traições & Desejo Michelle Reid

Resenhas - Traições e Desejo

_bbrcam 05/04/2021

Bem clichê,
com altos plots, resoluções milagrosas e alguns absurdos, fora isso, bacana de ler!

Dayane 05/09/2011

Traições e Desejo
O que posso dizer? Michelle Reid, minha querida, minha fé na sua escrita me faz crer que mesmo quando você é ruim, você é melhor que muitas por aí! Este livro por exemplo não é seu melhor trabalho, mas meu lado sofrerino, amelino gostou!

Penso que a Michelle usa minha fraqueza em seus livros, homens que pensam que foram traídos. Afinal se é para ser prepotente, arrogante, porco chauvinista, que pelo menos sofram pensando que foram cornos! Bem-feito! Sei que soa malvado e vingativo, e daí? Não mais que estes heróis precipitados e cegos.

Enrico é exatamente assim meninas, há 03 anos pegou a namorada que morava com ele em uma situação comprometedora na cama dele... não perguntou, julgou, condenou e deu sentença: fora da minha vida, vadia! Beeeeeem assim, viu? Não dourei a pípula.

Vou dar um descontinho, porque pelo menos aqui não foi uma fofoca, ou uma foto, o cara chegou e viu o que ele pensou que viu! Para um italiano de sangue quente, porca miséria!!! Imperdoável!

Três anos depois, ele reencontra Freya (nominho mais sem tipo) no saguão de uma empresa que ele estava comprando (igual a gente compra Trident no mercado) de mãos dadas com um cloninho do Enrico. Porca miséria, de novo! Ele a aborda e afirma: Ele é meu.

A partir deste reencontro o livro é uma pegação só, eles vivem se agarrando, o italiano é sangue quente, mas a inglesinha também tem um zíper na saia que vive descendo. Isso que me irritou um pouco na história, porque é gostosinho ter partes tchererê tchê tchê pra ler, mas faltou contexto, eu achei... e a dona Freya tsc tsc tsc, orgulho zeroooooooo, força de vontade zeeeeeeeero.

O italiano é ciumento (adoro), possessivo (adoro) e não consegue ficar longe da Freya, inventa histórinha pra boi dormir envolvendo o filhinho deles e a "obriga" a casar!

A Freya em vez de aproveitar para colocar condições e impor sua vontade, fica quietinha, quietinha. Não Freya, não! Esperneia! Fala que festa na capelinha só nas suas condições!

O Enrico vai melhorando no decorrer da história, ficando menos ogro e mais romântico, em uma das partes salvadoras do livro ele digita uma mensagem de texto para enviar no celular dela "estou perdido de amor por você" e depois desiste de mandar de medo de entregar os pontos. Que bonitinho! Opaaa, recuperem comigo o bom senso que ele ainda não merece nossa admiração!

Vamos lá! O objeto da discórdia do passado, um primo safado do Enrico reaparece para causar problemas no paraíso e quase consegue na base da chantagem, ameaçando acabar com o casamento na véspera de acontecer.

Daí sim, o desespero do Enrico, o medo de ela ceder a chantagem e não casar com ele, a vontade louca dele que ela fosse sua esposa garantiu sua redenção para mim... mas como ele não falou disso com a Freya, só falou te amo e o livro pá pum acabou, acho que a coitada não teve a redenção que merecia.

Eu acho que para o livro ficar bom, ele deveria ter se ajoelhado aos pés dele e dito: Meu amor eu fui tão cego e tão grosso que não merecia sequer ser teu amigo, deveria me considerar sortudo caso você permitisse que eu pudesse participar da vida do meu filho. Mas você é um ser humano muito melhor que eu e sabe perdoar e ouvir, coisas que eu não fiz por você no passado, e por ter esses dons está aqui comigo, como minha esposa, me tornando o homem mais feliz do mundo e o mais arrependido também. Espero poder te recompensar pelo resto da minha vida por cada lágrima que eu derrubei dos teus olhos, por cada tristeza que eu causei, e vou te amar tanto que nem em mil vidas caberia tanto amor.

Eu teria escrito! Pretensiosa eu não? Querendo por palavras na mão do autor.

Mas, a Michelle, foi econômica na declaração de amor dele. Ela nos deu cada pessamento tortuoso e sombrio do Enrico, mas deu poucas palavras para a Freya que merecia muitas.

Então por essa economia vinda de uma autora tão talentosa a historinha só mereceu 3 estrelinhas.
Lili 06/03/2015minha estante
Eu gosto muito desse livro,mas como a maioria das leitoras tenho certeza disso,gostaria que ele tivesse rastejado e implorado pelo perdao dela!Ela foi fiel ate quando ele nao merecia,mas o livro e bom de ler.ele e bem apaixonado apesar de ser um ogro muitas vezes.

Aritania 11/04/2011

Amo essa história do Enrico e Freya. Acho limda! E o filhino deles? Um fofo *-*

Nana 18/10/2009

SE VC PENSA Q OS GREGOS SÃO CRUEIS POIS É ESSE É ITALIANO E BEM CRUEL APESAR DE SER GRANDE,LINDO,FORTE MAS CRUEL MALTRATA A MOCINHA ATE NAUM PODER MAIS DIZENDO COISAS HORRIVES E A MOCINHA COITADA TENTOU FICAR COM A CABEÇA ERGUINDA ISSO MESMO TENTOU MAS NAUM DEU ISSO TD PQ ELE AMAVA ELA IMAGINA SE ODIASSE O FILHO DELES É UM FOFO MAS NO FINAL O MOCINHO FALA MEIA DUZIA DE PALAVRA BONITAS E ELA AMOLECE E MULHERADA FRACA VIU