Mil Noites de Desafio

Mil Noites de Desafio Kristi Gold

Resenhas - Mil noites de desafio

Keila Gonçalves 10/10/2011

O sheik Raf Shakir escondia um doloroso passado por trás de sua firme aparência.
Até que sua solidão no Haras SaHráa é interrompida por Imogene Danforth, que apararece para aprender a montar para impressionar um cliente... Rapidamente, Raf ensinou-lhe também outros prazeres.
A atração entres eles é imediata.

O livro é otimo, em todos os sentidos...

Recomendo!!

ClaudiaS 24/09/2009

Gostei muito...
Gostei desse livro apesar particularmente não gostar de sheiks...talve tenha sido por causa da série...essa série foi muito boa, nada cansativa.

Rose 03/01/2012

Imogene Danforth precisava urgentemente aprender a montar para impressionar alguns clientes, por isso foi até o haras do Sheik Raf Shakir para ter suas aulas, só não contava que o Sheik estivesse resolvido a lhe dar aulas mais do que especiais. O problema era que ambos estavam assombrados por seus fantasmas do passado e por conta disso achavam que mais seguro era continuar focando o trabalho, mas no funfo o que ambos queriam era bem mais que "simples aulas", apenas não sabiam como colocar isso em prática.
Yaioe 10/05/2016minha estante
Não gostei. Achei fraquinho. O personagem do Sheik deixou a desejar