Vingadores

Vingadores Dan Abnett

Resenhas - Vingadores

lory! 11/04/2024

??
Incrivel pra quem gosta, a história prende bastante e é muito legal, tudo faz sentido, tufo encaixa ahgagwha

Henricas14 27/03/2024

"Avante, vingadores!"
Acompanhamos os vingadores em uma jornada pra deter ameaças alfas que buscam o controle do mundo, com cada capítulo seguindo a ótica de respectivos heróis que procuram solucionar esse caos.

A narrativa é bastante tranquila de acompanhar e te prende bacana na história, com cada personagem encarando seus próprios desafios para deter os vilões, a solução do plot do grande vilão por trás das ameaças é um pouco decepcionante, tendo parte da solução com a luta em off-screen, mas tudo bem, ainda é um bom passatempo pra qm é fã dos heróis

Arthure 28/02/2024

Um pouco do que eu achei.
Eu sou fã da Marvel, DC, dessa cultura no geral, foi a primeira vez que eu li um livro e não uma HQ deles, eu esperava mais, consegue entregar uma história legal, mas muito lenta, o início é muito bom, mas depois disso vai decaindo, parece que o livro não acaba nunca. Eu achei nem ruim nem bom, dá pra ler, mas precisa ter uma vontade para terminar, que nem te conto.

Diego.Felizola 08/05/2023

Terceiro livro de super-herói que leio. A leitura é rápida, a história prende bastante por ser rápida e dinâmica. Indicaria como uma distração.

Cecília Silva 20/01/2023

Que aventura impressionante
Foi impressionante entrar em contato com o mundo da Marvel através de um livro ao invés das usuais HQ´S.
Apesar dos diversos personagens e da ausência de desenhos é muito tranquilo de se adequar aos planos propostos. Você se entretem facilmente e fica vidrado com o aparecimento dos novos vilões e dos obstáculos propostos por eles.
Os personagens heroicos vivem cada um separadamente sua própria aventura, mas todas elas se convergem em um momento final conjunto muito interessante. Mesmo sendo várias histórias individuais, eu não fiquei confuso com o que acontece, foi bem tranquilo discernir entre os diversos fatos e foi perceptível também a evolução de cada uma das etapas até chegar no final.
É um livro muito interessante, recomendo tanto para aqueles que já são habituados com esse universo de super heróis quanto para aqueles que só querem ler sobre boas cenas de ação e aventuras.
Espero poder revisitá-lo o quanto antes.

Stacyflwr 13/01/2023

Tinha potencial
Esse livro foi incrível, como disse no nome da resenha, tinha potencial, assim como tinha tudo para ser um dos meus livros favoritos da Marvel, a cada página ficava mais presa na história (confesso que nas partes da Natasha e Clint ficava um tanto confusa).
Acho que uma forma simples, rápida e sincera para descrever o livro é "prometeu, prometeu, prometeu e não entregou".
Muita ação e suspense de saber o que está havendo e quem está por trás de tudo, mas parece que ao chegar no final só pensaram "vamos colocar qualquer coisa".
O final me desapontou bastante.

KJJ 18/10/2022

Ameiii
Amei bastante ! Bem dinâmico e bem construído. Vale muito a pena de ler. Até agora tá no ranking dos melhores da marvrl junto com Pantera negra e o livro de Miles Morales

gulhotinado 09/10/2022

não funciona...
simplesmente a pior experiência literária que ja tive. o livro tenta traduzir cenas dos quadrinhos e falha miseravelmente, trazendo descrições super extensas e desinteressantes. a única parte do livro que salva e vale a pena é a parte da Wanda e do Thor, o team-up deles é inesperado, porém extremamente prazeroso. se estiverem em dúvida entre lerem o livro ou um quadrinho, escolham o quadrinho.

Renata 18/09/2022

Como fã da Marvel e amante de super heróis: gostei bastante do livro.
De como a drama foi desenvolvida

Rafael.Bassani 02/06/2022

Vingadores Unidos
O livro consta com alguns vilões atacando ao mesmo tempo os heróis da Marvel, onde cada um está em um canto do mundo, ao apresentar essa sinopse digo que esse é um dos pontos fortes e fracos do livro, para quem está acostumado com quadrinhos, pode ser que canse um pouco, pois as lutas e diálogos são extensos demais. Tive momentos que parei de ler pois fiquei entediado, mas ao mesmo tempo quem só vê os filmes talvez fique perdido com alguns nomes que não consta no mundo cinematográfico da Marvel.
É um livro divertido ver as interações dos heróis juntos, e o desfecho final é bem interessante, para quem está acostumado vai adorar demais e quem não está, faz um esforço que vai curtir também.

Ana Belova 29/03/2022

favoritado
amei o livro muito perfeito, amei que por capitulo tinha um pov de um personagem diferente, amei a wanda, thor, pietro estarem na historia!!!

Duda_ 26/02/2022

Achei legalzinho, empaquei um pouco quando chegou na metade mas tudo bem, e também esperava que eles estivessem juntos mais tempo.

Everaldo.Junior 26/01/2022

Ótimo. O enredo e a história te deixa curioso e empolgado. Pessoas que só conhecem a Marvel pelos filmes ficaram confusos em algumas partes, com alguns personagens e lugares, mas dá pra desenrolar.

Ana | @bwrges_ 22/01/2022

divertido
Meu primeiro contato com esse tipo de livro.

Sou fã da marvel e de super heróis por isso escolhi essa leitura, não me arrependo! achei bem interessante, mas não é meu tipo de leitura favorito.

Tem um desenrolar bem divertido, vai alternando entre os personagens e gostei bastante disso (só é meio difícil acompanhar pq são várias lutas ao redor da ?principal??)

Eder.Machado 10/10/2021

História muito boa
Este livro, como qualquer outra aventura no universo marvel marvel, é um prato cheio para os fãs de carteirinha. Suspense na dose certa e vários eventos ocorrendo em paralelo, envolvendo os heróis mais poderosos da terra e seus inimigos mais formidáveis. Uma ótima sugestão de leitura para quem gosta de aventura de super heróis.