Tyrant T.M. Frazier

Resenhas - Tyrant

Taisa 09/11/2015

Tyrant veio para cumprir aquilo que ele prometeu: fechar a história de Doe e King. Nem uma vírgula a mais. Por um lado é ótimo, a autora não é de enrolar e vai [quase sempre] direto ao ponto. Mas por outro a praticidade as vezes da a impressão de displicência, apesar de ter gostado do conjunto não consegui sentir aquela empolgação que King me proporcionou.

Esse livro começa seguidinho com os últimos acontecimentos de King. Ele está louco da vida por ter sido enganado e vai arrumar um jeito de se vingar e ela não se lembra praticamente de nada e com raiva por ter sido enganada.

Senti falta do King aqui. Queria um pouco mais dele, mas entendi a intensão da autora. Nesse livro Tanner é o personagem que ganha destaque. Ele é doce, atencioso e se mostra sempre paciente. Eu gostei dele mesmo prevendo logo onde isso ia dar.

Um personagem que eu não aprovei muito o desenrolar foi o pai dela. Parecia que a Frazier não sabia o que fazer com ele ali no final e pimba.....vou dar essa tarefa ai para ele e vai ficar ótimo. Achei que se fosse para acontecer o que aconteceu ele já deveria ter mostrado sinais de sua personalidade e não mudar completamente do dia para noite.

Teve uma reviravolta que eu não esperava, um gancho com o livro anterior que foi essencial para deixar a história bem redondinha, essa carta que ela tirou da manga matou vários coelhos com uma cajadada só deixando a história bem coesa. Mesmo não amando essa decisão tenho que admitir que foi uma maneira inteligente de fechar tudo.

De um modo geral Tyrant só não é tão bom quanto King. Ele ainda tem surpresas (poucas), violência (uma cena em especial com o Bear que foi terrível), ação, tem tudo que o outro tinha, mesmo assim esperava mais. Achei o final bem bobo e corrido. [E só conseguia pensar e querer mais do Jake, outro personagem que ganha destaque nos últimos capítulos e que já possui um livro próprio.....uhulll]

Se você leu King e gostou, logicamente esse é leitura obrigatória, apesar de não ter ficado tão animada não houveram pontas soltas, e como eu disse lá em cima ele finalizou com a sensação de dever cumprido.

- See more at: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/2015/11/leitura-tyrant.html#sthash.6j1Ibazv.dpuf

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br

Lola 18/12/2015

Que susto !!! rsrsrsrs
Este livro é uma continuação, então só leia depois que vc terminar de ler KING ( primeiro livro). E meu SENHOR !!!!! Que livro surpreendente este !! Gente, o que aconteceu me pegou de surpresa, realmente nunca imaginei que a trama seria desta forma, não vou contar pra não dar spoiler, mas achei muito bem escrito e as pontas bem amarradas, sem deixar lacunas. É um livro hot DARK, só leia se voce gosta do gênero. Eu amei os protagonistas e os amigos deles. O amor de King por Doe é muito fofo !

laradavil_a 09/04/2022

Meu. Deus.

Juro, não tenho palavras pra descrever os plots desse livro e, só pra esclarecer, nunca dei uma nota tão alta pra um dark romance.

As peças vai se encaixando e não existem palavras pra descrever. Já aviso, pode esperar morte e lágrimas caindo do teu olho.

SakuraUchiha 20/04/2016

Leitura extremamente escaldante.
Tyrant termina a estória de Doe e King que se iniciou no livro King.
Neste, Doe tenta descobrir seu passado e como ela chegou até onde ela está ao mesmo tempo que tenta descobrir se ela tem um futuro com King.
E King percebe que ele vai ter que assumir as rédeas com suas próprias mãos, se ele quiser ter sua filha e também Doe em sua vida.
Estar separados um do outro já é bastante difícil, mas conforme Doe descobre mais sobre sua vida esquecida, mais ela fica convencida de que ela não pertence mais à esse mundo. Seu lugar é ao lado de King, mas há partes da sua vida anterior que ela não pode deixar para lá e juntá-los com sua nova identidade pode ser mais difícil do que ela esperava.

Frazier caprichou em Tyrant que é mais corajoso, real, e sombrio, porém a paixão e o amor supera qualquer tipo de dor que enfrentamos ao ler este livro. Agora é correr conferir a estória do Bear.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B00ZGEWUWQ/

wynaraxisto 08/04/2022

Fechamento com chave de ouro
A autora entregou o que prometeu no primeiro livro, pra mim ela fechou todos os pontos que abriu, gostei muito mais dos pov da Doe do que do King, com ela eu ficava tensa a cada virada de página, e os plot twists??? Um soco atrás do outro toda vez que uma memória dava luz. A interação dela com a família/amigos foi o que me prendeu. Os pov do King achei um pouco chato, confesso que até pulei umas páginas pra passar rápido, não foi ruim, mas a históriada Doe era mais importante (sorry king). O final não deixou por desejar, fiquei chocada e arrasada ao mesmo tempo. Muito bom, pena que acabou tão rápido.

Anna Eloisa 28/09/2021

Preppy faz muita falta
O começo foi beeeem parado, mas lá pelo meio tem uma revelação bem chocante e melhora bastante! Gostei do final, foi fofo ? Mas ainda não superei a morte do Preppy ?

Paula.Soares 15/04/2020

Bom não consegui gosta dos protagonistas, o livro só melhora nós 70% do livro igual ao 1 só enrolação o que gostei do livro foi o Bear que caramba ele sofre demais e o prepy vou tentar ler o 3 que do Bear mas senão for bom vou desisti da série.

Gabrielle 28/05/2021

Quanto plot, mds.
Esse livro na minha opinião foi bem completo, terminou a história de Doe e King sem muita enrolação.

Mas mds, como o primeiro esse trouxe bastante emoção e algumas paradas cardíacas no meio.

Ainda sigo dividida sobre oq acho do King, acho que ainda é amor e ódio; E com a Doe o mesmo, mas tadinha, ô bichinha pra sofrer, mas tenho que admitir que acho ela forte.

Uma coisa que eu AMEI nesse livro foi os plot, mds. Foi uma bomba atrás da outra, quando você está se recuperando de uma, BUM lá vem a outra...
O bom é que todos foram bem construídos e super fizeram sentido com a história, enquanto a Doe fica ? nós tbm ficamos ?.
Incrível.

E mais uma vez, que final.....

Camila 14/10/2015

E a história de King termina com chave de ouro!!
E a história termina com chave de ouro T M Fraizer está de parabéns porém ainda quero te matar por preppy :/ o livro King termina de uma maneira que você só pode olhar pro lado e dizer puta que pariOo exato Tyrant começa exatamente onde Doe é largada numa casa que ela num conhece nada nem ninguém mais começa ter flashes de memória de quem ela foi e o que aconteceu pra ela sumir.... vou dizer que desconfiei muito do seu pai e pensei porr@ de novo um pai dando mancada, mais não a história esta cheia de reviravoltas e nada é aquilo que aparenta... um final incrível e agora só esperar pelo livro do Bear S2

Dezza 10/07/2023

Eu tô apaixonada por uma série.
Mais uma vez essa autora conseguiu me fazer ter um misto de emoções lendo.

Nesse livro Doe e King passaram por muitas situações e a maioria delas pesadas demais.
Temos Doe, lutando com a volta da sua memória, tentando lidar com sua antiga vida, que é desconhecida para ela: um filho, pais ausentes e um noivo, que ainda a ama.
E temos King lutando para consegui-la de volta, mas que também precisa lidar com um inimigo antigo que pode destruir tudo que ele mais ama.

O mistério do vilão foi o que mais me surpreendeu, eu não imaginava de verdade mesmo que poderia ser essa pessoa. Nesse livro a autora conseguiu fazer a gente amar e odiar os personagens na mesma intensidade, em alguns momentos tu sentia até raiva dos próprios protagonistas kkkk.

Como todo dark romance, esse se provou mais pesado do que o primeiro, com cenas gores e de gatilhos e assuntos um tanto pesados pra certas pessoas. Confesso que chorei horrores em várias cenas (não sei como ainda existe psicológico em mim pra tanto livro pesado kkk)

Ah, mas eu também chorei de alegria, o plot me fez debulhar em lágrimas e amei como a autora incluiu o Preppy durante a história (falar dele ainda toca em algo sensível dentro de mim kkk). Enfim, amei a história, amei o casal e tô muito ansiosa pra conhecer a história do Bear no próximo livro. Mais um dark queridinho pra lista.

Solcito 26/03/2016

No segundo livro, Doe recorda seu passado que tem muita decepção e máscaras que caem. King luta para recuperar seu futuro com Doe.

Cris 10/05/2016

Pode isso Arnaldo?!
Senhor! Coitada da Doe é o que você pensa quando termina o primeiro livro. E infelizmente é o sentimento recorrente do segundo livro.
Já não era fã do King, mas fiquei com muita raiva do que ele fez e honestamente não melhorou muito ao longo desse livro. Ele tem seus momentos, mas sua traição e atitude fria diz muito sobre o personagem.

E a Doe também foi perdendo os pontos que ganhou no primeiro livro. Ela aceita o King de volta sem grandes dramas depois do que ele fez. O cara mal se explica, ordena que eles não terminaram e ela como um cãozinho adestrado concorda.

Nesse a trama gira em torno da Doe tentando descobrir o que aconteceu com ela e o King tentando resolver suas tretas para levar sua amada (sério, alguns tipo de amor melhor ficar sem kkk) para casa.

Enfim, tem mais drama, mais dor, mais violência e depois de todas as merdas imagináveis ou não os dois finalmente conseguem um descanso e seu felizes para sempre (ou não vai saber...). O que senti falta nessa duologia foi daquela sensação de superação e redenção, da catarse sabe. Eles passaram por um monte de problemas, resolveram suas diferenças na maior parte das vezes com sexo; então King mata os bandidos e pronto tudo certo no paraíso. Meu sentimento é aquele de sei lá....

QHEEMARIA 07/07/2017

Brilhante!
Só tenho uma coisa para dizer... O final desse livro é espetacular. Sem igual, de uma emoção e sensibilidade que olha... Enfim, acredito que todo mundo que goste e queira um bom livro tem quer ler T. M. Frazier

Olha tá de parabéns!

Baby 13/12/2017

Tyrant
?? O mocinho erra o demônio ? essa história e cheio de emoção! Chorei ri mais amei .

Suk 22/02/2018

Se vc quer um conto feliz com final de contos de fadas.... Esse não é um livro pra vc!
Depois do final de King eu pensei... A coisa não pode piorar pra esses dois né??? Ahhh como eu tava errada.
Eu amei imensamente cada minuto sofrendo nesse livro. O sentimento do Coração Na Boca pelo King e Doe, a perda do melhor amigo. A separação. A luta,as torturas.... Mais no final foi perfeito!? Não claro que não... Mais amei como juntos eles estão juntando os pedaços quebrados e fazendo algo lindo!!!
A autora me surpreendeu. De uma maneira incrívelmente boa. No final eu estava com o rosto molhado e um sorriso no rosto. Super recomendo!!!!