O Papai é Pop

O Papai é Pop Marcos Piangers

Resenhas - O Papai é pop

Nan 12/01/2024

Que gostoso deve ser ter pai presente
Incrível, já li vários livros sobre maternidade, mas é o primeiro que vejo na visão do pai. Vai ser pq eles abandonam os filhos e isso não daria um bom livro.

Yasmin.Rodrigues 20/12/2023

Gostoso de ler
Leitura divertida, leve, ótimo pra ler no final de semana para tirar o estresse! Algumas partes emocionantes também e reflexivas... mesmo sem ter filhos fico me colocando no lugar em determinadas situações. ?

TonCardoso 11/12/2023

Sejam Pais ??
Um Livro de memórias de um pai. Não tem como não se pegar refletindo sobre essa sensação que é maravilhosa, que é ser pai.

Rafael.Silveira 11/12/2023

O papai é pop
O papai é pop está de volta! Marcos Piangers vai colocar você no banco de trás do carro, ao lado das filhas Anita e Aurora, para contar novas histórias ? algumas comoventes, algumas divertidas e outras talvez um pouco nojentas ? sobre essa coisa absolutamente comum e extraordinária que é ter um filho. Um sentimento que não se pode explicar, não se pode entender. Só se pode viver. Porque você não vai ter um filho para obter vantagens, descontos, deduções do imposto de renda ou balões de graça sempre que for ao shopping. Um filho vai esgotar suas economias e minguar suas noites de sono. Vai sujar suas camisas novas e desenhar em suas paredes. Você vai ter um filho, na verdade, por um único motivo: para aprender a amar outra pessoa mais do que a você mesmo

Julius 22/09/2023

O papai é pop
Descontraído, é o termo a definir o livro e sua leitura. Ele não vai te dizer em COMO ser pai, mas nos apresenta a ROTINA de um pai.

Para aqueles que SÃO pai ou os FUTURO pai, é uma boa leitura sem qualquer pretenção de encontrar ali fundamentos para uma melhor conduta na paternidade. É uma conversa do autor para com seu leitor, apenas isso.

Iasmin.Severo 10/08/2023

Uma leitura cheia de amor e super rápida.
Eu só posso dizer que amei e me arrependo de não ter lido antes.
É um livro lindo, cheio de histórias fofas, bonitas e reais. É muitooo legallll.
...
"O que aprendi é que não faz diferença alguma. Um apartamento grande não faz diferença, porque as crianças gostam mesmo é de dormir amontoadas na cama dos pais."

Carol0826 09/08/2023

Que livro perfeito pqp, amei, tipo, um dos melhores livros q já li, estou muito ansiosa pra ler o segundo, juro

Fares 28/07/2023

De pai para pai
Piangers consegue com poucas palavras e em poucos segundos, trazer de volta sensações que senti bem no começo da vida dos meus filhos.
Chorar, relembrar e se encher de energia para os próximos passos são consequências evidentes depois dessa leitura.
Delícia

rafaroehrs 25/07/2023

Papai é Pop!
Esse livro é feito para papais e futuros papais lerem! Nos nunca saberemos se estamos certos ou errados! Apenas teremos experiências diferentes para compartilhar! E sobre isso que se trata o livro!

Cris Cristo Alves 05/07/2023

Básico e sem graça
A ideia até parece legal, porém faltou graça, e mais do que isso, faltou construção nos Textos.

Achei que a leitura não passa de um pouco entretenimento não muito atrativo.

Ele fala da própria vida tentando ser um pouco engraçado, não vejo que seja o objetivo principal do livro? creio que deseja abrir a mente para a vida ordinária e uma visão de pai sobre as filhas.

Cheguei no final sem ter gostado do livro, sem ter achado bom. Achei totalmente descartável.

Não me acrescentou nada na vida.

Não que a vida de alguém me interesse tanto, mas acho que teriam mais lições a serem observadas de uma vida ordinária de qualquer pessoa, mais do que o que foi mencionado neste livro.

Não recomendo.

Kauanny.Cellia 19/06/2023

Fofo
Leitura bem leve, pra passar o tempo. Ri e me identifiquei em vários momentos, principalmente na parte do Terrible Two kkkkk

Marco459 01/05/2023

Não é construtivo
No máximo algumas crônicas bonitinhas,mas esperava algo mais construtivo, talvez seja por ser pediatra, mas não achei nenhuma informação útil, se é que tem alguma informação. Assisti um entrevista com o Piangers num podcast, esperava que teria algo construtivo principalmente pra pais de primeira viagem. Achei que talvez fosse um livro passível de indicação pra pais de pacientes, mas não é o caso, infelizmente.

Renanzêra 22/04/2023

Divertido e impactante
Serei pai de primeira viagem e o livro do Piangers caiu como uma luva. Além das histórias engraçadas, o livro transmite uma mensagem que todo pai precisa saber.

Robson68 14/04/2023

Interessante, mas envelheceu mal
Piangers é um dos caras que mais admiro a escrita sobre a paternidade. Gosto demais da forma poética e filosófica que ele trata esse dom da paternidade. O livro começa super bem com belas reflexões. Entretanto, com o passar das páginas, se prende a soltar crônicas soltas de um cotidiano gostoso, porém sem conexão com o que ele sabe fazer de melhor: refletir. Além disso, há pontuações sobre namorinhos infantis e ciúmes paternos que não vejo de forma positiva, ainda que de brincadeira. Como disse: envelheceu mal. Vale a lida, mas não se deve esperar demais!

Luan Michel 13/04/2023

Pai pop
O livro é bem simples e estruturado em curtos capítulos com histórias do cotidiano do Piangers com suas filhas. Como pai de uma menina, me identifico com a experiência. Alguns capítulos são mais chatos e contém pontos de vista que não concordo. Mas é bom também, pois aí também posso evoluir meu pensamento como pai.

Ótima leitura para descontração.