Nany People - Ser Mulher Não É Para Qualquer Um

Nany People - Ser Mulher Não É Para Qualquer Um Flavio Queiroz




Resenhas - Nany People - Ser Mulher Não É Para Qualquer Um


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Janaina.Borges 14/08/2023

A história de vida de Nany People da infância em Serrania com uma família que sempre a acolheu, uma mãe amorosa e um pai violento. A adolescência em Poços de Caldas, o começo no teatro. A mudança para São Paulo, o trabalho nas casas de shows, o rádio, a televisão. O sucesso dessa grande mulher.
comentários(0)comente



Sabrina.Lolli 05/07/2023

Que delicia de história, e que história, que pessoa!!!! Em meio a medos, preconceitos duvidas Nany simplesmente se inventa se cria, chora, ri e faz rir. Uma grande pessoa, tão grande que não coube no rótulo de Mulher ou Homem teve que ir além e mostrar sua humanidade. Linda, cheia de valores de respeito de sonhos e força, sem o mimimi que vemos hoje em dia, ela simplesmente se respeitou e fez com que as pessoas a respeitassem. Amei!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabi Rosemberg 03/04/2023

Acredite nos seus sonhos
História inspiradora da Nany. Maravilhoso ver como a fé que sua mãe tinha nela e todas as lições positivas passadas moldaram essa mulher maravilhosa! Acredite sempre nos seus sonhos, pra mim, foi a mensagem principal do livro
Juno.Cruvinel 11/04/2023minha estante
Adorei seu comentário, gostaria de conversar mais com você




Dudyely 01/04/2023

Inspirador?
O livro é uma lição de vida, sobre como devemos lutar pelos nossos sonhos, acreditar e valorizar nosso talento, sem nunca perder de vista nossas raizes e quem realmente somos.

Apesar das dificuldades, ela nunca perdeu de vista o que realmente almejava. A mãe dela é um caso a parte, uma mulher forte e amorosa.

Recomendadíssimo, você não irá se arrepender !
comentários(0)comente



Sarah.Diane 30/10/2022

Inspiradora Nany People
Após ver um show de stand up da Nany recentemente na minha cidade, fiquei louca pra comprar este livro. Ganhei-o do meu marido de aniversário, chorei horrores quando o vi...
Ao ler este livro constatei como a Nany é realmente maravilhosa, inspiradora... Devemos ser mais Nany, mais felizes, aceitar os contratempos da vida e aproveitar os SIM que a vida nos der... e sempre acreditar que lá em cima tem alguém olhando por nós e cuidando de todos os detalhes.
comentários(0)comente



Cah. 03/07/2022

...
Admiro muito a trajetória da Nany People, ela é inteligente, engraçada e de uma sabedoria ... Assisti todos os podcast que ela participou, sempre aprendo e dou risadas com ela. E ler o seu livro apenas me tornou ainda mais admiradora da sua pessoa.
comentários(0)comente



Marcello.Markss 09/04/2022

A história de uma musa da televisão, uma musa do público Lgbtqia+, uma pessoa incrível e com uma história incrível. Super recomendo
comentários(0)comente



Eduardo Ogalves 03/04/2021

Inspirador
Uma trajetória admiravel, de uma pessoa que não deixou o mundo fazer com ela o que quisesse. Se impos, mostrou a que veio, recebeu aplausos e respeito.
comentários(0)comente



Maiara 25/03/2021

Mesmo conhecendo várias histórias da Nany, foi muito legal poder ver tudo de forma escrita e ouvir como se fosse a própria contando as histórias.
comentários(0)comente



Ana Gouvêa 29/08/2020

Nanny, essa maravilhosa!
Todas as entrevistas da ?Tata? são maravilhosas, e esse livro mostra o caminho que ela percorreu, sua base e suas lutas - além de muita coisa que a TV não conta.
comentários(0)comente



Tamara127 23/06/2020

Eu sempre vou achar que a Cinderela estará acenando para mim
Já conhecia o trabalho da Nany e amava, mas entrando a fundo na vida dela por esse livro conheci e comecei a admirar mais ainda seu trabalho e sua garra. Um livro com muitas reflexões não só sobre a vida dela mas sobre a vida de muita gente por aí que luta pelo seu lugar ao mundo. Nany maravilhosa como sempre!
comentários(0)comente



jonatas 07/06/2020

Não gosto muito de biografia, mas...
Eu gostei de conhecer a pessoa por trás do personagem Nany People.
comentários(0)comente



Rafael.Montoito 07/05/2020

Um biografia "abusada"
Li, li sim, e foi muito divertido e prazeroso! Estava procurando algo rápido e leve para ler, saindo um pouco dos contos e histórias longas, e me deparei com esta - abusada - biografia do homem que virou drag, da drag que virou trans, mas que sempre foi, em sua essência, artista.
.
Ao longo de sua vida, Nanny escreveu para revistas, fez programas de auditórios, shows em boates, peças de teatro, sempre em volta a amores e amigos. É uma bela história de vida, de luta pelo seu lugar no mundo; é a narrativa de alguém que, quando saiu do interior de Minas rumo a São Paulo, prometeu à sua mãe que seria motivo de orgulho. Nanny parece ter cumprido sua palavra e sempre esteve muito próxima da família, com uma relação íntima e amorosa com a mãe. Já sobre o pai, a biografia revela um comprometimento que vem do seu grande coração: Nanny, que apanhava dele quando era criança porque precisava "aprender a falar como homem", nunca se retirou da sua vida.
.
Em tempos difíceis de intolerância e nos momentos em que algumas pessoas se sentem aptas a exercer juízo de valores sobre a vida dos outros, "Ser mulher não é para qualquer um" pode ser uma leitura que desmistifique alguns preconceitos. Todo mundo vem à vida para ser feliz e, se nesta trajetória consegue, ainda, se doar aos outros - como a biografia de Nanny relata diversas vezes que ela fez - a felicidade é multiplicada
comentários(0)comente



JosePaulo1990 16/04/2020

Então...
Neste livro conhecemos a história da Nany People, conhecemos a sua família, sua infância, sua transformação, os amores que teve e as conquistas alcançadas.
Escrito por Flavio Queiroz, o livro tem uma fluidez enorme, a todo tempo parece que a Nany está conversando com você, assim como ele conversava com autor.
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR