Elemental

Elemental Kim Richardson

Resenhas - Elemental

Ana 21/07/2022

Despertou minha curiosidade
Bem depois q li o primeiro livro descobri q tinha continuação e fiquei louca pra ler. Esse segundo livro já mostra q tem um potencial bem maior de expandir esse universo e deixar os livros cada vez mais atrativos, com os novos personagens e novos seres faz criarmos mais expectativa para os próximos já q esse foi mais uma ponte até o próximo onde tudo mesmo acontece.

Olguinha 07/02/2022

Caos total
A integridade de Kara é posta em julgamento e revelações são feitas. Isso tudo quando ela ainda tenta se acostumar a sua vida de anjo da guarda.
Kara passa por muitos desafios para provar sua lealdade e reconquistar seu amigo, David, de volta.
Tudo acontece muito rápido, mas com mais detalhes que o primeiro. E o erros de coesão e tradução são os mesmos...

Yasmin 29/09/2020

Choque de realidade
O livro que nos mostra que a amizade e o amor podem se tornar turvos quando se descobre que uma alma boa pode vir do mais sombrio e cruel ser. Kara pode ter perdido as únicas coisas que a faziam se sentir ela mesma, pode descobrir o quão solitário é o Horizonte. Com mais reviravoltas impossível, esse livro retrata que sempre podemos nos enganar com as aparências.

Pires 26/08/2020

Ahhhhhh
Quero logo ler o próximo desta coleção!!! Segundo livro da série Guardiões da Alma...n consigo dizer se gostei mais do primeiro ou do segundo!!! Vou já pegar no próximo para ler!!! Bom demais!!! ?
Nicole 29/04/2021minha estante
Faz anos que tento conseguir a coleção completa dessa saga, você conseguiu em algum site que possa me indicar?

Pires 29/04/2021minha estante
Ahhh eu comprei e-book mesmo?

Nicole 29/04/2021minha estante
Entendi, obrigada mesmo assim ?

Marcia 26/03/2020

Essa sequência foi meio irritante, passei o livro querendo bater na protagonista. Além de me desmotivar a continuar a série.