Odisseia Olímpica

Odisseia Olímpica Luiz Antonio Aguiar




Resenhas - Odisseia Olímpica


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Vanessa Sueroz 04/11/2015

Muito divertido
Neste livro vamos conhecer a história da mitologia de um jeitinho mais moderno, divertido e voltado para as crianças e adolescentes.

Quem nunca ouviu falar de Zeus, Hercules, Hera, Hades, Athena e tantos outros Deuses Gregos e Romanos? Neste livro vamos conhecer todos eles, suas histórias e como eles ajudaram a criar os nossos jogos olímpicos.

Vamos conhecer mais sobre Cronos, O monte Olimpo, Hercules, Pélope, Affrodite, Apolo, Artemis, Ares, Demeter, Dionisio, Eros,Hades, Hera, Hermes, Hefesto, Pã, Hestia, Palas Atena, Poseidon, Perséfone, Zeus, Calíope, Erato, Tália e tantos outros que enchem páginas e páginas de livros, jogos e desenhos, mas afinal, o que essa gente toda fez para criar os jogos?

Quais são as lendas?

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/odisseia-olimpica/
comentários(0)comente



Rafa 03/08/2016

Odisseia Olímpica
Em ritmo de Olimpíadas, uma obra fantástica e completa sobre esse que é considerado o maior evento esportivo do Planeta. Já que o Rio de Janeiro foi escolhido para sediar à XXI Olimpíadas, o mundo inteiro estará focado na cidade maravilhosa, recebendo centenas de atletas de diversas partes do Planeta Terra.

Um livro voltado para o público adolescente possui uma linguagem bem atrativa e divertida, sendo um livro com uma leitura fluida e rica em informações sobre esse espetacular e grandioso evento.

O autor buscou todos os fatos, histórias, lendas, curiosidades sobre os jogos olímpicos, começando pela antiguidade Grega, até os dias atuais, chegando finalmente no Rio de Janeiro. Medalha de ouro com louvores para Editora Biruta, recebendo medalha com a melhor diagramação e trabalho gráfico das Olimpíadas.

O livro possui diversas ilustrações, gráficaos e outras diversas artes que deixam o livro mais intuitivo, as ilustrações foram feitas pelo Jorge Guidacci.

Um livro que é super recomendado para entender um pouco mais sobre os jogos Olimpicos, na rede social Skoob o livro recebeu nota de 4.3


site: http://www.livreando.com.br/2016/06/resenha-odisseia-olimpica.html
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR