Vingança Obsessiva

Vingança Obsessiva Lilian Guedes

Resenhas - Vingança Obsessiva

Ribeiro 28/12/2021

Não foi o dos melhores da lilian
Livro bom ate um certo ponto, no qual o final, terminou sem um enredo, um gostinho de quero mais?mas comprei o livro e adorei.

Eugenia.Pimenta 23/03/2019

Vingança Obsessiva- Lilian Guedes- em 19/03/19- Amazon
Já tinha lido esse livro à algum tempo, mas não me lembrava mais da história. Li de novo , muito boa essa história de Megan ( Elizabeth) e Eric. Onde ela foi presa inocentemente e volta pra se vingar da pessoa que ela pensava ser o culpado. Adorei , bom D +++++

polly 27/01/2017

Decepcionante
Fui ler esse livro cheia de expectativa e me decepcionei.
Eu achei q a personagem principal,Megan,fosse ser uma mulher forte mas ela foi o contrário de tudo que eu esperava.
N vou dar spoilers mas pra mim esse livro prometeu muito pela sinopse e na capa e de história mesmo não tinha nada.

dayukie 17/03/2016

"Um romance intenso, repleto de mistério, intrigas, suspense, mortes e sexo.
A autora Lilian Guedes me conquista a cada livro que leio dela e este não poderia ser diferente.
Megan Janssen é um nome falso. Em uma “outra vida” ela sofreu muito nas mãos de um marido abusivo e ambicioso, entretanto sua vida mudou. Para melhor ou pior, é relativo, pois depois da morte do seu marido abusivo, ela foi presa. Tornou-se forte, independente, porém uma mulher amarga e com o desejo de vingança. Eric Harrison é um homem bem-sucedido. Trabalhando no lugar do seu pai em uma grande empresa, mesmo que a sua relação familiar não seja a melhor, exceto com o seu irmão, Edgar."

Vem ler a resenha completa no blog!

site: http://goo.gl/YQvLXy

estantedasuh 14/11/2015

Vingança Obsessiva - Era Uma Vez o Livro
Elizabeth Marks é uma mulher muito sofredora. Nunca pode contar com o seus pais e quando pensou que tinha encontrado o homem da sua vida, se viu em uma tragédia. Seu marido era seu maior agressor. É um dia ao ser agredida por seu marido, ela o vê sendo assassinado, Lissa fica assustada, mas isso não foi pior. Ela foi incriminada pela morte dele e passou longos anos na cadeia. Só que agora ela foi solta e seu plano é se vingar da pessoa que a incriminou.

Elizabeth Marks agora é Megan Janssen. Ela foi em busca de Robert Harrison, seu maior inimigo. E para chegar até ele, Megan se candidata a uma vaga na empresa dele. Mas para sua surpresa Robert está aposentado e agora quem comanda a empresa é seu filho Eric Harrison. Os planos dela muda um pouco, mas a sede de vingança dela não acabou só mudou de caminho.

Eric Harrison é um homem muito exigente, não tolera erros. Ele se encanta por Megan logo no começo e gostou do pulso firme dela. Não estava em seus planos se apaixonar, mas ele vê em Megan uma fragilidade e se mostra disposto a cuidar dela, mesmo que ela não queira.

O amor do casal cresce rápido. Primeiro eles se envolvem sexualmente e disso a paixão cresce, mas Megan esconde um grande segredo de Eric e esse segredo será revelado no pior momento da vida deles.

Eu solicitei esse livro, mas pelo título e capa do livro. Não tenha lido a sinopse e nem imaginava do que se tratava a história. Pra mim seria um romance onde uma pessoa estava magoada e queria se vingar, mas me enganei redondamente. O livro já começa com cenas bem fortes onde Megan é espancada por Willian, seu marido. Fiquei com pena da personagem e já de cara me afeiçoei a ela. Depois vemos a mulher frágil, mudar para uma mulher com um único sentimento o de vingança. Confesso que concordei com ela, pois ela foi injustiçada. Quando a vi se apaixonando por Eric pensei: “Isso não vai dar certo!” Só que torci muito pelos dois.

A história é repleta de ação e muito suspense, pois você não sabe o que vai acontecer no próximo capítulo e muitas pontas ficam soltas durante a história. Além disso, o livro é repleto de cenas bem quentes. Eric é muito carinhoso, o homem que qualquer mulher vai querer. Ele demonstra um cuidado com Megan, mesmo sem saber nada da vida dela. Não vi nada de vulgar nas cenas, pois ela transmitia muito paixão e até emocionava.

O final para mim foi surpreendente. Tudo vai se encaixando de tal forma eu falei: “Como não percebi isso antes?” Fiquei maravilhada como a escritora conseguiu fechar a história e foi a coisa mais linda, me emocionei.

A capa do livro é linda, a diagramação é simples mais bem feita. Vi alguns erros de ortografia e de digitação também, mas nada que impacte na história. A folha é branca, não gosto muito desse tipo de folha que acaba me atrapalhando na leitura. A fonte está perfeita.

Esse livro recomendo a todos que amam uma história, com ação, suspense, intriga, traição, amizade, amor e recomeço.

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2015/11/vinganca-obsessiva-de-lilian-guedes.html