Midnight Revenge

Midnight Revenge Elle Kennedy

Resenhas - Midnight Revenge

Cah. 02/07/2019

Que série incrível!
Eu fui ler o livro do Derek(D) e da Dr°Sofia com muitas expectativas, e foi além, que livro fantástico! Acompanhamos o D nos outros livros da série com sua fama de insensível, frio, sério ... E era essa impressão que ele nos passava com seu jeito calculista. Entendemos os motivos dele ter se tornado esse homem duro! Um passado fodido como o dele, uma infância terrível, que país cruéis ele teve. Sofia foi chegando aos poucos e conseguiu que D revelasse seu obscuro passado, e o fazendo sentir, sentir coisas boas que nunca conseguiu antes. A cada missão dessa equipe de mercenários, eu me sinto dentro de um filme de ação ...

Sullivan, que coisas horríveis que fizeram com ele, o torturando por 6 meses, o deixaram quebrado, tanto fisicamente quanto mentalmente, o deixaram viciado em heroína, tiveram o que mereciam cada um que fez parte do sequestro dele.

Bia 18/12/2019

Só falta mais um :'(
Eu já imaginava que a história do D seria dura e muito sofrida, mas tenho que admitir que não me preparei para como foi. Ele sofreu muito, entendo agora o jeito dele e faz sentido, ele é uma pessoa difícil de se gostar, pq ele não se abre, mas se abriu para Sofia e deixou ela penetrar na armadura que ele criou, ela foi entrando tão aos poucos e quebrando de pouquinho em pouquinho que ele não teve como resistir.
A história do Sully, foi outra muito forte, ele sofreu demais durante esses seis meses capturado e o trauma dele foi muito grave

Eu sou suspeita para falar dessa série porque é simplesmente a minha preferida, amo a forma que a Elle desenvolve o romance e escreve as cenas de ação, você consegue se sentir dentro da história. Meu coração sofre por ter apenas mais um livro para ler, mas vamos lá terminar essa série maravilhosa.

Recomendadissimo, mas para quem for ler, tenha em vista que não é uma leitura fácil, apesar do romance ser lindamente desenvolvido, é duro de ler certas coisas, por causa do nível de crueldade mostrado.