A Fotografia Não Revelada

A Fotografia Não Revelada Marja

Resenhas - A Fotografia Não Revelada

A Holdford 15/08/2015

A Fotografia Não Revelada
No conto temos a estória de Clarisse. Uma estudante de economia que tinha uma vida muito cheia de regras e séria, mas que buscava aproveitar o seu tempo livre com um hobby que lhe desse a sensação oposta: a liberdade.

Fotografar a faz se sentir diferente, totalmente solta da vida tão corretinha que leva. É assim que conhecemos a garota de câmera na mão, em um passeio pela cidade. Clarisse está em busca de uma fotografia perfeita, e é com uma câmera antiga do pai em que ela decide tentar.

Ficamos sabendo mais detalhes sobre a vida dela e de seus gostos. A garota realmente parece ter muitos bons motivos para dar uma passeada por aí e querer espairecer (afinal, quem aí gostaria de se formar em algo no que não gosta, hein? Em algo bem metódico, diga-se de passagem).

E é em busca desta foto que o inesperado acontece. E, bem, de certa forma ela consegue sim a foto, mas de uma maneira na qual ela não imaginava. Pode-se dizer que a fotografa amadora quase virou foi notícia, isso sim!

Gostei muito do conto, mesmo curtinho ele passou muitas informações e sentimentos da personagem. E, bem, para quem ama fotos, como eu, o hobby de Clarisse é mesmo bem libertador.

site: http://tudooqueeuleio.blogspot.com.br/2015/08/ebook-fotografia-nao-revelada-de-marja.html