#Selfie

#Selfie Cambria Hebert

Resenhas - #Selfie

Thah 19/03/2022

Nada de excepcional
Assim como os outros, o início é bem monótono, mas antes de chegar nos 40% do livros você já sabe tudo o que vai acontecer. É bem previsível.
Vale para leitura de passar o tempo, sem muito conteúdo.

Fê @nanndaffer 16/05/2021

maravilhoso, incrivel, perfeito
"Ivy and i were better off hating each other. Problem was getting harder and harder to hate her."
--------
estou cada vez mais apaixonada prlos livros essa autora, ela ta se tornando uma das minhas favoritas.
estou simplesmente apaixonada pelo braeden e pela ivy.
muito bom ver a evoluçao dele, que nao consegui se abrir, igual a rimmel.
e ver a evoluçao do ivy. no começo da serie vc pensa que ela é uma patricinha que se importa somente com a aparencia, mas na vdd ela tem machucados por dentro que chega a ser triste..
e o romeo e a rimmer protegendo a ivy e o braeden
amei o trent tambem, ele é muitoooooo fofo (the kiss of death, haha)
EU JA JA SABIA QUEM ERA O BUZZBOSS, MAS VEI NUNCA PENSEI QUE ESSA PESSOA CHEGARIA TAO LONGE
nao sei mais fazer resenha, so sei sentir. ESTOU APAIXONADA

Vanessa1340 05/10/2020

Braeden que joga no time de futebol da faculdade (e é melhor amigo de Romeo) e nunca se deu bem com uma certa loira chamada Ivy (que também é melhor amiga de Rimel). Mas esse ódio todo fica difícil de manter enquanto eles passam a semana de férias de primavera em uma casa de praia na Florida e os dois são obrigados a se verem o tempo todo.

Xanda 02/09/2017

Decepção
Espreitei tanto desse livro. Me decepcionei.

Gi 27/05/2016

Amigos do peito
Ahh linda história hashtag. #Selfie

Nesse livro conhecemos um pouco a história de Braeden e Ivy melhores amigos de Romeo e Rimmel. Uma história envolvente, gostosa, leve e aparentemente.

BussBoss continua atacando com suas farpas no aplicativo e desta vez quem sofre com os ataques é Ivy. Que está enfrentando seus demônios com o q acontece com zach e seus sentimentos por Braeden, por quem uma de sua melhor amiga esta apaixonada

Heloisa 24/05/2016

3,5
Eu não sei pq não escrevi resenha sobre os livros 2 e 3 dessa série, eu realmente adorei a Rimmel e o Romeo, eles são aquele casal que conversa, confia, ama e não tem mimimi. Mas estamos aqui para falar sobre o livro 4 o livro do Braeden e da Ivy.

Eu adorei Braeden nos livros anteriores, todo divertido, sincero, leal e muito pegador. Melhor amigo do Romeo e auto intitulado irmão mais velho da Rimmel. Já a Ivy demorei um pouco pra entender qual era a dela, mas depois vi que a amizade era verdadeira, e morri de pena dela naquele episódio com o Zach e toda a culpa que ela carrega.

Claro eles se odeiam, achei até engraçado toda aquela aversão que um tinha pelo outro. Mas no meio do caminho tinha uma amiga da Ivy que foi desprezada pelo Braeden, amiga essa que eu chamo de Missy a mala. Então Missy a mala fingiu ter superado o bonitão,  e Ivy num lapso de julgamento causado pelo barulho das ondas e a luz das estrelas resolveu ir lá ver se era bom mesmo toda essa delicia que Braeden era feito. E pior que era bom, foi fofo e quente e teve direito a selfie.

Daí começa os draminhas, a culpa da Ivy por ficar com o cara que a amiga gostava, culpa ainda pelo que aconteceu com o Zach, e culpa por não conseguir esquecer a noite com o gostosão. E o Braeden adepto do pega mas não se apega, estava definitivamente apegado a menina que ele odiava.

Com algum dramas leves, algumas cenas quentes, alguns segredos revelados, um caminhão de culpa, um tal de quero mas não quero o livro vai indo bem. Rimmel e Romeo continuam fofos, e Missy a mala continua mala. E no meio de tudo isso vemos o tão lindinho e esperado amor acontecer entre os dois teimosos.

Livro bem gostosinho de ler, os personagens são bons, a história interessante e vamos esperar a continuação e os dramas que vão ter no próximo livro com a volta do doidão. Aguardemos!!!