The Offer

The Offer Karina Halle

Resenhas - The Offer

Manú 12/11/2021

Nicola é uma mãe solteira que enfrenta tudo pelo bem de sua filha, Ava. Isso inclui abrir mão de seus sonhos para garantir a estabilidade da pequena. O que ela não espera, é encontrar, no meio dessa jornada, alguém que se preocupe com ela dessa mesma maneira.

Isinha 18/01/2022

O plot me surpreendeu bastante
Você vai ler pensando, "ok, um playboy arrogante que se redimi" e com certeza vai encontrar isso no livro, porque ele tem mesmo coisas para resolver, mas o plot do livro foi algo que eu não estava esperando.

Eu dei 3,5 estrelas porque senti que faltou desenvolvimento da Ava como personagem, ainda mais com certo giro da história em torno da Nicola ser mãe solteira, a questão dos motivos do Bram no início não terem tido justificativa suficiente e uma falta de sintonia, ao meu ver, entre o casal.

Vou falar de novo do plot porque foi surpreendente na minha percepção, ? eu não estava esperando a rasteira que eu levei ? mas isso não é no mau sentido.

Thainara Teles 13/12/2022

A autora não se aprofundou muito em nenhum assunto, nem na história dos personagens nem na plot senti falta disso.
Nicola é talentosa, forte e uma ótima mãe.
Bram é um ótimo conquistador e uma ótima pessoa para se apoiar.
Ava é uma criança muito fofa e forte.
Eu não gostei da resolução do plot, talvez eu que esteja sendo chata, mas não senti que os sentimentos foram resolvidos, apenas superados em um minuto de conversa.

stephmonnerat_ 11/08/2015

Sweet and Sexy.
Nicola é uma mãe solteira que há algum tempo não tem relacionamentos, com medo de se envolver demais e acabar fazendo a filha de 5 anos, Ava, sofrer. Bram é, pode-se dizer, um playboy. Daqueles que vão a bares todos os dias e terminam a noite com variadas mulheres, nenhuma dura mais de 1 semana. Ou seja, faz jus ao estereótipo. Ou, pelo menos, é o que todos acham.
Quando Nicola é demitida de seu emprego e se vê rodeada de problemas, é Bram quem a ajuda. E é aí que mora o perigo, ou, quem sabe, a solução.

Não sei nem por onde começar. Li The Pact em 3 dias e esse em 2, porque é ainda melhor. Karina Halle tem uma maneira de escrever que me prende bastante.
Enquanto o primeiro livro foi mais fogo, esse é mais doce, sem precisar deixar de lado a parte erótica. Talvez seja o fato de ter uma criança pequena na história e crianças são sempre pontos altos em partes constrangedoras. Ou talvez seja o lado desconhecido do Bram. Só sei que não consegui parar enquanto não terminei.

*Apesar de ser uma continuação de The Pact, pode ser lido separadamente, uma vez que todas as informações importantes do outro livro são revisitadas ao longo desse.
Adelane 25/04/2018minha estante
Tem esse livro em Português??

Bia 14/06/2019minha estante
Você leu ele em português?

stephmonnerat_ 15/07/2019minha estante
Eu li em Inglês :/

Adelane 15/07/2019minha estante
ok. Obrigada.

Maria7506 09/06/2021

Desde o início da leitura eu tive um negócio com o jeito da escrita. Não sei explicar direito, mas mesmo achando uma ótima escrita, a coisa não fluía para mim. Parece que tudo andava devagar, mas ao mesmo tempo com vários acontecimentos. É um livro que se passa quase que completamente dentro da cabeça da Nicola, nossa personagem principal, e a cabeça dela pode ser um pouco cansativa.

Nicola é uma mãe solteira, sua filhinha Ava tem 5 anos e parece que foi plugada na tomada 220V. O pai da menina abandonou as duas após o primeiro ano da Ava e, desde então, Nicola se vira nos 30 para dar uma vida confortável para a filha. A melhor amiga da Nicola se casou com um cara bacana e esse cara tem um irmão, Bram, que é aquele tipo: pegador, jeito de playboy, tudo que a Nicola não precisa, mas tudo que ela quer. E Bram também quer a Nicola.

Acontecimentos vão, acontecimentos vem, Bram oferece um apartamento, no prédio que ele é dono, para Nicola e Ava morarem. A partir daí Bram inicia uma empreitada para conquistar nossa mocinha. O romance dos dois foi criado para ser fofo, mas também bem sexy. Aliás, os dois são exibicionistas e eu acho que nunca mais vou pensar na IKEA do mesmo jeito!

Eu não esperava o plot do livro e depois dele achei as coisas corridas. De modo geral achei os personagens mornos, até os principais. A relação do Bram com o irmão é meio estranha.

Enfim, a autora escreve bem, mas por gosto pessoal não achei um cinco estrelas. Mas, mesmo assim, recomendo a leitura.

Mayssa.Ribeiro 19/02/2022

3,5 pelo Hot ??
O livro é muito bom, o enredo também, adoro um livro em que a personagem já é mãe também, acho legal que tem autoras que abordam isso pois sempre parece um tabu, gostei muito.
E minha gente vocês pensem em um Hot muito bom, a autora manjou demais.

Leiam!!!

gabriela.araujo 09/10/2022

achei bem mais ou menos, não me prendeu em nenhum aspecto e até a questão do Bram lá foi meio ??
até que gostei da personalidade do Bram, famoso safado gostoso e engraçado.
Nicola meio apagada, sla, a vida dela super flopada e senti que não conheci a personalidade dela.

lais 15/10/2022

Eu ameeeei
O livro que me tirou da ressaca literária, que li em um dia e me fez querer ter mais livros da Nicola e do Bram!!!!

Mariana Eleutério 25/10/2022

Meio ruim
Provavelmente vai distrair quem esteja buscando um livro clichê, mãe solo, vizinhos... coisas assim. A narrativa é bem fluida e os personagens tem química.
1- Apesar da quimica, carisma 0. Não gostei muito de nenhum dos dois.
2- O conflito mo ruim também hein