Sempre Irresistível

Sempre Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Sempre Irresistível

Evellyn 27/12/2022

Kkkk eu gosto muito do Max e principalmente do casal e a química deles. São fofos e sexy ao mesmo tempo.

Dig 06/11/2022

Amo que Max é muito cadelinha de Sara ?
Ele simplesmente adora ela, o corpo dela, o jeito dela... É tão fofo. Meu casal favorito de toda a série.

Kydias 15/09/2022

Um bom livro sem muita profundidade, com todos os cliches possíveis. Uma leitura rápida e sem dificuldades.

Beatriz 04/09/2022

Max e Sara
Legal mostra como e vida deles depois de casados e com a filhinha deles.
Leitura rápida e necessário para continuidade da série, aqui entra o Niall irmão do Max ....

rani 19/08/2022

SIM, eu estava com muita vontade de ver o meu casal favorito casado e com uma família formada. Só assim para acabar com essa minha saudade. Poderia ler um livro completo deles nessa fase nova que não iria me cansar, é tão bom acompanhar o crescimento desse relacionamento.

why.rzk_ 06/07/2022

o que eu menos gostei de toda coletânea, não esperava q fosse me decepcionar, já q sara e max são a intensidade em personagens kk. eu não sou mto dessa vibe família, então essa vibe q eles estão agora não me agrada tanto

Rayza.Figueiredo 22/06/2022

meio blé
adoro a escrita da Christina Lauren; adoro essa saga e os personagens dela; voltar pra eles depois de muuuito tempo é como reencontrar velhos amigos ? o primeiro livro é meu contemporâneo preferido da vida!!
este aqui não é ruim, Max e Sara são legais e excêntricos; mas o assunto filhos, maternidade e dificuldades domésticas é bem blézim kkk achei q não acrescentou em nada na saga e tomou meu precioso tempo ?

assibely 17/06/2022

De todos esse foi o que eu menos gostei, eu sempre acho que tenho que parar nos livros principais da série, e não ler spin off e toda vez eu leio e nunca é muito bom kk

Lizandra.Mirelle 27/05/2022

Mais um capítulo da história de Sara e Max
Eu amo esse casal maravilhoso, a forma como Max trata a Sara é algo que toda mulher quer. E ver eles nessa aventura em ser papais é lindo de ler.

Larinye 11/05/2022

Sara e Max estão de volta!
Apesar de ser uma história bem curta sobre o casal Max e Sara, eu amei cada parte. Ver os dois enfrentando as dificuldades, convivendo da melhor forma com a filha, me deixou boba de amor.

É um dos meus casais favoritos da saga e ver o Max sendo muito carinhoso com a filha e a Sara foi muito fofo. Um verdadeiro paizão kkkk. Sem contar, que as mudanças dos dois foram essenciais para ver que eles são perfeitos um pro outro. A Anna vai ser muito sortuda com esses pais e os tios doidinhos que ela vai ter kkkk.

Eu adorei essa história, ver um pouquinho desse casal bem polêmico e divertido foi gostoso de ler. ??

ju4lv3s 21/04/2022

Tipo assim, acho que dava pra enfiar essa história em um dos livros, não precisava criar um outro independente.
Eu não me curto muito a história da Sarah e do Max, esse negócio de ficar met*ndo na frente dos outros pra mim não é nada interessante. Mas cada um com seu fetiche né, tem gosto pra tudo.

Marcia 10/03/2022

Fofinho
Aquele livro para se ler em um único dia.
Uma leitura gostosa e leve
Achei Max um fofo nesse livro ?

Maria 19/02/2022

achei o toque de romantismo e sensibilidade muito essencial após a gravidez da sara. o papel do max também em cuidar da filha (nada mais do que obrigação) e fazer com que a sara se sentisse mulher e desejada ainda foi tudooo.

renata_soares15 18/02/2022

História feliz
Como é bom ver a felicidade de Sara e Max, ela por achar que o amor não existia e ele por quase desistir dela, mas no final deu tudo certo e ainda teve uma bebezinha linda chamada Annabel. História linda, vale apena ler.