Sempre Irresistível

Sempre Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Sempre Irresistível

Luiza.Thereza 24/07/2016

Sempre Irresistível
Max Stella e Sara Dillon se conheceram em Nova York. Ela havia acabado de chegar à cidade após dar um pé na bunda do namorado que a traía. Ele, por sua vez, foi o segundo do trio de amigos a vestir a coleira do amor.

A história deles começa em Estranho Irresistível e, no livro seguinte, Max anuncia aos amigos uma pequena novidade que, neste livro, atende pelo nome de Annabel Dillon Stella.

Depois de alguns meses perdidos entra trocas de fraldas e noites insones, Max e Sarah parecem finalmente estarem prontos para voltarem a aproveitar a parte mais apimentada da relação.

Ficar a sós por tempo o bastante para isso, no entanto, se torna um desafio, a ponto de Max apelar para Will Sumner para cuidar da pequena Anna enquanto os dois tentavam ter uma noite sozinhos. foi no mínimo a situação mais hilária do livro inteiro.

Sempre Irresistível também introduz um novo personagem à série: Niall Stella, irmão mais novo de Max, que veio para nova York visitar o irmão, conhecer a cunhada e a sobrinha, cuidar de negócios e, aparentemente, viver um intenso romance.

Eu realmente estava com saudade das histórias de Christina Lauren: a escrita é leve, nem acelerada nem devagar, mas nem por um segundo enfadonha. Os personagens são maravilhas a parte: não importa qual o casal da vez, boas risadas e momentos picantes são garantidas. Eu rolo de rir quando os garotos se juntam, ou quando o clube das meninas se reúnem.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2016/07/sempre-irresistivel-christina-lauren.html

Maravilhosas Descobertas 17/09/2016

SEMPRE IRRESISTÍVEL, DE CHRISTINA LAUREN
Sempre Irresistível faz parte da série Cretino Irresistível, escrito por Christina Lauren, que na verdade é a combinação de Christina Hobbs e Lauren Billings, as verdadeiras escritoras por trás desta série quente, que já conta com 9 livros publicados nos EUA e aqui no Brasil. O último livro da série está previsto para ser lançado ainda este ano. Não precisa se assustar com o número de livros, apenas quatro deles são histórias longas, com casais diferentes em cada livro. E entre esses, as autoras lançaram pequenos livros, mais como contos falando mais sobre os casais conhecidos.

No caso de Sempre Irresistível, ele seria o sétimo livro em ordem cronológica. onde reencontramos o casal principal do livro Estranho Irresistível (o segundo lançamento no Brasil), Sara e Max. Agora, nosso casal está lidando com as mudanças geradas pelo nascimento da filha Annabel, e como isso influencia na relação dos dois, como pais e amantes.

Infelizmente ainda não consegui ler a série toda, mas como já havia lido Estranho, aproveitei para ler esse livro que é bem pequeno, 108 páginas para ser mais exata. Em menos de uma tarde já terminei, e foi uma ótima diversão. Foi possível ter um gostinho dos outros personagens, a maioria já conhecidos. O livro conta com vários momentos engraçados, vendo Max e Sara terem suas tentativas de momentos a dois, frustrados por uma série de coisas, e seus amigos tentando ajudar como babás, e se atrapalhando também.

O livro tem várias cenas quentes, marca registrada da série, e mesmo nesse conto, isso não podia ficar de fora. Também somos apresentados ao personagem que será o protagonista no livro seguinte, Surpresa Irresistível. E promete arrasar corações igual aos rapazes anteriores. Outro detalhe também, é que o livro mantém o modelo de ter capítulos narrados intercaladamente por Max ou Sara, então temos a oportunidade de saber o que os dois estão sentindo e pensando.

Apesar de o foco principal do conto ser retomar aquela intimidade única do casal, dá pra perceber que o livro também trata de um tema bem natural pra quem vira pai e mãe pela primeira vez. Foi interessante ver o casal amadurecer com isso, mas sem deixar de ser eles. Pra quem acompanha os livros principais da série, e está com um pé atrás em comprar ou ler esses menores, eu recomendo que leiam. Porque é um acréscimo legal na história. E diversão garantida.

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2016/09/sempre-irresistivel-de-christina-lauren.html

Estela 11/07/2019

O melhor conto até agora
Me surpreendi muito com este livro, mas só porque minhas expectativas estavam extremamente baixas. Estava esperando mais uma sessão de tortura, como foi com Noiva Irresistível. Fico pensando como é possível eu gostar taaaaanto dos livros de uma série e desgostar taaaaanto dos contos. Pra mim, não parecem ter sido escritos pelas mesmas pessoas. Na realidade, a história é bem desnecessária, embora o assunto seja interessante, que é a busca do casal pelo reencontro da intimidade após o nascimento dos filhos. Mas, na prática, foi só uma reafirmação do amor dos protagonistas misturado com umas cenas forçadas pra tentar deixar a história engraçada. Mas como consegui ler sem ficar pensando: MEU DEUS, PQ TÔ FAZENDO ISSO COMIGO (como foi com Noiva Irresistível), li rápido e a história fluiu, considerei boa a leitura =)

Nikolle - Paradise Books 09/04/2017

Revendo esse belo casal e morrendo de rir
Vamos ter como protagonistas Max e Sara. E iremos acompanhar os dois e ver como a vida deles está, após o nascimento da pequena Annabel. O casal continua com aquela atração maravilhosa, apaixonados como sempre, e agora tudo ficou mais completo ao terem sua filha.

Mas mesmo que a nova integrante da família seja maravilhosa, Max e Sara não tem mais aquele precioso tempo que tinham juntos antigamente. A vida deles giram em torno de Annabel. Porém quando o irmão de Max, Niall, aparece para visitar sua sobrinha e passar um tempo na cidade, ele pensa em ajudar o irmão sendo a babá da noite, e dar uma noite livre para casal. Mas será que tudo vai sair como planejado?

Como sempre em poucas páginas Christina & Lauren conseguem nos conquistar, o casal que conhecemos em Estranho Irresístivel, está mais vivo do que nunca! E foi lindo poder ler mais um pouco sobre como a vida deles mudou e progrediu. E neste conto as autoras permanecem com aquele humor maravilhoso, fofura e cenas totalmente excitantes. Para quem sentiu falta do casal, não pode deixar de ler ♥

Lari 21/04/2017

SEMPRE IRRESISTÍVEL [CRETINO IRRESISTÍVEL 3.6] - CHRISTINA LAUREN
O estranho irresistível está de volta com sua amada, mas em um pequeno conto onde entramos no novo mundo do casal com sua pequena filha Annabel.

Max nunca imaginou que um dia teria uma vida ao lado de uma mulher e ainda por cima com uma criança, mas ele não poderia estar mais feliz. Se tornou papai e não larga a pequena, Sara ficou meio assustada e feliz ao mesmo tempo com a nova rotina. Os dois serão papais de primeira viagem então tudo será novidade e eles vão contar com a ajuda e um pouco de bagunça de seus amigos, Chloe, Bennett, Will, Hanna e o adorável George.

"Você está sem camisa com a bebê mais doce do mundo deitada sobre
seus músculos. Coloque uma camisa seu animal, ou não serei responsável
por minhas ações."

O casal fica desgastado com a rotina nova. Não conseguem dormir pois Anna acorda de madrugada, e faz um bom tempo que o casal não tem uma noite de amor juntos e resolvem chamar seus amigos, contudo sempre tem que rolar aquela bagunça e na primeira noite eles acabam ficando estressados.

Finalmente, quando conseguem uma noite relativamente calma, vão para seu local preferido e conseguem colocar todo seu amor e paixão ao mundo e Max e Sara não são nada calmos e discretos. Hahaha

"Max deu um passo para o lado e lá estava Niall: Sem gravata, a camisa desabotoada, descalço e andando de um lado para o outro, falando suavemente para uma Annabel de olhos vidrados nele."

O livro é bem curtinho, em uma tarde dependendo do seu ritmo de leitura você pode terminá-lo. Um dos irmãos de Max aparece nesse livro por pouco tempo, Niall Stella e conhecemos um pouco sobre ele e as novidades de sua vida que não vai nada bem digamos assim e vamos entrar no seu mundo relativamente calmo no próximo livro da série, Surpresa Irresistível.

O livro continua sendo pelo ponto de vista do casal, no caso Max e Sara, com isso podemos entender a insegurança de cada um. A diagramação continua um arraso. A cor da capa é linda, verde claro, super fofo. A modelo da capa representa a Sara com o barrigão lindo de grávida.

Espero que tenham curtido e que possam fazer essa leitura agradável.

Carol 19/05/2017

O plano é terminar essa série.

Lina DC 11/09/2017

"Sempre Irresistível" é um livro extra que conta a história de Max e Sara logo após o nascimento da preciosa Annabel. Narrado em primeira pessoa pelos dois protagonistas, o livro curtinho gira em torno da primeira saída do casal sem a filhinha e as inúmeras tentativas que realizaram antes de realmente conseguirem.
Max e Sara estão completamente encantados pela filhinha e ainda mais apaixonados. Porém, há um distanciamento físico após o parto e os dois, principalmente pelo fato de que ambos gostarem de apimentar o sexo.
Então, tanto Max quanto Sara tentam deixar de lado o receio em deixar Annabel com os amigos, as confusões se desenvolvem.
De um encontro catastrófico, com direito a vazamento de leite e carro arranhado, indo para uma tentativa frustrada de uma rápida escapada, Max e Sara passam por situações hilárias ao mesmo tempo que reacendem a chama entre eles.
O livro conta com a presença dos personagens que já conhecemos e amamos, como Bennet e Chloe, o escandaloso George, Will e Hanna e também com a presença de Niall, o irmão de Max. É fofo observar esses homens cheios de testosterona derreterem-se por uma garotinha, inclusive perceber alguns deles pensando em ter seus próprios filhos.

"-Estamos falando do mesmo cara de vinte e poucos anos que saiu no Halloween vestindo uma fantasia de Jesus com um queijo na cabeça dizendo que era o "Cheesus"?" (p. 34)

"Sempre Irresistível" é um livro curtinho, divertido e que faz com que o leitor sinta-se mais conectado com esse grupo especial de amigos ao acompanhar o amadurecimento do relacionamento deles.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. Foram encontrados alguns errinhos de digitação (como por exemplo nas páginas 23 e 89), mas nada que interfira na leitura.

"Parecia que tudo no mundo estava no lugar certo depois da chegada da nossa filha. Mas eu ainda sentia um pouco de vergonha por querer que seu corpo ficasse assim depois de um parto tão difícil." (p. 10)

LOHS 21/10/2017

Mais uma ótima recomendação para se livrar das ressacas literárias!
Olha quem voltou! Sério, gente: a série está quase acabando. Depois do fim, como eu vou fazer pra postar as resenhas das ressacas literárias? Alguma indicação de série? O que vocês estão lendo?! Deixem suas sugestões aqui nos comentários, vou adorar!

"Para nossas leitoras. Obrigada por sentirem saudades do Max e da Sara, e por pedirem mais."

Bom, novamente temos um conto, um interlúdio entre os livros oficiais da série. Na resenha do mês passado, conversamos sobre Noiva Irresistível - o casamento de Bennet e Chloe (protagonistas de Cretino Irresistível). Agora, falaremos de Sempre Irresistível - a vida de casados e de pais de Max e Sara (protagonistas de Estranho Irresistível).

"Eu adorava minha vida. Pra caralho." Max, pos. 19

O livro é bem curtinho, assim como essa resenha. Mas foi o suficiente para acalmar aquela curiosidade saudável a respeito dos meus protagonistas mais apaixonados. Estranho Irresistível foi é meu segundo livro favorito, portanto não tinha como eu não ficar feliz com a possibilidade de voltar a ver esses dois loucos apaixonados. Para melhorar, eles não estão mais sozinhos! Annabel acabou de nascer e os dois estão tentando encontrar uma forma de voltarem a ser os destruidores de móveis que uma vez foram.

"Ainda não tínhamos voltado para a boate.
Ainda não tínhamos nem apanhado a câmera para qualquer outra coisa que não fosse tirar fotos de nossa filha.
Ainda não tínhamos nem desarrumado os lençóis transando, muito menos quebrando móveis com nossa paixão." Max, pos. 133

O reencontro dos dois amantes, nessa nova dinâmica, será o enredo desse pequeno livro. E, eu posso garantir, será extremamente divertido, sensual e apaixonante. Max continua sendo o sonho de homem mais perfeito que você podia sonhar e Sara continua sendo a mulher linda e forte que descobrimos ao longo de sua narração. Annabel já ganhou o coração dos dois e de todos que colocam seus olhos nessa pequena bolinha de amor.

Vendo isso como uma oportunidade, o casal percebe que eles podem conseguir uma noite sozinhos, uma chance para se reencontrarem e descobrirem uma nova forma de serem os amantes que precisam novamente. A primeira tentativa de uma noite fora é deixada nas hábeis mãos de George, o assistente mais mágico e gay que poderíamos imaginar.

"Sua filha não está impressionada com Ryan Gosling. Isso claramente é culpa do DNA do seu marido." Max, pos. 573

Essa noite, no entanto, se prova bem desastrosa para todos os envolvidos. No entanto, Max e Sara resolvem não ceder ao desespero. Afinal, ela, em breve, voltará a trabalhar: então, seu desejo por um pouco de rotina e normalidade é alto. Apenas de ele poder ser eclipsado, às vezes, pela sensualidade de seu homem.

"Mas então dei de cara com ele sem camisa - de novo - enrolado numa toalha, com minha bebezinha dormindo em seus braços, e estava pronta para esquecer esse negócio de jantar e deixar que ele me engravidasse de novo naquele mesmo segundo." Sara, pos. 422

A segunda tentativa é deixar a pequena sob os cuidados de Will e Hanna, meu casal favorito. Essa noite se prova um pouco melhor. Não há tantas mensagens e tudo o que Max e Sara querem é reencontrarem suas fotos e seus vídeos e suas fantasias.

"- Vamos rezar pra isso aqui continuar em silêncio, e que seja porque o Will encontrou seu instinto materno, e não porque nossa filha descobriu como escravizar aqueles dois pra fazerem qualquer coisa que ela quiser." Max, pos. 925

Essa noite, também, será frustrante. O engraçado de cada tentativa de uma noite juntos é que eles vão, sim conseguindo se redescobrir até certo ponto. "- Eu não esperava isso. Não esperava sentir tantas coisas ao mesmo tempo. Sinto como se estivesse andando por aí com meu coração pra fora do corpo, e agora é ainda mais intenso por causa da Sara." Max, pos. 774 A última tentativa deles será deixar a pequena nas hábeis e gentis mãos de Niall, irmão mais novo de Max.

Homem, este, que será o protagonista do próximo livro da série Surpresa Irresistível. Ele mora na Inglaterra, e está passando por alguns dilemas da vida agora que seu casamento acabou. "Os dois se abraçaram com força, e talvez fossem os hormônios me afetando, mas é possível que seus olhos fechados e seus sorrisos tenham deixado meus olhos marejados. Talvez." Sara, pos. 1020

Sua chegada tem o timing perfeito. Porque Max e Sara precisam de ajuda. Não tenho dúvida de que eles conseguirão encontrar um ritmo depois disso, mas nesses primeiros meses, eles precisam de alguém.

E aí, minhas queridas, essa será a noite! Max e Sara voltarão para a Boate. E nós vamos aproveitar o show que eles sempre dão! A Flor e o Estranho terão a chance de se redescobrirem?

"O que oferecíamos não era nenhuma fantasia extrema, era simplesmente nós mesmos - uma relação que se aprofundava, uma confiança que se intensificava, uma exploração sexual que amadurecia." Max, pos. 1283

Seção das Quotes

"- Senti sua falta.
E tudo que pude responder de volta foi: - Também senti sua falta." Sara e Max, pos. 226

"- Vou deixar passar seu sarcasmo porque você está amamentando e isso está claramente comendo seu cérebro." George, pos. 347

"- Espera aí. Explica melhor essa coisa dos peitos e do vestido...
- William. às vezes você me decepciona com a sua previsibilidade.
Mas ele já estava sacudindo a cabeça.
- Estou honestamente curioso. Eles... vazam?" Will e Max, pos. 733

"- Não seja boba - Will disse. - Nós, e por 'nós' eu quero dizer Hanna, vamos cuidar de tudo. Estou aqui apenas para abrir potes, matar aranhas e trocar lâmpadas, se necessário.
Hanna concordou." Will, pos. 842

"- Você acha que o Will e a Hanna estão prontos para terem um filho?
- Acho que o Will está pronto para qualquer coisa que a Hanna quisesse." Sara e Max, pos. 872

"Em vez disso, havia uma gentil confiança e um toque de vulnerabilidade que me fazia querer empurrar Max para longe e abraçar Niall." Sara, pos. 1013

"- Tô ferrado. Não demorou muito para ela se apaixonar por ele. Não que isso me surpreenda." Max, pos. 1089

"Olhem para ela, eu pensei enquanto abria seu sutiã. Olhem para essa mulher maravilhosa." Max, pos. 1345

site: http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/2017/10/sempre-irresistivel-irresistivel-36.html

ELB 18/11/2017

Depois de ver Chloe casando e os amigos todos festejando, a pergunta que ficou é: Como que a vida continuou para eles? Agora que cada um dos nossos casais já teve seu livro e ainda tivemos os contos entre os livros para matar a saudade, o que vamos fazer?

Christina Lauren já sabia o que fazer e nos trouxe um outro conto, “Sempre irresistível” foi lançado para nos dizer como a vida anda pós casamente de Chloe e Bennet e mais do que isso, nos contar todas as aventuras de um Max papai

site: http://www.everylittlebook.com.br/2017/06/resenha-sempre-irresistivel-e-surpresa.html

Raquel Comunale 13/02/2018

Basicamente o livro narra a nova dinâmica do relacionamento de Max e Sara. Com a chegada da filha os dois precisam lidar com madrugas em claro, fraldas e falta de sexo. Embora Sara esteja pronta para voltar para a dinâmica sexual Max parece receoso e com medo de machucar a mãe de sua filha. Pouco a pouco Sara consegue convencer Max de que é possível voltarem a ter o que tinha e ainda assim criar sua filha numa boa. Com a ajuda do irmão de Max e de alguns amigos o casal começa a tentar voltar a ter um relacionamento sexual mais ativo. Livro bem curto. Nada demais.

site: https://desencontre.blogspot.com

Biahhy 23/03/2018

Eles estão de volta e com uma pequena surpresa!
Livro Spinoff da história de Max e Sara em Estranho Irresistível!

Eles não esperavam todas as loucuras e emoções que a vida iria trazer, além do Casamento, a vinda da pequena Annabel que além de ter conquistado todos os tios e os pais mudou muita coisa na relação de Max e Sara. Apesar de ainda se amarem e terem todos os sentimentos mais malucos um pelo outro depois do parto de Sara ter sido bem difícil e quatro meses de muito aprendizado com a pequena, eles se sentem um pouco distante sexualmente e nesse livro Sempre irresistível irão fazer de tudo para voltarem a ser Sara e Max como sempre foram.

A única diferença e com uma princesa na suas vidas. Nesse livro além de abordar mais sobre esse casal que adoro, vemos e conhecemos mais do Niall irmão do Max que é simplesmente encantador demais. Além de ter um livro divertido e para os fãs realmente da série e do casal!

Tainara 02/04/2018

Ahhh que saudade que eu estava desse casal!
Bom eu tinha dito que só faria uma resenha quando tivesse terminado a série mas como eu realmente não gosto da Chloe e do Bennet terei que fazer um breve comentário sobre esse spin do meu casal favorito da série.

Aqui reencontraremos o Max e a Sara, casal do livro Estranho Irresistivel, mais apaixonados que nunca e vivendo um momento de adaptação afinal eles acabaram de ganhar uma filha.

Estão passando pelas fases que um recém nascido trás para o casal, principalmente na vida sexual. E eu que nunca fui mãe e nem casada, achei bem real as dúvidas que foram tratadas nesse livro, acredito que todo casal que são pais de primeira viagem passe por isso nos primeiros meses com alguém novo entre eles.

Mais uma vez a história desse casal maravilhoso me agrada em cheio! Estava com saudades e queria até mais. Em vez de ficar lançando spin sobre Chloe e Bennet deveria lançar mais do Will e do Max!

Até a próxima!

eusayo 14/04/2018

Sara e Max estão vivendo a melhor fase de suas vidas, a chegada de Anna😍👧👸, depois de um parto muito difícil, eles estão em casa curtindo cada momento dessa nova etapa juntos.
Mas eles sentem que o casamento e seus momentos de casal tem sido extinguindos da rotina, por sempre estarem a mercê de sua bebê. Eles acham que não devem sair de perto dela em nenhum momento.
Então, com a ajuda dos amigos, eles decidem se "aventurar" em um simples jantar romântico, em um lindo restaurante.
É claro, a vida não ia colaborar com eles assim tão facilmente, Anna fica doente, e eles precisam voltar pra casa correndo, o que vai acarretando uma série de pequenos desastres ao longo do percurso. Arruinando os planos da noite!
Mas isso foi só a primeira tentativa, eles não vão desistir de reacender a chama do amor.
No meio dessa loucura, Max recebe a visita de seu irmão, Niall, que acabou de se divorciar e veio passar uma semana a trabalho em NY, então Max decide pedir ajuda a ele para cuidar de Anna, e o casal pode finalmente sair de casa e se curtir um pouco...
O livro deixa nosso coração apertadinho, com as montanhas russas que Max e Sara sofrem, mas podemos ver todo o amor que um sente pelo outro, é reconfortante ler sobre um casal que se ama acima de tudo, é que luta pelo casamento todos os dias! 😍💛
E claro teremos participações dos nossos outros casais da série para marcarmos a saudade!

acmdo 28/08/2018

Não tão emocionante quanto Estranho Irresistível
No início do livro fiquei um pouco decepcionada com o novo Max Stella, que ficou tão "família" que tem medo de transar com a Sara pra não machuca-la.

Mas a vida deles era completamente diferente antes de ter uma filha, tiveram uma mudança brusca e claramente foi mais difícil pra ele se acostumar com isso.

Enquanto Sara tentava mostrar de todos o jeitos que não era feita de cristal e que sim, ela queria ter a vida sexual que eles tinham antes, indo ao clube e tudo mais, Max negava todos os desejos que sentia por ela, achando até errado ficar excitado com o novo corpo da esposa. Sendo tudo isso novo pra eles, é no minimo, compreensível...

Porém tudo ficou aceitável para história, ainda assim esperava mais; pra uma relação que começou do jeito como a deles começou, com os dois claramente se descobrindo como exibicionistas...

Estranho Irresistível que é onde a história deles começa vai continuar sendo meu predileto em relação a esses dois.