Sempre Irresistível

Sempre Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Sempre Irresistível

Leilane 04/08/2015

“Sempre Irresistível” aprofunda no tema adulto de uma forma que as autoras ainda não tinham explorado
Neste livro intermediário da série “Cretino Irresistível”, o foco central é Sara e Max de “Estranho Irresistível” que tiveram sua filhinha, Annabel, faz pouco tempo e estão lidando com as inúmeras vantagens e desvantagens de serem pais; principalmente a desvantagem de ainda não saberem como voltar ao padrão que os satisfaziam por completo na hora do sexo.

“Sempre Irresistível” entra no mérito de maternidade/paternidade e como ainda manter os prazeres do relacionamento a dois depois disso; um tema da vida adulta que as autoras ainda não tinham explorado. E isso envolve tudo: ter um tempo só para si, para o trabalho, para os amigos, para os familiares, para a filha, só para o casal e também para poder explorar a sexualidade da maneira como sempre fizeram.

As autoras abordaram o tema de uma forma muito sensível e divertida. Sara e Max são extremamente apaixonados um pelo outro, desenvolveram percepções totalmente novas de si e do outro agora que são pais, amam sua filhinha com uma intensidade avassaladora e tentam administrar seu tempo para dar conta de tudo isso, e, ao se perceberem incapazes de dar conta sozinhos, é aí que entra a ajuda dos amigos e da família, o que dá uma boa dose de humor para a história.

Um livro muito divertido – ri horrores com tudo que dava errado nas noites em que eles deixaram a filha com os amigos – e com a dose de erotismo que só a Christina e a Lauren sabem dar, este livro é uma ótima forma de matar a saudade de todos os personagens da série e ainda conhecer o irmão do Max, Niall Stella, que será o próximo Irresistível da série. Já estou super curiosa, ainda bem que o lançamento será nos próximos meses!

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2015/08/05/sempre-irresistivel-aprofunda-no-tema-adulto-de-uma-forma-que-as-autoras-ainda-nao-tinham-explorado/

Talitha Kechichian Dória 18/09/2015

Desnecessario
Sim, achei esse livro desnecessário!
Por quê? Simplesmente porque só trata da dificuldade que o casal está tendo para transar e voltar a ser quem eram, com uma filha. Enfim...para mim foi muito repetitivo. Mas, só para complementar que eles se amam muito e ponto.rs
Li mais para seguir a série ;)
Érica 18/09/2015minha estante
Sério? Isso é muito chato pq fica óbvio que o livro foi feito mais pra "encher linguiça"...Que pena, eu tava empolgada com esse livro!

Talitha Kechichian Dória 23/09/2015minha estante
Ele só dá uma leve introdução sobre o irmão do Max para inserir o novo livro Surpresa Irresistível.

Rosângela Alves 08/03/2016minha estante
Pois é. Desnecessário, mesmo. Acho que foi apenas um gancho para o livro do Niall Stella. E só.

Fabi 25/10/2016minha estante
Concordo, achei mt repetitivo e forçado. ...simplesmente desnecessário esse livro

Priscila 11/08/2015

Sempre Irresistível
Resenha
Livro: Sempre Irresistível
Autor: Christina Lauren
Edição: 2015
Editora: Universo Dos Livros
Páginas: 104

"Um casal apaixonado, um casamento perfeito, uma atração avassaladora e apenas uma preocupação: cuidar do Bebê"

Da série Cretino Irresistível, este livro, Sempre Irresistível, conta a estória de Sara e Max
Max o playboy britânico inseguro com o nascimento de sua filha e Sara a garota determinada a finalmente viver, e mostrar que continua sendo a mesma mulher, do livro Estranho Irresistível, voltam em Sempre Irresistível, pra nos contar as proezas de um casal apaixonado e que se desejam acima de tudo. Mas após o nascimento de Anabel tudo ficou diferente... Isso é o que eles pensavam a princípio.
Como voltar a ser o casal de antes?
Expressar os desejos e fetiches com a filhinha no quarto ao lado não estava dando certo, com ajuda de George secretário de Sara que deu a ideia de cuidar da neném, Sara e Max saem para jantar mas tudo foi um desastre e frustrados desistiram da noite especial.
Até que Nail irmão de Max veio fazer uma visita para conhecer Anabel e foi a salvação do casal, pois Nail tem jeito com criança e eles puderam desfrutar de uma noite quente, se esbaldando em suas fantasias voyeurísticas mais secretas. Descobrindo um no outro que mesmo depois de ter um filho o amor, desejo não acaba e é essencial.
Uma leitura gostosa, divertida, e muito sensual.
Eu sou apaixonada por esta serie e já quero uma estoria com o Nail que recém separado entra nesta estoria para encher nossa imaginação.
Recomendo este e todos os livros da série. Espero que tenham gostado bjks

site: www.leituraecia.com.br

De 26/07/2015

Uma rapidinha com Max e Sara
Com uma história curtinha,Max e Sara tentam equilibrar suas vidas depois do nascimento da pequena Annabel.Com um pouco de exagero na preocupação de pais de primeira viagem,eles acham que precisam levar a vida de antes da gravides,se divertindo e curtindo a vida de casados,mas o pensamento deles está sempre focado na pequena Annabel.Mesmo com a ajuda dos amigos,para que eles voltem a ter uma vida normal novamente,inclusive sexual,uma série de desastres acontecem,quando eles precisam estar longe de seu bebê.

Albertini 27/07/2015

Max Stella e Sara
Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta. Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel. Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão — aparentemente simples — de cuidar da bebê.

gi 14/08/2015

cansativo
Livro inteiro buscando uma conexão considerada inexistente porém totalmente inflamada no sentido sexual. Para quem gosta de hot hot sem estória talvez curtam. Me decepcionei porque para mim era o melhor casal.

Juliana 19/06/2016

Beautiful Bastard #3.6
Sempre Irresistível é o livro #3.6 da série Beautiful Bastard, segue a mesma linha dos outros livros da série! As autoras Christina Lauren tem uma escrita envolvente e picante, a leitura é rápida e fluída! Este livro também nos dá um vislumbre de como poderá ser a história de Nial, irmão do Max!

Carol 19/05/2017

O plano é terminar essa série.

Cris 30/04/2016

Em busca de uma transa perfeita rs!
Max Stella e Sara Dillon estão casados há dois anos e são pais de uma linda bebezinha chamada Annabel. O dia a dia dos dois basicamente se resume à fraldas, mamadeiras e longas horas a fio sem dormir.
Para quem já conhece a história, sabe como a vida sexual do casal era ativa e um tanto peculiar. Agora o que resta a eles é descobrir meios para voltar à ativa sem atrapalhar ou até mesmo tirar o encanto da nova fase conquistada há poucos meses.

(...) Posso compartilhar com você vários filhos, desde que exista um pedaço de você que seja apenas meu.

Se eu pudesse definir 'Sempre Irresistível' em uma única frase seria: "Em busca da transa perfeita". Isso mesmo, este novo capítulo na história dos dois é evidenciado em cem páginas de maneira engraçada e julgo eu, real. Não sou mãe, mas acredito que a vida a dois sofre uma abrupta mudança com a chegada do primeiro filho, sendo assim, até entendo o desespero desses pervertidos.
Embora algumas cenas sejam altamente repetitivas, pude dar boas risadas. Lembram daquele filme "Férias Frustadas"? Pois bem, é basicamente isso, só que dessa vez podemos trocar a palavra férias por transas rs! Bem, deixando esse grande detalhe para trás, pude conhecer um novo Max e uma nova Sara, mais maduros e capazes de amar e fazer de tudo um pelo outro.

Nem tenho muito o que falar sobre o livro, ele é tão curtinho que terminei de lê-lo numa única sentada. Mas de qualquer forma valeu a experiência justamente por poder matar a saudade dessa irmandade chamada Cretinos Irresistíveis que adoro de paixão.
Christina e Lauren não me decepcionaram, e com pontos de vista intercalados entre os dois novamente me vi presa à trama do início ao fim. Na verdade elas me deixaram curiosa para conhecer a história de Niall Stella, o irmão mais novo do Max. Logo logo lerei 'Surpresa Irresistível'.
E é isso, para você que ama essa "família" maluca, taí uma boa pedida

ELB 18/11/2017

Depois de ver Chloe casando e os amigos todos festejando, a pergunta que ficou é: Como que a vida continuou para eles? Agora que cada um dos nossos casais já teve seu livro e ainda tivemos os contos entre os livros para matar a saudade, o que vamos fazer?

Christina Lauren já sabia o que fazer e nos trouxe um outro conto, “Sempre irresistível” foi lançado para nos dizer como a vida anda pós casamente de Chloe e Bennet e mais do que isso, nos contar todas as aventuras de um Max papai

site: http://www.everylittlebook.com.br/2017/06/resenha-sempre-irresistivel-e-surpresa.html

Val Guadelupe 30/07/2015

Deliciosamente Irresistível!!!
Ótimo!! Divertido e deliciosamente Hot!! Devorei em uma tarde(só tem 104 páginas) não tinha como parar de ler, prende,cativa, eu quero mais de Max, Sara e a pequena Annabel. Definitivamente Christina Lauren não podem parar de escrever a Série Cretino Irresistível, a cada livro adoro mais,necessito de mais. Nesse livro temos o casal Max e Sara trilhando um universo totalmente novo, entre fraldas, mamadas,falta de horas de sono e principalmente sem tempo para o casal na intimidade, como era antes. E aí começa a aventura, após 4 meses do nascimento da bebê Annabel, Max e Sara querem viver a explosão que era o sexo para os dois mas com pais super protetores ficam com o coração nas mãos em deixá-la, o sentimento de culpa bate todas as vezes que conseguem que um dos amigos fique com ela. E as situações são engraçadas demais, me diverti e dei boas risadas quando George ou Will e Hanna tomaram conta dela para os dois tentarem ter uma noite a dois, sem muito sucesso kkkkkk Falando no no Will e Hanna, preciso de um novo livro com eles, Will é maravilhoso, adoro!! Bennett e Chloe aparecem mas muito rapidinho, tb quero mais rsrs Agora o irmão do Max,Niall,já quero livro urgentemente, que homem é aquele?? Sofreu em um casamento por anos com uma megera, ele tem que ser feliz e temos que acompanhar bem de pertinho essa história. Enfim, "Sempre Irresistível" é mais um favorito dessa Série.

Maravilhosas Descobertas 17/09/2016

SEMPRE IRRESISTÍVEL, DE CHRISTINA LAUREN
Sempre Irresistível faz parte da série Cretino Irresistível, escrito por Christina Lauren, que na verdade é a combinação de Christina Hobbs e Lauren Billings, as verdadeiras escritoras por trás desta série quente, que já conta com 9 livros publicados nos EUA e aqui no Brasil. O último livro da série está previsto para ser lançado ainda este ano. Não precisa se assustar com o número de livros, apenas quatro deles são histórias longas, com casais diferentes em cada livro. E entre esses, as autoras lançaram pequenos livros, mais como contos falando mais sobre os casais conhecidos.

No caso de Sempre Irresistível, ele seria o sétimo livro em ordem cronológica. onde reencontramos o casal principal do livro Estranho Irresistível (o segundo lançamento no Brasil), Sara e Max. Agora, nosso casal está lidando com as mudanças geradas pelo nascimento da filha Annabel, e como isso influencia na relação dos dois, como pais e amantes.

Infelizmente ainda não consegui ler a série toda, mas como já havia lido Estranho, aproveitei para ler esse livro que é bem pequeno, 108 páginas para ser mais exata. Em menos de uma tarde já terminei, e foi uma ótima diversão. Foi possível ter um gostinho dos outros personagens, a maioria já conhecidos. O livro conta com vários momentos engraçados, vendo Max e Sara terem suas tentativas de momentos a dois, frustrados por uma série de coisas, e seus amigos tentando ajudar como babás, e se atrapalhando também.

O livro tem várias cenas quentes, marca registrada da série, e mesmo nesse conto, isso não podia ficar de fora. Também somos apresentados ao personagem que será o protagonista no livro seguinte, Surpresa Irresistível. E promete arrasar corações igual aos rapazes anteriores. Outro detalhe também, é que o livro mantém o modelo de ter capítulos narrados intercaladamente por Max ou Sara, então temos a oportunidade de saber o que os dois estão sentindo e pensando.

Apesar de o foco principal do conto ser retomar aquela intimidade única do casal, dá pra perceber que o livro também trata de um tema bem natural pra quem vira pai e mãe pela primeira vez. Foi interessante ver o casal amadurecer com isso, mas sem deixar de ser eles. Pra quem acompanha os livros principais da série, e está com um pé atrás em comprar ou ler esses menores, eu recomendo que leiam. Porque é um acréscimo legal na história. E diversão garantida.

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2016/09/sempre-irresistivel-de-christina-lauren.html

Rosângela Alves 08/03/2016

Até que foi divertido.
O que dizer desse romance, gente?

O livro inteiro foi o Max tentando voltar à normalidade, sexualmente falando, com a Sara. E vice-versa. A dificuldade toda foi a bebê, Anna, que sempre complicava um pouco a situação.
Não entendo essa necessidade toda do casal querer transar na boate, na presença de tantas pessoas. Acharia bacana se fosse uma coisa somente entre eles, e não com esse exibicionismo todo. Mas, enfim, cada um com seu gosto sexual, não é mesmo?
Até mesmo nos livros, a gente procura entender e respeitar. Mas a verdade é que sempre achei essa tara dos personagens uma coisa bem chatinha. Consegui tolerar porque o Max é um mocinho bem interessante...

Enfim, o livro é legalzinho e divertido.
O que salvou de verdade foram os diálogos entre Will e Max. Os caras são muito divertidos.
E não existe aquela ciumeira idiota, muito menos insegurança, que é o que gera “mimimis” entre os casais, em tantos livros por aí.
Mas a história desse livro é somente essa: Max querendo tirar o atraso com a Sara, e quando finalmente conseguem, o livro acaba.

Na verdade, acredito que esse livro foi apenas um gancho para o próximo livro da série, que contará a história do Niall Stella, irmão do Max. Confesso que, à primeira vista, fiquei deveras encantada. Aparentemente ele é um cara certinho, tranquilo, e acredito que ele facilmente ganhará meu coração.

Se recomendo Sempre Irresistível?
Até que sim!
Só não se assuste com o tanto de vezes que você vai ler a palavra “fraudas”. Isso mesmo, com "U".

E que venha o próximo livro da série. Oremos! ;)

site: http://leitoraemacao.blogspot.com.br/2016/03/sempre-irresistivel.html
Gisele Siqueira 09/03/2016minha estante
Oi.. Se me permite um comentário, apesar de pequeno, esse livro na minha opinião foi bem chatinho. Como você mesma disse, quando tiraram o atraso, acabou o livro. Esse livro só perdeu pra outro da série que eu achei mais cansativo ainda, o Playboy irresistível. No momento estou lendo o Surpresa irresistível e ainda não vi nada demais nele. Nada que supere o Cretino irresistível, que ao meu ver foi o melhor.

Rosângela Alves 24/03/2016minha estante
Oi, Gisele!
O que mais gostei da série, acredite, foi o Surpresa Irresistível.
É o mais romântico, sem tantas cenas de sexo, e como eu curto bastante esse tipo de livro, fiquei deveras encantada. O Niall é um fofo. Como não se apaixonar por ele? Espero que você também goste. Beijos!

Fabi 31/08/2015

^-^
Esse livro me decepcionou um pouco, a história ficou meio repetitiva e muito focada no sexo. .....esperava bem mais, comparando com os outros livros da série (que amo de paixão).

Carolina Durães 11/09/2017

"Sempre Irresistível" é um livro extra que conta a história de Max e Sara logo após o nascimento da preciosa Annabel. Narrado em primeira pessoa pelos dois protagonistas, o livro curtinho gira em torno da primeira saída do casal sem a filhinha e as inúmeras tentativas que realizaram antes de realmente conseguirem.
Max e Sara estão completamente encantados pela filhinha e ainda mais apaixonados. Porém, há um distanciamento físico após o parto e os dois, principalmente pelo fato de que ambos gostarem de apimentar o sexo.
Então, tanto Max quanto Sara tentam deixar de lado o receio em deixar Annabel com os amigos, as confusões se desenvolvem.
De um encontro catastrófico, com direito a vazamento de leite e carro arranhado, indo para uma tentativa frustrada de uma rápida escapada, Max e Sara passam por situações hilárias ao mesmo tempo que reacendem a chama entre eles.
O livro conta com a presença dos personagens que já conhecemos e amamos, como Bennet e Chloe, o escandaloso George, Will e Hanna e também com a presença de Niall, o irmão de Max. É fofo observar esses homens cheios de testosterona derreterem-se por uma garotinha, inclusive perceber alguns deles pensando em ter seus próprios filhos.

"-Estamos falando do mesmo cara de vinte e poucos anos que saiu no Halloween vestindo uma fantasia de Jesus com um queijo na cabeça dizendo que era o "Cheesus"?" (p. 34)

"Sempre Irresistível" é um livro curtinho, divertido e que faz com que o leitor sinta-se mais conectado com esse grupo especial de amigos ao acompanhar o amadurecimento do relacionamento deles.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. Foram encontrados alguns errinhos de digitação (como por exemplo nas páginas 23 e 89), mas nada que interfira na leitura.

"Parecia que tudo no mundo estava no lugar certo depois da chegada da nossa filha. Mas eu ainda sentia um pouco de vergonha por querer que seu corpo ficasse assim depois de um parto tão difícil." (p. 10)

site: http://www.acordeicomvontadedeler.com/