Sempre Irresistível

Sempre Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Sempre Irresistível

Juh 08/04/2021

Max e Sara estão se adaptando à vida como casados e como pais da pequena Annabel. Esses dois são muito apaixonados e adoram sua filha. Eles têm abraçado a vida de pais e tentam ao máximo encontrar tempo para ter intimidade como casal. Porém, sentem que algo está faltando. Aos poucos, eles tentam retomar sua frequência sexual, mesmo que tenham que se desdobrar para não deixar a rotina tomar conta.

>> Sensual. Escrita Cativante. Divertido - Nota 8,1
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Cacau Lacerda 22/02/2021

Nesse conto temos Max e Sara tentando encontrar um tempo pra ficar a sós depois de terem uma filha. A bebê Anna é uma fofura e amei ver os amigos tentando ajudar e ver esse casal se adaptando a essa nova realidade.

renata_soares15 18/02/2022

História feliz
Como é bom ver a felicidade de Sara e Max, ela por achar que o amor não existia e ele por quase desistir dela, mas no final deu tudo certo e ainda teve uma bebezinha linda chamada Annabel. História linda, vale apena ler.

Julianasoaresxavier 24/09/2020

o que falar?
Gente eu ja ri em muitos livros, mais nesse? foi demaaaais, voces precisam ler, nao da pra falar muito sem da spoiler. amei !

Richelle 25/07/2021

Amei demais ver o Max saindo do seu medo de quebrar a esposa-mae.
Foi incrível ver sua evolução mais uma vez. Amo esse casal e essa série.

ROMANCES DA TATI 27/04/2021

Mais um conto da série irresistível, é sempre bom saber um pouco mais sobre o casal depois do final do livro, a história de Max e sara é maravilhosa.

Hellen 27/09/2021

?Como eu poderia explicar que, se qualquer pessoa tentasse ferir meu homem ou minha filha, eu a rasgaria do avesso com minha fúria??

Thamara Welle 22/02/2020

Achei esse livro bem normal, sem nada demais, abordando a nova rotina do casal.

Rayza.Figueiredo 22/06/2022

meio blé
adoro a escrita da Christina Lauren; adoro essa saga e os personagens dela; voltar pra eles depois de muuuito tempo é como reencontrar velhos amigos ? o primeiro livro é meu contemporâneo preferido da vida!!
este aqui não é ruim, Max e Sara são legais e excêntricos; mas o assunto filhos, maternidade e dificuldades domésticas é bem blézim kkk achei q não acrescentou em nada na saga e tomou meu precioso tempo ?

Dani.SimplAcio 13/04/2021

Meu casal preferido dessa saga, vê esse desfecho foi maravilhoso. Anna é perfeita demais e a busca deles pra se sitonizarem de novo é bem real.
Esse momento pos parto é bem complicado pra ambos casais e se não houver harmonia, renúncia e amor tudo pode ficar mais pesado. E eles conseguiram superar essa fase de forma maravilhosa.

As autoras não decepcionaram em nenhum quesito, além de introduzir o próximo personagem.

Dai Bazilio 13/12/2020

Amei!
Essa é uma série que eu adorei e recomendo!
Os livros são leves, divertidos, cativantes e envolventes.
Max e Sara são irresistíveis! Eu ri muito com toda a série, que leitura gostosa!
Adoro que todos os personagens aparecem em todos os livros, as interações entre eles são bem legais!
Um livro sem grandes dramas ou reviravoltas, mas muito gostoso de ler!
Meu casal preferido é o Will e a Hanna. Mas o Max é muito amorzinho!

Jaque Gramarim Madeira 13/06/2021

Sempre Irresistível
Eu não gostei muito desse livro, preferia que fosse sobre a Chloe e o Bennet.. mas recomendo, a história da Sara e do Max é o legal, embora eu ache muito irreal...

Paola.Mackenzie 03/07/2021

Leitura rápida
Li esse livro em um dia.
Super rápido e envolvente,aqui temos a história de um dos casais que tiveram uma filha linda e mostra o cotidiano dos dois após a chegada do bebê, achei muito fofo e divertido.

priscila.wenzel 02/06/2020

Legalzinho!

Esse livro é mais curtinho e vemos Max e Sara cuidando de sua filha, Annabel.

A história mostra brevemente os desafios que os dois estão enfrentando, tentando conciliar a maternidade e paternidade, sem deixar a chama do casamento se apagar.

Fran 01/04/2021

Ok
Assim como os outros, dei muitas risadas. Confesso que vou sentir falta desse casal.
(Lido no dia)