Sempre Irresistível

Sempre Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Sempre Irresistível

Luana.Bona 08/06/2021

3.6 Conto da Série Cretino irresistível - Sinopse Amazon
Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta. Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel. Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão — aparentemente simples — de cuidar da bebê.

Paola.Mackenzie 03/07/2021

Leitura rápida
Li esse livro em um dia.
Super rápido e envolvente,aqui temos a história de um dos casais que tiveram uma filha linda e mostra o cotidiano dos dois após a chegada do bebê, achei muito fofo e divertido.

Tamires.Carlos 04/11/2021

Sou apaixonada pela e Sara e pelo Max, gostei muito de ver essa fase da vida deles, da adaptação deles ao voltar aos hábitos normais deles.

Leilane 04/08/2015

“Sempre Irresistível” aprofunda no tema adulto de uma forma que as autoras ainda não tinham explorado
Neste livro intermediário da série “Cretino Irresistível”, o foco central é Sara e Max de “Estranho Irresistível” que tiveram sua filhinha, Annabel, faz pouco tempo e estão lidando com as inúmeras vantagens e desvantagens de serem pais; principalmente a desvantagem de ainda não saberem como voltar ao padrão que os satisfaziam por completo na hora do sexo.

“Sempre Irresistível” entra no mérito de maternidade/paternidade e como ainda manter os prazeres do relacionamento a dois depois disso; um tema da vida adulta que as autoras ainda não tinham explorado. E isso envolve tudo: ter um tempo só para si, para o trabalho, para os amigos, para os familiares, para a filha, só para o casal e também para poder explorar a sexualidade da maneira como sempre fizeram.

As autoras abordaram o tema de uma forma muito sensível e divertida. Sara e Max são extremamente apaixonados um pelo outro, desenvolveram percepções totalmente novas de si e do outro agora que são pais, amam sua filhinha com uma intensidade avassaladora e tentam administrar seu tempo para dar conta de tudo isso, e, ao se perceberem incapazes de dar conta sozinhos, é aí que entra a ajuda dos amigos e da família, o que dá uma boa dose de humor para a história.

Um livro muito divertido – ri horrores com tudo que dava errado nas noites em que eles deixaram a filha com os amigos – e com a dose de erotismo que só a Christina e a Lauren sabem dar, este livro é uma ótima forma de matar a saudade de todos os personagens da série e ainda conhecer o irmão do Max, Niall Stella, que será o próximo Irresistível da série. Já estou super curiosa, ainda bem que o lançamento será nos próximos meses!

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2015/08/05/sempre-irresistivel-aprofunda-no-tema-adulto-de-uma-forma-que-as-autoras-ainda-nao-tinham-explorado/

priscila.wenzel 02/06/2020

Legalzinho!

Esse livro é mais curtinho e vemos Max e Sara cuidando de sua filha, Annabel.

A história mostra brevemente os desafios que os dois estão enfrentando, tentando conciliar a maternidade e paternidade, sem deixar a chama do casamento se apagar.

Lizandra.Mirelle 27/05/2022

Mais um capítulo da história de Sara e Max
Eu amo esse casal maravilhoso, a forma como Max trata a Sara é algo que toda mulher quer. E ver eles nessa aventura em ser papais é lindo de ler.

Maria 19/02/2022

achei o toque de romantismo e sensibilidade muito essencial após a gravidez da sara. o papel do max também em cuidar da filha (nada mais do que obrigação) e fazer com que a sara se sentisse mulher e desejada ainda foi tudooo.

Julia Fernandes 13/10/2021

Bom, muito fofo!
Aqui acompanhamos o desenvolvimento da Sara e do Max depois que eles tem a bebê, e preciso ressaltar: Max papai é tudo! Mas, preciso dizer que fiquei nervosa e encantada com esse livro. Como a autora consegue trazer a realidade da maternidade, acho que poucos livros que li trouxeram essa temática. Assim como anterior, não tem muito hot, mas quando tem compensa, viu? Gostei muito, leitura fluida e rapidinha!
Jenifer36 13/10/2021minha estante
Essa série vai ter continuação?!

Julia Fernandes 13/10/2021minha estante
O último lançado foi irresistível, conta com epilogos dos personagens.

dessavii 28/12/2021

sério, eles são tudoooo p mim
Eu esqueci completamente que esse livro era antes do "Surpresa Irresistível", o quarto livro, então acabei lendo o quarto livro primeiro e agora eu li esse aqui.

Eu amo mt o Max e a Sara, a história deles é ótima e mt quente. Então fiquei mega feliz de ver eles com a anabell, e eles tentando voltar para o fogo que eles tinham antes de ter a anabell.

Tbm amei rever o Niall, o Will e a Hannah (meu casal fav depois da Chloe e o Bennet).

Inguii 22/10/2020

Sara e Max ou melhor Sr. e Sra. Stella
Sempre irresistível é mais um dos livros transitórios dessa série/ saga.

Nele temos a continuação da história de Max e Sara. O que veio depois da gravidez. Como eles estão lidando com as transformações.
É uma leitura leve e interessante.
É bom ver a dinâmica de todo o grupo com a bebê Annabel e acompanhar o casal se redescobrindo após o nascimento da bebê.

Não posso esquecer que essa história também tem uma ponte para a nova história da sequência: Nial Stella. Sim, teremos mais um irresistível na parada. Será que ele vai ser tão bom quanto o irmão?

Resumindo minha opinião sobre o livro: muito bom ?. Não é o meu favorito ( esse lugar esta reservado para Will & Hanna) , mas conseguiu minha atenção.

ju4lv3s 21/04/2022

Tipo assim, acho que dava pra enfiar essa história em um dos livros, não precisava criar um outro independente.
Eu não me curto muito a história da Sarah e do Max, esse negócio de ficar met*ndo na frente dos outros pra mim não é nada interessante. Mas cada um com seu fetiche né, tem gosto pra tudo.

Ana Gouvêa 13/01/2021

Muito divertido! Ri alto em várias páginas. Fora isso, a receita é a mesma.

Núbia 21/09/2020

Sempre irresistível
Mais um livro/conto do casal mais hot de NY CITY, aqui vemos um pouco de como está sendo a vida de Sara e Max com a chegada da primogênita.

Jess_ 21/09/2021

Na minha opinião esse é o casal mais quente da saga kkkkk, fiquei meio triste com Bennet pois ele chamou uma criança de "essa coisa".

E meio estranha com Sara, pois a criança tinha poucos meses de nascimento, acho que ate dias se não me engano e ela queria ja sair pra farear sem preocupação nenhuma, tirar uma criança do seu habitual. Sei lá, me senti meio estranha

Fora isso é um livro muito engraçado, todos tentando cuidar de Anna, e ai vem o irmão de Max, e muda tudo ?

Taline Lopes 29/06/2021

Casalzão
Gosto demais desse livro e não consigo explicar exatamente o que me atrai mais nele, mas resumidamente foi bem nítido a evolução do casal desde Estranho Irresistível

Esses dois tem uma química massa, combinam muito e adorei mais um livro curtinho dessa saga