Map of Fates

Map of Fates Maggie Hall

Resenhas - Map of Fates

Lauraa Machado 27/05/2017

Muito mais viagens, menos ação
Acho bom começar falando que eu gostei desse livro! De verdade, adoro viajar por várias cidades na história, teve momento em que eu fiquei extremamente apreensiva e acho que o desenvolvimento romântico foi bastante sensível e interessante. Mas não é tão bom quanto o primeiro livro.

Na verdade, só tirei meia estrela em relação ao primeiro livro, então não vá achando que isso significa que esse livro não é bom. Ele é! Tem ação também, mas, ao chegar ao final há alguns minutos atrás, eu percebi que o desenvolvimento das descobertas e tudo o mais foi pouquíssimo em relação ao Conspiracy of US! Acabei sentindo que eles deram dois passos só para a frente. E, tudo bem, foram passos importantes, mas senti durante a narração de vez em quando que eles estavam diminuindo a velocidade em relação a desvendar a profecia, ainda que os momentos entre cada 'descoberta' fossem interessantes!

Como eu disse, o desenvolvimento romântico foi bem interessante. A autora, apesar de parecer no primeiro para mim que não tinha nenhuma intenção de fazer isso, acabou criando de verdade um triângulo amoroso, o que eu costumo odiar. Mas, para a minha surpresa, funcionou muito bem. Até eu estou um pouco de coração partido! E não ficou parecendo um triângulo amoroso adolescente e clichê (apesar de alguns detalhes darem essa impressão para quem vê 'por cima'), mas algo mais adulto mesmo, de humanos que trocam experiências e vão se conhecendo mais a cada dia.

No final das contas, eu li esse livro no mesmo tempo que o outro, dois dias, mas estava mais ansiosa para terminar do que o primeiro, e não por desvendar mais segredos. Apesar de, na história, fazer pouco tempo desde que tudo começou, estou gostando do desenvolvimento e da evolução da 'situação' em cada livro e quero MUITO saber como vai ser o terceiro livro (e o final) da série. Principalmente depois das reviravoltas desse!
Andréa Araújo 06/06/2017minha estante
Se você, VOCÊ, não odioi o triângulo amoroso, ele foi bem construído mesmo! E só me deu mais vontade ainda de ler. Por favor alguma/qualquer editora brasileira, tras ele pra ca!!!