The Ground Rules

The Ground Rules Roya Carmen




Resenhas - The Ground Rules


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Lola 07/02/2016

Weston, Brighet, Gabe e Mirella
Este livro é bem intrigante....ele mexe com a cabeça da gente. São 2 casais que resolvem fazer uma troca de parceiros para apimentar o relacionamento. Weston e Brighet, já haviam feito este tipo de coisa antes, então de alguma forma eles sabiam que deveriam manter certa distancia para as coisas não passarem dos limites e tudo ficar só no sexo...mas Mirella...afff ! Tive raiva dela várias vezes, vontade de dar umas bolachas na cara e gritar : "que porra ! Tente pensar só com a parte de baixo, caralho !!!! Faça igual ao homem e simplesmente aproveite o sexo" !!!
O quê ???? Quem disse que ela me ouviu ?! SURDA, SURDA, SURDA
Jan 14/03/2016minha estante
Esta Mirella.... tb me pos doida!
Preciso achar coragem pra terminar o livro 3 :)
Tenho ateh medo de saber como termina. x


Marisa 20/04/2016minha estante
kkkkk...adorei tente pensar só com a parte de baixo....muito tenso.... quando paramos para pensar....afff....é muito difícil agora começando o terceiro mas muito ansiosa pois a coisa vai pegar...




Jan 13/01/2016



*****5 Surreal Stars*****

I went into this blind.
It was a gamble in desperation for something fresh AND I had no expectation as there were no reviews by the time I started.
KILL.ME.NOW. It paid off.
So far, the best book of the year for me.
It pushed all my buttons in a bad way.
I forgot the laundry, I over cooked dinner, I want to tell my colleagues at the canteen at work to shut up and let me read, I ignored my kids and last but not least, I refused to watch the last SOA’s season with my hubby which really pissed him off.
It gave me butterflies in my tummy and that weird feeling that my heart is going to jump out of mouth because of the TENSION.
Ohhh sweet slow burn tension and Holy hotness…
I got caught in a daze by the writing which was captivating and rich in pretty details from the first page.
It reminds me Arsen in a way that I cannot explain because there is no cheating here.
It’s a surreal situation. “Barbie and Ken” are in an open marriage and make an indecent proposal to Mirella and Gabe. They accepted. They agreed to the rules. They thought it would be fun.
However, it didn't work quite that way.
comentários(0)comente



Carla1177 28/07/2015

Esperava mais...
'The Grond Rules' é um lançamento americano de junho e como eu sempre dou uma olhada nos lançamentos do mês na Amazon, me deparei com a sinopse desse livro e confesso que fiquei bem intrigada. Li algumas ótimas resenhas sobre ele, e fiquei ainda mais intrigada. Resolvi ler e no meio da leitura me dei conta de que ele não era nada do que eu inicialmente havia imaginado. Pensei que fosse um livro mais erótico e por isso, nada muito novo ou surpreendente. Mas como eu disse, estava errada. O livro não é erótico e não tem nenhuma "esquisitice" por assim dizer...

A história é focada em um casamento de dezoito anos de um jovem casal com duas filhas pequenas. Os dois tem uns 35 anos e se conheceram na escola e desde então permaneceram juntos. Ambos tem um casamento sólido, com uma vida sexual ativa, são felizes, estabilizados financeiramente, são boas pessoas, são bons pais... Enfim, não há nada de errado. No entanto, os dois tem estado um pouco entendiados com a vida que tem se tornado um pouco monótona.

Dessa forma, um dia a Mirella sugere ao marido que eles façam algo diferente pra dar uma apimentada na relação e eles saem pra jantar em um restaurante chique, mas por conta de uma confusão, eles acabam ficando sem mesa e o casal elegante e atraente que estavam conversando com eles, vem ao resgate e oferece a mesa deles. Os dois casais se dão bem, a Mirella fica super intrigada com o jeito reservado do Weston e principalmente com a atração inegável existente entre os dois, ao passo que a linda Bridget paquera o Gabe bem na sua frente sem nenhuma outra preocupação no mundo e ele por outro lado, ama a atenção.

Não muito tempo depois, um convite para um outro encontro com o elegante casal aparece. Eles adorariam reencontra-los e conhecê-los melhor. E é ai que surge uma proposta: uma espécie de "troca de casais" e não no sentido de menage ou coisa do tipo. São encontros separados. O Weston com a Mirella e o Gabe com a Bridgette. Mas para o esquema funcionar é necessário seguir as cinco regras descritas na sinopse.

Essa proposta vira o mundo da Mirella e do Gabe de cabeça para baixo. Ao passo que eles se sentem atraídos pelo o outro casal, há também o medo de arruinar o casamento deles. A Mirella sabe que ela não é tão racional ao ponto de separar-se emocionalmente como o esquema exige, mas ao mesmo tempo, ela não consegue se livrar da atração que sente pelo Weston e indagar o que poderia ser.

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/review-the-ground-rules-carmen-roya
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR