Star Wars: Darth Vader e filho

Star Wars: Darth Vader e filho Jeffrey Brown

Resenhas - Darth Vader e Filho

Bea Estrelinha 11/04/2024

GENTE MUITO FOFOOOOO SOCORROOOOKKKKKKKK eu amei e fiquei toda boba e emotiva pensando "e se isso fosse verdade?" ?????

Milla Cinemaniac 16/09/2023

Uma história mega fofa sobre a convivência de Darth Vader com seus filhos.

Nesse livro, ele tem que lidar com seu filho, o jovenzinho Luke!

Divertido e bem coerente, com várias referências dos filmes.

Muito fofo!

Keiti.Leles 11/08/2023

Daddy Vader como a gente sempre quis (2)
Mais ilustrações curtinhas do Vader sendo o pai que a gente sempre quis ver rsrs o Luke tem mesmo cara de quem foi uma criança bem levada rsrs

Claire 04/07/2023

Aaaa
Meu Deus que coisa mais fofaaaaaaa!! Li literalmente em menos de 20 minutos! Muito bom mesmo!!!! Perfeito

Luana:) 04/03/2023

Muito fofinho
Imaginar como seria se o Vader cuidasse dos filhos com quatro anos de idade é das ideias mais fofa que alguém poderia ter.

Ana 23/02/2023

Não é segredo para ninguém que Luke Skywalker é nada mais, nada menos do que filho do maligno Darth Vader, um dos meus vilões preferidos. Mas como seria se eles realmente tivessem levado uma vida de pai e filho?

É justamente isso que Jeffrey Brown mostra para nós, leitores. O autor evoca diversas situações de como seria infância de Luke com seu pai, além de explorar experiências tão comuns entre pais e filhos que o livro acaba se tornando cômico (de um jeito positivo, não se preocupem). É válido lembrar que, no contexto original, os personagens não tiveram essas oportunidades.

A leitura é muito rápida, questão de minutos, mas foi delicioso acompanhar a visão de Jeffrey Brown de como seria o relacionamento de Vader e Luke. "Fofo" com certeza é a palavra certa para esse quadrinho. Os traços são maravilhosos e, é claro, o humor está presente do início ao fim. Apesar do formato de bolso, a edição é em capa dura e a diagramação está perfeitamente trabalhada.

site: https://www.roendolivros.com.br/

Meli 21/02/2023

Meu verão de 2015 se resume a isso aqui, absolutamente hilário e de aquecer o coração. Nunca vai falhar em me arrancar um sorriso

Isabella2175 18/02/2023

Darth Vader e filho
Nunca acompanhei Star Wars, acho que assisti dois filmes, então não entendi algumas referências rsrs achei fofo, não dou mais estrelas pois realmente não captei tudo o que a HQ trouxe.

Lucas.Hagemann 31/01/2023

Muito fofo!
Não é uma história, são vários quadrinhos sobre a vida de um pai e seu filho de 4 anos, que por si já é muito legal. Mas o "Plus a mais" é que esse pai é o Darth Vader e o filho é o Luke o que torna tudo mais divertido

Yuyu 26/10/2022

Não canso de falar o quanto esse livro é bonitinho e de ficar horas imaginando como seria a vida de luke e leia junto com os pais ?

Livia902 26/10/2022

Sou uma criança? Não.
Sou fã de Star Wars? Não tambem, na verdade nunca assisti nenhum dos filmes da fraquia. Porém achei uma gracinha, muito fofo. Tenho que começar a ler mais livros infantis kk

Stephanie214 09/09/2022

Como seria se Luke Skywalker fosse criado por Darth Vader
Nesta história em quadrinhos de Star Wars vemos que Darth Vader o lorde dos Sith luta contra a aliança rebelde mais antes tem que cuidar de seu filho Luke Skywalker.
Pai e filho lidam com situações do dia-a-dia como: sair para tomar sorvete, Luke fica chateado porque não quer ter uma irmã, ir ao zoológico, não saber o que responder para perguntas que as crianças fazem, jogar damas, fazer desenho, dar presente no dia dos pais, comemorar aniversário, jogar futebol, ler histórias antes de dormir entre outras coisas.
É interessante ver como seria se Darth Vader estivesse presente na vida do filho, e os dois tivessem esse laço de pai e filho.

Cailo 31/08/2022

O Lord das Trevas seria um bom pai?
Reimaginar os acontecimentos que determinam a trama de uma forma diferente é um passatempo em que todo fan de Star Wars já se envolveu. Ainda assim, poucos poderiam idealizar uma versão tão otimista da saga e tão fofa.
Cheio de referências na narrativa, que emociona pelo seus diálogos e cita diretamente as impactantes frases dos filmes convidando a nostalgia para a leitura.
Um presente de fan para fan para ser compartilhado. Simplesmente impecável.

the_sheeper 28/02/2022

Rápido e bonitinho
Não é um livro exatamente, sendo que cada página é uma micro historinha em quadrinhos. Mas é bonitinho pensar o que poderia ter sido a história deles e ver uma relação mais pai e filho. Tem várias piadas dos filhos e da pra ler em uma sentada.

Thiago Ribeiro 11/02/2022

Lado fofo da força I
"E se Darth Vader fosse um pai presente ?"
nesse primeiro livro o autor explora essa possibilidade com belas ilustrações, um pouco infantis, como se feitas à giz, mas que combinam bem com a proposta.
Seria um ótimo livro infantil de charges, mas acho que poucas crianças vão conhecer tão bem a trilogia original (episóvios IV principalmente) para entender a série de referências quase ocultas e motivo das melhores piadas.
Vale como curiosidade e um bom adicional para os fãs que não se importam em ter um material tão diferente do canônico.