A Noite Que Não Deveria Ter Acontecido!!!

A Noite Que Não Deveria Ter Acontecido!!! Divino B'Atista

Resenhas - Apaixonada Por Um Idiota (Capítulo Extra)

Queila9 21/06/2022

O que aconteceu?
Sinceramente era isso? Gente foi só uma narrativa de uma menina que menstruou, não teve lição alguma, o 1,5 como nota foi pela escrita que é boa. Mas em questão de enredo, falta muito.

Mari 09/08/2021

Reflexões de vida!!!
Um conto bastante educativo, apesar de não parecer.
A falta de um pai. Laços de amizades verdadeiras, ou falsas, que se revelam-se com o tempo. A adolescência. Os primeiros sentimentos de amor.
Esses são só alguns dos temas abordados de forma simples e genial.

Desenhando em Letras 24/06/2015

Resenha
Através de uma narrativa sucinta, o autor nos introduz a um universo não tão único, mas especial. Conforme avançamos a leitura, podemos sentir alguns conflitos que constantemente se tornam gritantes na vida de vários adolescentes.

Sob a perspectiva de Nanda, "A Noite que não deveria ter acontecido" mostra o cuidado com que o autor tratou um assunto muito delicado relacionado ao organismo feminino. Diria que a intenção do Divino B'Atista foi a de incluir um teor cômico para entreter o público, enquanto fazia um sutil alerta às garotas que ainda não estão acostumadas às mudanças de seu ciclo menstrual.

Em poucas páginas, podemos perceber também que os personagens foram bem construídos; de certo modo, pela narração ser feita em primeira pessoa e por uma adolescente, o leitor acaba se identificando com alguma das situações mostradas. Seja a ansiedade em busca de um amor, a pressão psicológica imposta pela família, a necessidade que muitas vezes sentimos em não ter uma família (fugir ou desviar a atenção para outrém), ou até mesmo uma possível aceitação por quem admiramos.

Divertido e educativo, são as palavras com que descrevo a história.
Divino B'Atista 24/06/2015minha estante
Ownnn... Adorei esta resenha....

Victoria.Barbaresco 24/06/2015

pequeno resumo do que eu li ...
Ela resolve ir ao banheiro com uma amiga e la tem uma briga com luciana , quando voltam para onde ana clara esta elas vão para os bancos da igreja (eu acho ) mais ela sente que sua mestruaçao desceu e sua prima percebe que luciana esta gravando o incidente e ai elas resolvem ir correndo para o banheiro e ficam preocupadas com o que irão fazer ja que o vestido é branco e esta todo manchado
Divino B'Atista 24/06/2015minha estante