As Herdeiras Tomam O Palco

As Herdeiras Tomam O Palco Joanna Philbin

Resenhas - As Herdeiras Tomam O Palco

Camille57 26/09/2022

Hudson;
O último livro da trilogia que li na adolescência e leria mais mil vezes.

A história da Hudson é uma DELÍCIA de ler, personagens perfeitamente criadas.

Eu amei tanto que mal sei por em palavras, meus queridinhos.

Fernanda 12/08/2015

Resenha: As herdeiras tomam o palco
CONFIRA:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/08/resenha-as-herdeiras-tomam-o-palco.html

AndyinhA 13/09/2015

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Este livro não foi tão engraçado quanto o outro, teve sim seus momentos engraçados, mas Carina (a personagem principal do livro anterior) é a mais engraçada e dinâmica das três amigas, por isso, acho difícil que qualquer um dos livros supere o anterior, mas os dramas de Hudson também são engraçados e sem noção, graças à sua mãe famosa.

O foco da série, é mostrar que os filhos não necessariamente são as sombras dos pais, claro que isso as vezes (muitas vezes ajuda) quando se quer fazer algo, afinal geral sempre diz: ‘é filha do fulano’ e isso abre portas, mas aqui, a autora quis mostrar que os pais querem que eles sejam miniaturas de si. E os livros anteriores falam a mesma coisa, a busca por uma identidade própria, afinal ninguém gosta de ser conhecido como ‘filho do fulano’.

Nos livros anteriores percebemos que a Husdon vai se transformando aos poucos, ela quer cantar, mas tem medo da mãe controlar a carreira e agir como uma louca com a vida dela. Ela é tímida e nunca bateu de frente com a mãe e senti falta dessa transformação, as coisas demoraram uma vida para acontecer. E na maioria das vezes falar a verdade nem ia ser tão confuso assim, senti que a confusão se deu mais por não falar do que por outros motivos, mas isso ficou rolando muito tempo.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2015/08/poison-books-as-herdeiras-tomam-o-palco.html

caagusm 21/03/2023

Meu tudo!
Não é surpresa pra ninguém que essa é minha trilogia favorita, a história das meninas envolve você. Eu me sentia personagem do livro enquanto lia, leria esses livros mais mil vezes sem enjoar.