Fevereiro de Esperança

Fevereiro de Esperança Aline Sant' Ana

Resenhas - Fevereiro de Esperança

Milla 29/12/2023

Adler e Sarah
Uma história emocionante que nos mostrar que devemos confiar e ouvir a pessoa amada antes de tirar conclusões erradas . Um conto lindo é apaixonante.

Adarita 01/09/2023

Mais um conto da série De Janeiro a janeiro, e esse eu curti mais que o primeiro.
Sarah e Adler estão num momento conturbado do casamento, e acabam descobrindo coisas que precisam resolver antes que tudo se resolva e fiquem bem novamente.

iris 22/02/2023

Melhor do que o conto de Janeiro
Em poucas páginas nós fomos de um plot a outro totalmente diferente, de 8 a 80 em menos de 65 páginas e foi divertido, me surpreendeu, achei melhor do que o conto de Janeiro, mas ainda acho que a autora exagera muito na descrição do sexo dos homens dela (não que seja a única autora que faz isso), mas só. Achei bem bacana no todo, principalmente pela evolução da história até o fim.

Entreleituras0 12/01/2023

Doloroso
Muito dolorido,ele acha que está sendo traído pela mulher que ama e no fim não e bem assim no fim ele está defendendo ele .
#16

Bruna.Oliveira 08/01/2023

Surpreendente
Fevereiro trouxe uma série de acontecimentos, uma avalanche de emoções que te faz ler até acabar.
Casamentos não são fáceis, diante de uma crise acontecem coisas inesperadas que colocam a prova o amor do casal.
Gostei muito de como foi trabalhado o início e ia gostar bastante se o desfecho fosse mais detalhado mas não tirou o encanto desse mês ??
Adorei!

Dani.Baptista 05/01/2023

Que reviravolta...
Que livro! Poucas páginas, porém bem profundo! Quem diria que tudo não se passava de um completo e lamentável engano.. essa é a reviravolta que amamos ler .. No fim o amor sempre vence tudo!

Fefa_ 12/03/2022

Demorei pra pegar
Agora que eu percebi que não fiz uma resenha desse...
Adler é aquele homem que toda mulher que sonha em ter um companheiro apaixonado. Definitivamente fiquei com raiva de Sarah no começo, mas depois que tudo se resolveu eu percebi que ela só era orgulhosa demais e tinha medo, foi um tapa na cara perceber o quão rápido eu julguei ela só pelo lado de Adler, mas depois que tudo se resolveu foi só alegria.

Nerd Leitor 28/02/2022

A esperança é a última que morre.
ALERTA GATILHOS: abuso sexual.

No mercado nacional temos diversos autores dentro dos mais diversos universos e gêneros, e entre eles a Aline Sant'Ana sempre é uma favorita minha.

Continuando a série se Janeiro a Janeiro, em Fevereiro eu conheci uma história forte contada pelo ponto de vista masculino desde a primeira até a última página. Confesso que a cada cena eu me vi mais íntimo e amigo do Adler, conhecendo a sua história, entendendo seu propósito, seus sentimentos e suas decisões.

A sua esposa é uma personagem que talvez divida a opinião (ou não) dos leitores. Aline soube tratar alguns temas fortes de uma forma real e palpável. O plot twist é algo que me surpreendeu demais!

De fato, a reta final é de muita esperança, pois queremos um final feliz diante do caos. Um casal bem construído e desenvolvido. É a Aline sendo a Aline. Perfeita, sensata, nunca erra.

VanessaFrnds 12/08/2021

O livro é bem curto e eu adoro a escrita da Aline ?? amei o Adler mas não gostei de algumas atitudes da Sarah.

Tay 29/06/2021

Angustiante
Eu senti a dor do personagem daqui, sofri com ele, me entreguei a mesma angústia e o medo de perder a pessoa amada, de ela lhe decepcionar. Mas na metade do conto, vi que era como uma novela mexicana e que tinha mais para ser revelado e foi. Gostei do conto, mas ainda não é meu favorito.

Samira 14/05/2021

Casamento turbulento
Segunda noveleta da série de janeiro a janeiro e traz a história de um casal que está passando por vários contratempos pra fazer com que seu relacionamento dê certo e realmente engrene mas ainda vai ter um fator do passado que vai surgir pra virar de ponta cabeça a vida desses dois.
Estou amando acompanhar essa série cada livro é de um mês do ano e traz os desdobramentos de um casal com uma música tema e personagens escolhidos pelos leitores.

Dani Ferreira SS 29/02/2020

Mais um conto apaixonante
Fechamos o mês com mais um conto da Aline, e essa mulher não para de me surpreender, q conto mais fofo!!!
Adler e Sarah são um casal e tanto, tão apaixonados q me fizeram suspirar em vários momentos, principalmente no final...
Ansiosa pro próximo mês/conto

vannessa 09/02/2020

Gostei muito
Um amor a primeira vista, segredos do passado e uma tremenda reviravolta.

Quel Magda 19/08/2017

Esse livro acabou me surpreendendo porque eu pensei que fosse uma história contínua, como a garota do calendário, e estranhei o final de janeiro... Só depois li que cada mês trazia uma história com uma música inspiradora e com os nomes dos personagens escolhidos por seus leitores. Essa história foi bem mais interessante do que a de janeiro... Vamos ver o que vem pra março!!!

dayukie 15/06/2017

"Estou completamente apaixonada por esses contos, e bem ansiosa para ler os outros. Aline consegue nos passar todas as emoções dos personagens, fazendo com que entremos de cabeça na história, no início senti raiva da Sarah, por ter um homem tão maravilhoso quanto Adler e trata-lo da forma como ela vinha tratando, mas ao saber da verdadeira história, me sensibilizei pelos dois.
A história é muito boa, cheia de emoção, a revisão está impecável como sempre. Aline é uma excelente autora e já entrou para minha lista de favoritas. A capa é muito bonita e eu recomendo a leitura não só desse conto e do anterior, mas de todos os livros da autora!"

Resenha no blog.

site: https://goo.gl/ZBZpYV