Elas São de Marte

Elas São de Marte Mary Paes
CARLA RAMOS




Resenhas - Elas São de Marte


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Amy 31/10/2020

Senti como se estivesse lendo as mesmas coisas em quase todos os poemas, o que tornou a leitura muito carregada.
Não indico como uma leitura rápida, é um livro para se ler aos poucos tirando proveito de suas poesias.
Quase todos os poemas falam sobre mãos, toques, corpos, suor e gozo, parecendo que esqueceram da parte além da ligação física, mas acredito que era de se esperar pois é um livro que traz a sensualidade da mulher (porém deveriam ter focado mais na sensualidade delA mesmo, e não tanto no corpo masculino explorando sua intimidade.)
comentários(0)comente



><'',º> 16/06/2020

"O livro de poesias eróticas 'Elas São de Marte: Mulheres Sem Censura' é uma coletânea nacional que tem a participação de duas poetisas amapaenses: Mary Paes e Sarah Aranha. Cada uma das escritoras tem três poesias no livro, que é dividido em três partes: quente, super quente e fervendo.

Ao todo, 70 poetisas de todo o Brasil estão reunidas nessa nova coletânea que surgiu através de um grupo do Facebook.

'Fazemos parte de um grupo de poesia do Face chamado 'Libertária', que reúne vários poetas e poetisas que compartilham seus versos. Essa página que hoje é visitada internacionalmente, vem gerando bons frutos. Esse é o terceiro livro que participo', contou Mary Paes, que participou da 1ª edição e do livro 'Poesias Escolhidas'.

Esse é o segundo volume da coletânea que surgiu da página administrada pela poetisa paulista Ana Alencar.

'Essa é minha segunda participação em livros propostos pela página. A primeira aconteceu no livro 'Poesias Escolhidas', que também tinha a presença da Mary. As poetisas que têm mais curtidas recebem o convite para participar das coletâneas', contou Sarah Aranha."

SELES NAFES

site: selesnafes.com/2015/06/quente-super-quente-e-fervendo-livro-de-poesias-eroticas-sera-lancado-em-macapa/
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR