Marca da Escuridão

Marca da Escuridão Sylvia Day




Resenhas - Marca da Escuridão


61 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Bruna.Bossoni 17/04/2021

Alguns anos antes....
Uma adolescente sem muita experiência amorosa se vê diante de um cara lindo de morrer, ainda virgem, resolve se entregar a ele, porém, ela não fazia ideia de que sua vida mudaria dali para a frente.

Gostei do livro, tem um pouco de fantasia e é interessante os fatos retratados o que me deixou curiosa a respeito do assunto.
comentários(0)comente



Marina 11/04/2021

Não tão empolgante
Mistura de toda sua com um toque de vermelho, alguns trechos são envolventes outros parece mais do mesmo.
comentários(0)comente



Elise 07/04/2021

Meh.
É uma história de um triângulo amoroso com personagens bíblicos e um toque de complexo de Épico, se levarmos o nome da protagonista em consideração.

Achei que tem muitos elementos desgastados, rivalidade entre irmãos, triângulo amoroso (como citado acima), destino, amor a primeira vista (DUAS VEZES) e uma protagonista com pouco carisma e profundidade (e a cara da autora na descrição), assim como a história e o sexo nem é bem descrito para uma história 'hot'.

Achei bem medíocre. Não me inspira a terminar a trilogia, não é péssimo mas também não é bom.

É meh.
comentários(0)comente



Amanda.Oliveira 06/04/2021

O livro até que é bom... Mas o que me incomodou foi alguns erros de ortografia, uma mesma palavra repetida.
Evangeline é um pé no saco acho que ela não demonstrou ser uma mulher forte ela fez o que tinha ser feito.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Grazi_girassol 14/03/2021

O livro não é ruim
O livro não é ruim, talvez só não esteja muito dentro do meu contexto literário. Cheguei até a metade do livro com um ritmo bem legal, mas depois acabou ficando muito cansativa a leitura e bem eu ainda prefiro o Abel/Reed.
comentários(0)comente



Bela The Moth 15/02/2021

Não sei o que pensar.
Okay, eu fiz um sprint de leitura só pra finalmente finalizar esse livro, que parece que é eterno.
Sylvia Day é uma escritora incrível, que tem livros muito bem escritos, e eu não digo ao contrário sobre esse livro. É uma premissa muito interessante, e algo novo que eu nunca tinha lido antes. Mas, eu acredito que a autora tenha se perdido nas ideias ou tentando fazer suspense no começo do livro. Era pra ser algo fluído, marcante, mas acabou sendo muito enrolado e as vezes maçante. O que chega a doer é que as cenas de certa forma tem criatividade e impacto gigante, elas só precisavam ser revisadas e desenvolvidas melhor;
O enredo, em si, é um carnaval de criaturas mágicas/mitológicas, pra quem gosta desse tipo de coisa; Eu definitivamente não recomendaria esse livro pra quem não gosta de romance que começa, bem...Desde o começo.
O que me leva a um outro ponto: Os interesses amorosos parecem que ainda estão numa fase "crua", onde muitas vezes eu penso que a autora deveria ter mais cuidado em ter desenvolvido. O interesse amoroso principal está o tempo todo na cola da protagonista, e eu não acho ele uma das melhores companhias ou alguém que te passaria o sentimento de "Wow, eu gosto dele, ele é gato" como acho que o livro queria passar Achei ele extremamente irritante. Tipo, "Cara, dá um tempo!". O segundo interesse amoroso, que completa o triângulo amoroso só me deixou pensando...Cara, o que foi isso? Ele teve um papel semi-importante na história, mas pareceu que a autora só puxou o romance pra ver no que dá.
Honestamente, eu não sei o que pensar, acho que esse livro foi um pouco torturante. É tão bom, mas ao tempo consegue ser tão confuso e ugh. As partes no meio do livro foram muito melhores e flúidas-
Apesar disso, sei que a autora tem um amor por ele, e a editora - Faro Editorial - teve um amor igual, porque a edição que eu tenho é super caprichada, tem uma ótima diagramação, as páginas tem uma qualidade ótima também, além da capa ser linda, é difícil ver esse cuidado.
Acho que faltou o mesmo cuidado com o conteúdo do livro. Eu sei que é difícil ler isso. O livro não é pra todos, mas ainda acho que tem o potencial de conquistar corações por aí.
comentários(0)comente



Brenda1198 28/10/2020

Bem louco
A história é bem envolvente, os personagens ótimos, a história te prende do início ao fim!
comentários(0)comente



Jéssica 14/10/2020

Esse livro não me conquistou.

Achei a leitura muito confusa. Não é porque se trata de uma obra de ficção que não precisa de uma construção narrativa dos fatos.

Sentir uma tímida semelhança com as obras de Becca Fitzpatrick, série Sussurro, mas ainda assim não gostei do enredo.
comentários(0)comente



Greh 15/09/2020

Bom/diferente
Ja lê muitos livros da autora Sylvia Day e com esse não ia ser diferente...
Nesse livro vamos nos deparar em meio a um triângulo amoroso sobrenatural. Na história encontraremos referências bíblicas, os famosos irmãos Caim e Abel, disputando o amor de Evangeline Hollis, ou simplesmente Eva.
E sendo bem sincera, achei um pouco cansativo algumas partes, mas a maneira que a autora discorreu a história me agradou, pois o livro não é propriamente dito de terror, mas, romance e muita ação.
Senti falta da pegada hot que só a Sylvia Day tem, não quer dizer que não tem , tem sim , mas não igual muitos dos seus livros.
comentários(0)comente



Sabrina 20/08/2020

Marca da escuridão - livro 1
Já digo que é um livro interessante. Típico gênero ?hot?.

A história se baseia na vida de Eva, uma jovem simples e normal que acaba envolvida com anjos, marcados, arcanjos, e demônios de diversos gêneros.
A história remete a referências bíblicas, mas não literais, como os irmãos Caim e Abel. Caim apaixonado por Eva, seu mentor por assim dizer. E Abel que é o seu, meio que, ?supervisor?.
No desenrolar Eva já arruma encrenca e acaba sendo perseguida, e nisso Caim e Abel tentam protege-lá. Cada um a sua maneira.

No geral é legal, e bem escrito.
comentários(0)comente



Mih 04/08/2020

Trilogia Marked
Olá leitores lindos!
(Sem Spoiler)
Título: Marca da Escuridão
Autor: Sylvia Day

Conta a história de Evangeline, uma mulher de 28 anos, formada em design de interiores.

Eva foi apaixonada pelo bad boy, Caim, que cruzou seu caminho na adolescência e depois de uma noite de amor ele sumiu da sua vida.

Dez anos depois para sua surpresa o mesmo Caim bate a sua porta e tudo muda na vida que Eva havia construído.

Eva se torna uma “Marcada”, ou seja, a partir de agora ela será uma assassina de demônios.

Ao se tornar uma marcada ela agora trabalha para uma empresa celestial, onde Caim será seu protetor e Abel seu novo chefe.

Eva será o mais novo motivo das desavenças dos irmãos Abel e Caim (isso mesmo, os famosos irmãos da Bíblia).

O livro é uma fantasia hot, com mistério e ação na caçada aos demônios, conspirações e brigas hierárquicas.

Esse é o primeiro livro da trilogia “Marked” e fiquei bem curiosa para dar continuidade.
Foi a minha primeira experiência com livros hot sendo assim ainda não tenho parâmetro suficiente para avaliar e comparar dentro do gênero. Em relação a escrita a leitura flui muito bem.

Gostou da resenha, deixe sua curtida e comente ao menos "Gostei" só para eu saber se vocês estao lendo minhas resenhas... Muito obrigada me desculpa pedir biscoito mas é importante para medir meu trabalho... Vlwww leitores, bjos da Mih

site: comquallivroeuvou.wixsite.com/website / https://www.instagram.com/comquallivroeuvou/?hl=pt-br
comentários(0)comente



VBCA 03/06/2020

Amei
A história de Eva, Caim e Abel te prende do início ao fim. Não conseguia parar de ler, queria sempre o próximo capítulo.
comentários(0)comente



Faby 15/05/2020

Sou uma grande admiradora das obras de Sylvia Day. Mas eu esperava um pouco mais desse livro. Gosto do cenário fantasioso e sobrenatural e realmente gosto dos personagens. Esse é o tipo de livro que me instiga a continuar na esperança de que, algo que va me surpreender, aconteça. Como Eva trocar Alec por Reed por exemplo. Seria uma coisa bem interessante e que talvez mudasse completamente a visão que já tenho da história. Mas isso talvez se deva ao fato de que eu estou sentindo falta de emoção no livro. Eu esperava sentir mais a energia dos personagens e acontecimentos. Falta aquela sensação maravilhosa de me perder dentro dele. Como se eu realmente fizesse parte daquilo. Falta essa ligação pessoal com a história. O livro não ser narrado em primeira pessoa só reforça esse tom de impessoalidade, do qual eu não sou adepta.
comentários(0)comente



emmanuelle.pitanga 03/04/2020

Achei que seria mais um...
História interessante do meu ponto de vista. Foge um pouco da maioria dos livros eróticos. Gostei bastante da história e dos personagens. Vale muito a leitura.
comentários(0)comente



61 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR