Marca da Escuridão

Resenhas - Marca da Escuridão

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Uiara.Marcossi 31/01/2017

Confuso
Fraco e confuso, não conseguiu me prender... Me lembrou a série Crepúsculo, só que mais picante. Vou ler o restante para ver se a história engrena...
Fernanda.Neves 11/02/2017minha estante
Também não gostei, fiquei decepcionada. Conheço outros títulos da autora e são ótimos, mas esse me frustrou.

Lina DC 15/08/2015

Na série Marked, a autora Sylvia Day aproveitou a rivalidade bíblica dos irmãos Caim e Abel em um romance sobrenatural pra lá de sensual.

Evangeline, ou melhor, Eva, conheceu Alec Caim há uma década atrás e teve uma noite inesquecível. Perdidamente apaixonada pelo motoqueiro sexy, teve o seu coração despedaçado sem qualquer explicação.

Agora, ela não é mais aquela garotinha boba. É uma mulher de 28 nos, abrindo seu espaço como designer de interiores e segura de si. Até que Reed Abel lhe dá A Marca de Caim. Ela se vê em meio a uma disputa entre Marcados Vs Demoníacos e tudo o que tinha como garantido não existe mais.

"- Todos os Demoníacos têm suas preferências e vulnerabilidades. Os Nix Precisam ficar perto da água. Assim como os Kappas. Os Trolls vivem perto das matas. Quando você começar suas aulas, vai aprender as excentricidades de cada ramo. Conhecimento é poder. Explorar um ponto fraco pode salvar a sua vida." (p. 99)

Narrado em terceira pessoa, o primeiro livro da série leva os leitores a diversos conflitos com criaturas sobrenaturais como lobisomens, Nix e Tengus.

Eva sofre uma transformação após receber a Marca e é quando Alec retorna para sua vida. Alec está acostumado a ter todos fazendo suas vontades e se surpreende ao reencontrar uma Eva independente, decidida e que não vai se dobrar aos seus encantos facilmente.

Alec faz o estilo motoqueiro bad boy, com um sorriso sexy e cheio de sex appeal. Ele tem seus próprios sonhos, mas tem que obedecer as regras e hierarquia estabelecida no céu.

Reed Abel é o oposto do seu irmão. Ele ama as regras e não vê problemas em segui-las, com exceção daquela que diz que tem que ficar longe da Eva.

Os Marcados trabalham como se fossem uma empresa. Existe o presidente, gerentes locais e os funcionários que colocam a mão na massa. Mas existem aqueles que estão visando alcançar um novo patamar nos céus.

Nesse primeiro livro, temos Eva se adaptando a sua nova condição e tentando compreender esse novo mundo em que está envolvida. Ela terá que se focar em enfrentar os Demoníacos e completar seu treinamento. Alec atua como seu mentor enquanto Reed é o seu superior. Os dois não conseguem ficar nem ao mesmo no mesmo recinto sem brigar ou discutir.

Eva sente-se atraída por ambos e não posso culpá-la: a autora conseguiu deixar os personagens irresistíveis. Existem algumas cenas hots que fazem o céu esquentar!

"Alec se virou, ficando de costas na cama, e a levou com ele. Colocou-a sobre seu corpo, sussurrando palavras reconfortantes. Na mente de Eva, outra alma tocava a sua. Ela não sabia se era a de Reed, mas não importava. Encontrou consolo na sensação evanescente.
Juntos, os dois irmãos lhe davam o breve alívio de que precisava." (p. 224)

O enredo também apresenta outros personagens, como os pais de Eva, sua vizinha, a adorável Sra. Basso e o enigmático Raguel Guadara. Uma história com muita ação, mistério, sobrenatural e cenas calientes. Uma receita perfeita para um livro da Sylvia Day.

Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A editora colocou detalhes tribais no início dos capítulos, a capa tem palavras em destaque e com brilhos e o que falar do modelo? Uau!

"- Trinta e dois irmãos e trinta e duas irmãs. Nem todo ainda estão aqui, na terra. Muitos já ascenderam.
- Nossa! Coitada da sua mãe - Eva disse, assustada.
- Você tem que levar em consideração que sem televisão, rádio e esportes, o sexo era a melhor forma de entretenimento que existia." (p. 66)

"Ana Paula" 29/10/2015

Marca da Escuridão é o primeiro volume da trilogia Marked, de Sylvia Day. Autora que eu nunca havia lido nada, apesar de querer conhecer a escrita da mesma. Creio que este livro tenha sido uma ótima "primeira vez", pois contém o estilo sexy e sensual da autora, com um enredo sobrenatural que gostei muito!

"Como Eva podia explicar o prazer que não queria sentir? A marca em seu braço? As condições impecáveis de suas roupas? E as asas... Meu Deus, o homem tinha asas brancas e macias."

Neste volume vamos conhecer Evangeline Hollis, mais conhecida como Eva. Quando era adolescente, Eva teve uma noite de amor inesquecível com Alec; dez anos depois, ela descobre que Alec é Caim, e por ter pecado, Eva é marcada com a Marca de Caim e se torna uma Marcada: ganha poderes superiores aos humanos e caça Demoníacos -seres sobrenaturais que quebram as regras impostas pelos Arcanjos.

Mas ao contrário do que a sinopse induz, não é Caim que a marca, é Abel, seu irmão e agora chefe de Eva. Caim torna-se seu protetor e professor, ensinando-a a como se defender e a apurar seus novos instintos. Caim e Abel já possuem uma rivalidade, Eva torna-se mais uma, pois ambos a desejam ardentemente.

"- Relacionar ao sistema judicial humano pode ajudar a entender. Cada pecador ou pecadora tem um julgamento in absentia e o Senhor preside o caso. Jesus atua como defensor público. Está claro até aqui?
- Eu vejo Law and Order.
- Certo. Se houver uma condenação, um dos serafins envia a ordem para uma empresa cuidar da caçada do Demoníaco.
- Uma empresa?
- É como uma empresa de finanças. Um arcanjo se torna responsável pela captura, como um fiador. Na realidade, ele não realiza nenhuma caça. Os Marcados fazem o trabalho sujo, e recebem uma recompensa, exatamente como um caçador de recompensas; só que, nesse caso, o prêmio são indulgências. Com o bastante delas você se livra de sua penitência."

Que livro incrível! rsrsrsr Gostei muito de como a autora utilizou personagens bíblicos para ilustrar o enredo deste volume. Caim e Abel são dois cabeças duras incrivelmente atraentes e teimosos. Eva é uma protagonista maravilhosa! Esqueça as mocinhas em perigo, Eva veio para quebrar a banca e ser uma Marcada foda em todos os sentidos! Além do conteúdo hot, o leitor também vai rir muito com as tiradas de Eva e seu humor negro.
As cenas de sexo são bem descritas e cheias de significados, ao contrário do que pensei, não me senti lendo algo pornô, senti sensualidade e desejos ardentes de ambas as partes. O que não gostei foi o triângulo amoroso que inevitavelmente acontece, mas creio que Eva já tenha seu preferido e isso é o que torna as coisas mais reais.

Também encontramos ação do começo ao fim! Prepare-se para muitas lutas com os Demoníacos e entre os irmãos! rsrsrsr
Marca da Escuridão tem tudo para conquistar o leitor e deixá-lo ávido por mais, o enredo me lembrou a série Os Instrumentos Mortais, mas passou-se como uma lembrança mesmo, pois tudo o mais é diferente.
Eva terá que ser forte e enfrentar seu destino, mesmo tendo Caim e Abel ao seu lado, Demoníacos tentarão matá-la e sem saber, ela faz parte de um plano maior, que envolve disputa de poder entre os Arcanjos.

"A garota que ele conhecera e amara tinha sumido, para nunca mais voltar. Fora arrancada de sua vida segura e ordeira e jogada em um mundo onde demônios a caçavam e amizades queridas pagavam o preço."

A narrativa é em terceira pessoa, acompanhando, principalmente Eva, mas também acompanha outros personagens igualmente importantes para a trama - Caim, Abel e Raguel. Eva entrou para minha lista de personagens femininas que vou amar para sempre, por sua força, determinação, paixão e amor por todos os seres vivos.
A diagramação é simples, mas bem feita, encontrei poucos erros de revisão, o que não prejudicou minha leitura. A capa é um show a parte e condiz com o enredo apresentado. Só fiquei triste porque minha capa soltou, como é colada, o manuseio durante a leitura a fez se soltar.

Impossível não indicar este livro, confesso que comecei a leitura com o pá atrás, pois já tinha lido resenhas um tanto perturbadoras dos livros desta autora, mas depois de finalizar a leitura, me senti completa, pois a história é bem escrita, com mistério, mentiras, brigas, sexo, amor e lealdade. Tudo para entreter o leitor da melhor maneira possível! Super recomendo!

site: http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2015/10/resenha-marca-da-escuridao-livro-1.html#.VjH8u7erTDc

priscila.wenzel 21/07/2016

Gostei! ^^

Esse é um livro que fala sobre anjos, arcanjos, demônios e os irmãos mais famosos da bíblia: Caim e Abel.
Evangeline (Eva), é uma designer de interiores que 10 anos atrás conheceu e se apaixonou por Alec (Caim). Ele tiro sua virgindade, desapareceu e ela nunca mais conseguiu sentir atração ou se entregar pra outro homem.
Um dia após ir atrás de uma chance de emprego, ela é cercada no elevador por um homem misterioso. Os dois transam loucamente no elevador. Quando volta pra casa Eva começa a sentir-se mal e diferente. Alec aparece e lhe conta que o homem misterioso no elevador era seu irmão Caim (Reed) e ele a marcou. Então ao contrário do que a capa do livro diz é Abel quem marca Eva, não Caim.
A marca significa que de agora em diante Eva “trabalha” pra Deus e deve se tornar caçadora de demoníacos, para ter uma espécie de “perdão divino” e salvar sua alma. Tudo isso porque Alec (Caim) ousou dormir com ela.
Agora Eva tem que lidar com um novo mundo que se revela. Reed (Abel) se torna seu chefe e Alec (Caim) seu mentor, ou melhor dizendo seu protetor.
Eva então tenta se acostumar à sua nova vida, ao desejo confuso que sente entre os dois irmãos e a rivalidade que já existia entre eles e que piora com a chegada dela.
O que eu mais gostei nesse livro foi a forma como a autora juntou ficção, com mito e histórias bíblicas num romance só.
Eva não é uma daquelas mocinhas ingênuas que a todo momento têm que ser salvas. Ela mostra pra que veio e é bem engraçado ver as tiradas que ela dá, como quando diz que Deus deve ter um humor um pouco doentio. Ela chega até a desobedecer Caim e Abel e deixar os dois irmãos terrivelmente frustrados.
Eva é apaixonada por Alec (Caim), mas Reed (Abel) vive à espreita, esperando pelo momento certo de roubá-la pra si. Isso faz com o que o relacionamento entre os irmãos piore e eles fiquem o tempo todo no livro se provocando.

“- Você nem sabe ainda no que consiste o trabalho, meu bem. - Reed observou.
- Ela não é seu bem. - Alec repreendeu.
Reed sorriu.”

“- Agora você pode notar por que deixar Eva sozinha não foi uma grande ideia. - Reed zombou.
- Vá se danar! - Alec pareceu pronto pra matar de novo. - Deve ter sido culpa sua.
- Não dessa vez. Eu estava muito ocupado mantendo a sua garota viva.
- Você nem consegue se manter vivo.”

O livro é recheado de cenas de ação e cenas de sexo e luxúria como a Silvya tão bem sabe escrever.
Pra quem não tem problemas em ler livros que falem desses assuntos, eu super recomendo. É uma história diferente que vai fazer você devorar página por página ansioso pelo que está por vir.

JesuisCami 11/02/2017

Resenha:Marca da escuridão
Evangeline muda através de uma relação sexual que tem com um homem muito parecido com o que ela amou a muito tempo atrás e ganha a marca de caim, o que ela descobre é que além de ganhar uma tatuagem que só quem é marcado e demoníaco pode ver, ela é agora uma caçadora com sentidos apurados e caça demoníacos mas o seu amor do passado volta e mostra que ele está á muito tempo neste vida de caçador e que é sua culpa ela ter sido jogada nesse mundo sobrenatural,será que o amor deles sobreviverá mesmo ambos tendo interesses tão diferentes?

Muito boa a leitura,muito bem construído esse mundo sobrenatural e é muito louco como a autora colocou a história bíblica no meio disso tudo,recomendado pra quem procura ação,mistérios,romance,sensualismo e força da parte da mocinha.

Fernanda.Neves 11/02/2017

Não gostei, fiquei decepcionada, muito confuso e pouco hot. Conheço outros títulos da autora e são ótimos, mas esse me frustrou.

Gicelma 19/02/2017

Marca da escuridão
Que livro estigante adorei esse Caim e Abel uff kk

Debs 17/03/2017

Incrível
Conheci o livro por acaso e comecei a ler. Achei totalmente diferente do que a Sylvia costuma escrever. Contém ação, drama e muito suspense, sem contar nas cenas de sexo que por não serem tão frequentes acabam se tornando muito especiais e aguardadas. É um livro intrigante porque toca num assunto muito polêmico: a religião. Além da personagem da Eva não ser uma daquelas mocinhas chatas que sofre pelo amor, é uma mulher muito forte que se deixa levar pelos seus extintos. E esse ar fantasioso, mitológico deixa o livro mais interessante ainda. Uma das melhores leituras feitas.

Ana 20/03/2017

Marca da escuridão
Olá queridos!! Quanto tempo, não?! Estava com saudade de vocês.

Bem, a resenha de hoje é do primeiro livro da trilogia Marca da Escuridão, da Sylvia Day. Aqueeeeela autora que fez aquela serie maravilhosa de New Adult, a Crossfire. Lembram??

Então, estava eu, vagando pelo site do Submarino, a procura de promoções, quando vejo essa trilogia a 28 golpinhos. Pensei: “Amei Crossfire!! Então, não tem erro! Vomo comprá! (sic)”

tumblr_moo3zc2Fdn1swtc2lo2_r1_250.gif

Errei, gente. Errei Rude!!!

A mulher tinha um enredo MARAVILHOSO, pra uma história fantástica. Algo diferente, algo novo. Caim e Abel, os irmãos bíblicos com seu ódio de eras, com seres que achávamos que só existiam em contos de fadas, e uma mulher que recebe a marca de Caim e precisa digerir todas essas novas informações.

Luta, ação, um bom triangulo amoroso, claro, intrigas e tudo mais…. Mas o que a Sylvia fez?? Transformou num New Adult, vulgo pornô para mamães, e fez o que?? Deixou essa trama incrível de lado e focou no que, meu povo?? Na SAFADEZA!!! Isso mesmo! No tesão sem fim que todo mundo desse “meio” sente….

Vou explicar…

Resumindo, a anos atrás, Evangeline, ou Eva (Irônico, não?! rs), Teve uma noite de amor inesquecível com um desconhecido que simplesmente sumiu depois.

Anos se passaram e Eva jamais esqueceu aquele homem misterioso que lhe deu momentos únicos. Contudo, a vida precisa seguir em frente, e hoje, com sua casa própria, carro, independente financeiramente e com uma careira promissora, Eva acaba encontrando um homem que lembra muito aquele estranho de anos atrás.

E o que esse estranho faz? Lhe dá “de presente” a Marca de Caim.

“Eva parecia relaxada, o quadril apoiado no batente da porta corrediça de vidro. Segurava uma caneca de café fumegante e observava a vastidão do mar. No entanto, Alec sabia que os sentidos dela estavam alertas: a audição mais aguçada e o olfato preciso de modo inumano. Ao alcançar a força plena , a velocidade e a resistência de Eva faria atletas olímpicos chorarem de inveja… se ela se movesse de maneira bastante lenta para que eles conseguissem vê-la. Agora, ela era uma caçadora. Uma predadora.”
Depois de um certo tempo, Eva descobre que aquele desconhecido é Caim e o que lhe deu a marca é seu irmão, Abel. E com essas informações, Eva descobre que agora, é uma caçadora de demônios.

Todos somos pecadores. Contudo, Alguns de nós somos marcados com a marca de Caim, a fim de tentar “abater” um pouco esses pecados para a hora de seu julgamento final. E esse pagamento é feito por intermédio da caça de demônios.

“- Então, Para que serve a marca? […]
– Bem, a marca possui diversos usos. originalmente, coloca você na fila para uma audiência. A agenda da corte está cheia, então, é importante se inscrever o mais breve possível.
– Uma audiência?
– Todos tem uma audiência, meu bem. A contribuição de Alec à marca evitou a audiência e vai agir como uma espécie de acordo entre acusação e defesa. Em vez de discutir seu caso, você tem que ganhar indulgências no campo de batalha.”
Interessante não é mesmo??

Até o momento em que o tesão é sentindo All time / Full time.

“Ela se virou para encará-lo. Apesar das muitas horas de sexo intenso, não parecia exausta. Seus olhos negros, amendoados e emoldurados por cílis espessos, estavam claros e luminosos. Agora, ela se restabeleceria com uma velocidade fora do comum. Ao menos por fora. quanto ao interior… “
Parece que esse povo tem uma predisposição a curtir bastante o “esporte”. Mas, tipo… Bastante MESMO!!!! 😀

E aí ficamos nessa de Eva recém marcada, cheia de tesão, querendo os dois irmãos, mas lutando contra esses sentimentos e contra os Demônios também, é claro, afinal, mesmo que contra a sua vontade, agora ela é uma Marcada e predadora dos coisa ruim dos pés juntos. 😀

Bem, eu vou dar uma segunda chance e ler o segundo livro. Mesmo não tendo gostando quase nada do primeiro. As vezes melhora depois, não é mesmo?

Vou deixar vocês com o book trailer do livro.

Beijos!!

site: https://literakaos.wordpress.com/2017/02/01/resenha52marca-da-escuridao-de-sylvia-day/

Portal JuLund 02/04/2017

Marca da Escuridão, @faroeditorial
Esse livro é o primeiro volume da série Marked da autora Sylvia Day e foi publicado aqui no Brasil pela Faro Editorial, fiquei imaginando o tipo de leitura que seria afinal tia Sylvia já havia me conquistado com a série Toda Sua e essa leitura foi uma grata surpresa, pois apesar da pegada hot a história não foca apenas nisso e traz muito mais emoção a trama.
Marca da Escuridão é uma trama envolvente cercada de suspense, ação e romance, uma fantasia urbana composta por três livros e mais dois contos, os próximos livros da série são Marca da Destruição e Marca do Caos que em breve vocês poderão conferir a resenha de ambos aqui no portal.
O livro nos conta a história de Evangeline, ou Eva, uma mulher linda, independente e audaciosa, porem seus planos são alterados bruscamente a partir do momento que ela descobre que está marcada, ou seja, ela possui a marca de Caim e agora seu destino é ser matadora de demônios.
Acredito que todos conhecem a história bíblica de Caim e Abel, pois bem é exatamente sobre eles que estamos falando e sobre o seu envolvimento com uma mortal que vivia na ignorância das batalhas ocultas que são travadas diariamente na Terra, entre anjos e demônios.
Evangeline iniciou sua perdição aos 18 anos, mal sabia ela que ao se apaixonar pelo misterioso Alex Caim, estaria marcando sua vida para sempre, um amor avassalador onde ambos se amaram perdidamente, mas as coisas não acabaram nada bem, ele a abandonou e ela nunca entendeu o motivo.
Dez anos depois um encontro com outro homem misterioso leva Eva a cometer a loucura de se deixar envolver e se entregar a um sexo selvagem com um estranho que a fazia lembrar de seu amado Caim, porém essa entrega é sua perdição, sua vida vira de ponta cabeça ao descobrir que está com a Marca de Caim.

Resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/resenha-de-marca-da-escuridao-faroeditorial

Brina.nm 22/05/2017

Eva, caim, Abel e uma história de Anjos nem tão bonzinhos assim.
Não é surpresa pra ninguém que eu amo a escrita da Sylvia, adoro seus livros por irem além de uma escrita erótica, eles possuem história. Essa série Marked estava nos meus desejados há tempos, e graças a uma super promoção comprei os três primeiros livros da série por R$ 24,90 e já não tinha mais desculpas para adiar essa leitura.

No primeiro livro da série somos introduzidos à um Universo onde os humanos coexistem com anjos – ainda que sem saber de sua existência – um mundo completamente igual à nossa realidade, mas com a única diferença é que se você for um pecador, pode ser marcado e recrutado por Deus para servir como um ‘soldado’, ajudando a matar demônios, lobisomens e outros seres mágicos que ‘saem da linha’.

Sim, se você já leu Instrumentos Mortais vai perceber uma semelhança nessa linha do livro, mas acreditem que ela para por aí srrssr. A escrita da Sylvia nesse livro é muito mais madura que em qualquer outro livro dela que já li, focando muito mais na história e todo o seu desdobramento do que na vida sexual dos mocinhos.

Evangeline – ou Eva – é uma mocinha com 28 anos que você consegue gostar desde o primeiro momento, pois ela é decidida, está sempre procurando resposta para as coisas que não entende, e desconfiando de coisas que os outros personagens nem pensam em questionar. Todo esse olhar cético dela com relação à religião e aos Anjos a quais ela não deveria questionar são a chave do livro, e fazem com que a trama flua de uma maneira muito rápida e interessante. Ela não é boba, depois de entender o que é agora e o perigo que corre não age por impulso toda hora (algumas vezes são necessárias, afinal ela ainda possui atitudes humanas cabíveis de falhas) e está disposta a ajudar Caim e Abel no que precisar, da maneira que for preciso.

Agora vamos falar dos polêmicos irmãos Caim e Abel. Suas histórias não são muito introduzidas nesse primeiro livro, só é nos passado que eles nunca se deram bem e disputam por tudo que outros homens também disputam desde o começo da humanidade. Mas se você leu a bíblica pode deixar tudo que está escrito lá de fora, pois Sylvia brinca com as palavras escritas lá, e também com outras teorias bíblicas como Lilith ter sido a primeira esposa de Adão e outras afins, de modo que Caim mesmo explica para Eva que a maioria das coisas que estão escritas ali são ficção ou não explicam muito bem o que aconteceu. O que posso dizer é que o clima entre eles não é nem um pouco amistoso, nem para salvar Eva já que precisam trabalhar juntos para isso. E pelo rumo que a história tomou essa relação vai ser mais explorada agora no segundo livro da série, e estou completamente curiosa para saber mais desses irmãos que são intensos e possuem um humor completamente diferente um do outro.

Marca da escuridão é um livro muito introdutório à série, mas de maneira alguma isso torna ele maçante ou explicativo demais, vamos aprendendo como as coisas celestiais funcionam pouco a pouco com Eva, teorizando sobre os acontecimentos da narrativa que vão ficando mais misteriosos a cada página e é claro, vamos ficar cada vez mais curiosos para saber mais desse mundo onde pecadores são marcados para de alguma maneira alcançar o perdão pelos seus atos.

Apesar de ser um livro da tia Sylvia Day, rainha diva dos livros eróticos, esse primeiro livro possui poucas cenas de sexo (duas na verdade) de modo que ela foca muito mais na história, mas o clima sensual ainda está ali, impregnado em cada página e em cada pegada que Alec e Eva dão e não conseguem terminar por causa de serem interrompidos ou quando precisam focar nos problemas ao seu redor, que são muito mais importantes que sexo. Apesar de adorar isso eu confesso que queria que Alec e Eva se pegassem mais vezes, e confesso que se fosse eu no lugar dela já estava frustrada por ser interrompida todas as vezes srsrsrs.

Eita resenha grande rsrsrs. Se você chegou aqui acho que já entendeu que esse livro é mais que recomendado por mim. Marca da escuridão é um livro incrível, principalmente se você gosta de histórias cheias de mistérios, uma mocinha decidida, mocinhos apaixonantes (#teamCaim) e uma trama que vai te prender desde a primeira página, te convidando a conhecer cada vez mais esse mundo onde Anjos caçam demônios e marcam pecadores para ajudá-los nas missões dadas por Jeová. Vai terminar esse livro doido para ler o segundo, e como já tenho a série aqui já vou começar logo para não perder o embalo srrss.

site: http://www.gordinhaassumida.com.br/2017/05/resenha-marca-da-escuridao-marked-1.html#axzz4hk3KAeLV

Malucas Por Romances 29/05/2017

Adorei!!
Sabe aqueles livros que está há tempos na sua estante, você pega por acaso pra ler e depois termina se perguntando: porque eu não li esse livro antes? Então, foi assim com Marca da Escuridão. Um livro diferente de tudo que já li da Sylvia Day e vou tentar contar aqui nessa resenha o que achei dessa história.

"Um plano divino estava em ação, e, de algum modo, aquela garota anjo se encaixava nele. Infelizmente para ela."

Marca da Escuridão é o primeiro livro da série Marked, da autora Sylvia Day famosa aqui no Brasil pela série Crossfire, série publicada pela Faro Editorial. O livro começa com o início do fim, espera que eu já vou te explicar. O primeiro capítulo pode te deixar um pouco confusa porque já nos apresenta Eva marcada e já lutando com seres de outro mundo. Terminando o primeiro capítulo voltamos para o presente e vamos descobrindo como Eva foi marcada e o do porque. A partir dai a história vai se desenrolando e a cada capítulo você vai querer descobrir como Eva vai se virar agora sendo uma marcada.

Eva tem uma vida comum até seu destino se cruzar com Alec Caim. Ela perde sua virgindade com ele e depois que foi para cama com ela Alec vai embora sem deixar rastros. Depois de 10 anos Eva está em uma entrevista de emprego e é marcada por seu irmão Reed Abel. Para protege-la Alec vai ser seu mentor. A vida de Eva é virada de cabeça para baixo, agora ela é uma marcada então ela vai ter que caçar demônios. Com Alec sendo seu protetor e Abel sendo seu chefe ela vai ter que lutra contra esses demônios que querem ela e descobrir o porque um marcada nova estar no radar deles.

A história tem como pano de fundo arcanjos, Deus e demônio, se você gosta de livros desse gênero será um prato cheio. A autora fala também muito da bíblia e suas citações como verdade ou mito. No começo você pode ficar meia perdida, mas tudo será explicado bem direitinho na história.

"Eva tinha que confiar nele, cegamente. E, naquele momento, ela tinha todos os motivos para não confiar. O campo de batalha não era um lugar para duvidar da pessoa que vigiava suas costas."

Eva é uma personagem que uma vez marcada não vai fugir da luta, mas também não vai aceitar assim tão fácil. Ela quer voltar a ter uma vida normal, mas será que ela vai querer voltar quando ter o gostinho de matar um demônio ou não ter mais Alec como seu? Isso é que vamos ver nos próximos capítulos.

Leia mais em: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2017/05/resenha-marca-da-escuridao-serie-marked.html#ixzz4iUJj8CCs

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/05/resenha-marca-da-escuridao-serie-marked.html#axzz4iUJNXL4t

Bru Fátima 14/09/2017

Romance com elementos de fantasia, sobrenatural e uma pitada hot
"Você sempre tem uma escolha, mas, às vezes, o caminho pelo qual precisa seguir é óbvio. Se seguir outro vai precisar encarar as consequências."
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
O livro começou pontente no quesito baguete! Chegou jogando da parede e chamando de meu anjo.
O livro é um romance urbano sobrenatural com um pitada hot. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Me senti em uma mistura de SUPERNATURAL (Dean ❤), Constantine e toda a ação infinita da série Lux. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Temos também um talvez, provável, quem sabe triângulo amoroso entre: ABEL, EVA e CAIM. Isso mesmo, estamos falando dos adoráveis irmãos que tem um leve desentendimento.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
"Como um doce, ele era muito gostoso, mas em excesso provocava um choque hiperglicêmico...". ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
A moça embarca nessa furada entre os irmãos e acaba tendo que caçar criaturas que ela só imaginava existirem em filmes e seriados de terror.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Eu amo esse universo e adorei o livro cheio de adrenalina. Uma pena a baguete ter saído de cena! Queria mais, porque sou periguete literaria assumida! Ansiosa pela continuação, pois o livro finaliza no ápice do êxtase!

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/

Juliana 17/09/2017

Marca da Escuridão
Um livro ótimo que une ação, aventura e romace! Estou doida para começar o segundo livro! ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5