Super-Humanos

Super-Humanos Steven Kotler

Resenhas - Super-Humanos

Katita 27/07/2021

Frases e exemplos memoráveis
O autor narra diversos atletas de elite e as suas evoluções, superações e ações inesperados diante momentos praticamente impossíveis de serem alcançados.
Cada narrativa de um atleta, via-se o que cada ser humano é capaz de fazer, basta acreditar em si mesmo e por coração no que estiver focado.
Trazendo a teoria do FLUXO ou "flow", o autor sugere pequenas atitudes para desenvolver a consicência presente, como por exemplo escuta ativa.
Muito interessante a elaboração da proposta do autor em trazer os atletas de elite como humanos e trazer os humanos como SUPER HUMANOS.
Fantástica e necessária leitura para Crenças pessoais e individuais.

Nara 07/05/2018

Steven Kotler revela o que os atletas de esportes de ação tem que pessoas comuns não tem. E isso vai desde as substâncias que são liberadadno corpo desses atletas passando pela psicologia até o gosto pelo risco e pela inovação que esses atletas sentem. Apesar do livro falar sobre atletas de alta performance em seus esportes radicais, o livro chama a atenção para as potencialidades que nós podemos desenvolver. O livro é sobre Nós.

Recomendo a leitura.