Revelações do Amor

Revelações do Amor Susan Mallery

Resenhas - Revelações do Amor

denise 17/08/2015

:~\
História boazinha,mas Crissy não me convenceu.Deu o filho para adoção e arrependida o procurou depois de 12 anos?Enfim...dizem que as pessoas aprendem com os erros,pelo visto Crissy não aprendeu nada.Bastou conhecer o todo gostosão Dr Josh e transou sem camisinha de novo e foi se dar conta dias depois!Ahh faça me o favor!!Enquanto o Dr chorava as pitangas pela ex fantasma e por quatro anos de seca,a sementinha já estava plantada e bem raizada na mocinha sem noção.A história não foi ruim, mas já li bem melhores de Susan Mallery.
Monica Monte 25/08/2015minha estante
Essa série como um todo foi fraquinha...

Andressa.Reis 27/07/2019minha estante
Rindo!

Monica Monte 03/09/2015

Não sei o que pensar desse livro.

Foi gostoso de ler e uma boa distração, mas apesar disso, não senti firmeza no casal. O relacionamento deles parecia muito desapegado, na falta de um termo melhor.

O casal até que é simpático, mas não era um casal que despertava aquela torcida para terminarem juntos.

A Crissy era gente boa, bem-humorada, e queria se aproximar do filho que deu para adoção, mas as atitudes dela eram muito soltas com relação à aproximação com esse filho. Não me convenceu.

E o Josh, que parecia o homem perfeito (o que não soa muito bem, porque perfeição não existe, nem em livrinhos de banca) no final tem uma atitude tão ridícula por causa da esposa falecida, que no mínimo era muito manipuladora, que me desencantei com o livro.
Silvana Barbosa 03/09/2015minha estante
Ah...decepção .

Cris Paiva 04/09/2015minha estante
Affff... pior que tenho isso em casa. Mas cadê coragem pra ler?

Cris Paiva 28/10/2015

Li menos da metade do livro. O que foi uma derrota pra mim, porque geralmente me esforço para chegar pelo menos no meio para ver se a história melhora.
Não deu.
Livrinho chato; sem sal, sem açúcar, sem pimenta. Faltou tempero totalmente.