Caça ao Tesouro

Caça ao Tesouro Sara Shepard

Resenhas - Caça Ao Tesouro

sthe.e 11/12/2023

Mix de descobertas e mistério a todo vapor
Que livro foi esse meu Deusssssssss, um dos melhores da série até agora, me prendeu do início ao fim, minha linha de raciocínio sempre mudava conforme cada capítulo que eu lia e a autora tem como objetivo isso, confundir os leitores, ela executa isso com precisão e excelência (sou meio suspeita pra falar pq sou uma discípula da sara shepard KKKKKKK), culpando e inocentando os personagens. enfim amei o livro, cheio de mistérios, já que todos os livros da autora tem essa pegada que eu AMO, deixa o leitor querendo saber mais, inspecionando cada personagem cuidadosamente para ver se descobre algo. mal posso esperar pro livro 5 AAAAAAA, o penúltimo ???.

AlvinhoB 11/07/2023

O melhor até agora
Finalmente um livro com um pouco de tensão e um pouco mais explicativo sobre os acontecimentos, de quebra com um plot bem no finalzinho. Ansioso pra terminar e descobrir tudo ?

Arthur 07/07/2023

Chocado até agora
Eu realmente achei que esse livro seria como os dois últimos, em que nada demais acontece e mais uma vez Shepard usa a fórmula em que um suspeito é colocado sob a luz apenas para no final do livro ser inocentado. Ela já fez isso nos últimos oito livros de Pretty Little Liars, o que sinceramente deixou a história bem repetitiva, embora seja a minha saga teen preferida. Com The Lying Game, a mesma coisa acontece, e dessa vez temos Laurel (que felizmente é inocentada no meio do livro) e o Sr. Mercer como principais suspeitos. Como eu já conheço as tramas da Sara e sei que o verdadeiro assassino não é nenhuma das pessoas que Emma desconfia nos livros, eu já sei quem é o assassino e até confirmei para saber se estava certo (eu estava). De qualquer forma, a parte chata é ficar acompanhando a protagonista nessa jornada em que ela desconfia de tudo e todos e o verdadeiro assassino coloca pistas falsas no caminho dela. Mas o final do livro mudou tudo e fez com que ele valesse a pena. Finalmente Sara colocou mais algumas peças do quebra-cabeça no lugar, e eu fiquei chocado com a descoberta. Embora o tal acontecimento não seja significativo para a descoberta do assassino, ele é sobre a família de Emma e Sutton em si, e isso me deixou bastante feliz porque sempre quis saber mais do passado das gêmeas. O livro terminou com o retorno de Becky, e estou louco para ler o próximo, mesmo sabendo que ainda teremos essa velha enrolação da Emma achando que a Becky matou a Sutton quando todos nós sabemos que o verdadeiro assassino está bem do lado dela e ela não vê.

Vitti 05/07/2023

Mais incertezas, mais farofa
Cada livro que passa a história se complica mais um pouco, junto com várias respostas temos várias perguntas. Esse todo colabora para que um livro curto seja interessante e o interesse pelo próximo permaneça.

Monica 27/05/2023

Adorei
Estou muito confusa. Muitas dúvidas em minha cabeça de quem é de fato o assassino. Ansiosa para o próximo livro.

Mayla 04/02/2023

O livro do plot twist
Achei muito desnecessário enrolar tanto e fazer a gente pensar que uma pessoa é uma coisa e depois é outra. E fazer isso constantemente. Achei realmente desgastante. Só me chocou mesmo descobrir sobre a relação mais estreita de Emma.
Legalzinho, vou terminar de ler os livros pelo sentimento de conclusão.

Kelly 31/12/2022

Quarto livro da saga "O jogo da mentira", continua na mesma linhagem, Emma investigando a morte de sua irmã, tendo algumas lembranças a mais sobre o último dia, como também outros personagens.

É um livro bom, mas na minha opinião deveria ser somente uma trilogia, ler sabendo que só trará mais perguntas é um tanto frustrante.

ps: sim, eu estou começando a shippar Emma e Thayer.

Tai Costa 04/08/2022

Até agora o melhor!
Por enquanto esse é o melhor livro da série na minha opinião!
As suspeitas em relaçao a Laurel... Sr. Mercer...
A trama com As Quatro Cafagestes...
A tensão entre Emma e Thayer...
O romance da Emma e do Ethan...
E o plot!
Que plot twist!
Eu achando que sabia o plot e vem a Sara Shepard e esfrega minha cara no asfalto kkkk
Ansiosa pelos próximos!

souza263 25/06/2022

!?
Finalmente o nível dessa saga subiu um pouco e a gente conseguiu ter um pouquinho mais de acesso sobre a noite da morte de Sutton e sobre os mistérios da família Mercer.

As últimas 50 páginas desse livro já valem por ele, é plot twist atrás de plot twist e o melhor é que não é tudo jogado. Coisas que realmente foram construídas ao longo das páginas. Fico feliz que a saga está tomando um caminho que foge um pouco do óbvio.