Caça ao Tesouro

Caça ao Tesouro Sara Shepard




Resenhas - Caça Ao Tesouro


25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


AlvinhoB 11/07/2023

O melhor até agora
Finalmente um livro com um pouco de tensão e um pouco mais explicativo sobre os acontecimentos, de quebra com um plot bem no finalzinho. Ansioso pra terminar e descobrir tudo ?
comentários(0)comente



Tai Costa 04/08/2022

Até agora o melhor!
Por enquanto esse é o melhor livro da série na minha opinião!
As suspeitas em relaçao a Laurel... Sr. Mercer...
A trama com As Quatro Cafagestes...
A tensão entre Emma e Thayer...
O romance da Emma e do Ethan...
E o plot!
Que plot twist!
Eu achando que sabia o plot e vem a Sara Shepard e esfrega minha cara no asfalto kkkk
Ansiosa pelos próximos!
comentários(0)comente



Rafael 16/03/2020

E se alguém matasse sua irmã gêmea e quisesse matar você também? Você se esconderia ou iria atrás de vingança?
Nota: 4,5/5 estrelas
IG: @crushforbooks

A série The Lying Game está sendo uma ótima leitura até agora. Apesar de alguns poucos momentos que sentimentos uma enrolação, os pontos-chaves aparecerem nos livros e acabam nos envolvendo mais na história. E com Caça ao Tesouro não foi diferente.

O plot twist desse livro foi insano! Nunca esperava essa ligação entre Emma e certos personagens na série, mas fiquei muito feliz e realmente faz muito sentido. Sara Shepard conseguiu unir muito bem os fatos sem deixar pontas soltas e até me fazer perdoá-la por colocar mais uma vez inocentes como suspeita - o que apesar de compreensível devido ao mistério da trama, acaba sendo um pouco cansativo ás vezes. Aos poucos, continuamos ganhando mais peças da noite em que Sutton foi morta e até agora, os desse livro foram um dos melhores flashbacks.

Sara também me surpreendeu com um improvável casal entre Emma e um personagem. Não esperava essa possibilidade devido aos acontecimentos nos livros anteriores e ainda nem é fato esse ship acontecer, mas eles me convenceram bem mais do que ela com Ethan - o que é muito irônico, pois na série de TV eles também se envolveram, mas não gostava e defendia até o fim ela e Ethan. Os demais personagens também continuam acrescentando algo, cada um ao seu modo.

A escrita de Sara continua viciante e como o livro é curtinho, com pouco menos de 280 páginas, é fácil terminá-lo em um piscar de olhos. Ela também deixou um ótimo gancho para o quinto livro, que sempre foi um mistério desde o primeiro livro, e quero ver como o trabalhará em Juro Pela Minha Vida.

site: https://crushforbooks.blogspot.com/
comentários(0)comente



Lore 22/02/2021

Caça ao Tesouro
A volta do Thayer também deu o que falar e como se isso não fosse o bastante, Emma assume o namoro com Ethan Landry, causando assim uma mudança na reputação de Laurel, irmã mais nova de Sutton. Ela que claramente não conseguiu deixar de lado o ciúme que sente de Sutton por causa de seu relacionamento com o Thayer, está empenhada em tornar a vida de Emma um inferno.

Temos outro dilema, o ciúme de Ethan ao presenciar Emma com Thayer, que ainda pensa que está falando com a verdadeira Sutton que ele sempre foi apaixonado.

Fora que um grupo de calouras apelidadas carinhosamente por As Cafajestes, começa a fazer trotes na Hollier, deixando as garotas do Jogo da Mentira em apuros, causando ainda mais problemas para Emma além de ter de investigar o assassinato da irmã.

E como se tudo ainda não bastasse, mais uma pessoa aparece do passado, quem será?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jô88 20/03/2024

Nossa que livro em mais uma reviravolta. Coisa de louco estou até agora chocada com que descobri, mais segredos revelados.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



souza263 25/06/2022

!?
Finalmente o nível dessa saga subiu um pouco e a gente conseguiu ter um pouquinho mais de acesso sobre a noite da morte de Sutton e sobre os mistérios da família Mercer.

As últimas 50 páginas desse livro já valem por ele, é plot twist atrás de plot twist e o melhor é que não é tudo jogado. Coisas que realmente foram construídas ao longo das páginas. Fico feliz que a saga está tomando um caminho que foge um pouco do óbvio.
comentários(0)comente



Kelly 31/12/2022

Quarto livro da saga "O jogo da mentira", continua na mesma linhagem, Emma investigando a morte de sua irmã, tendo algumas lembranças a mais sobre o último dia, como também outros personagens.

É um livro bom, mas na minha opinião deveria ser somente uma trilogia, ler sabendo que só trará mais perguntas é um tanto frustrante.

ps: sim, eu estou começando a shippar Emma e Thayer.
comentários(0)comente



Monica 27/05/2023

Adorei
Estou muito confusa. Muitas dúvidas em minha cabeça de quem é de fato o assassino. Ansiosa para o próximo livro.
comentários(0)comente



Dani 22/07/2016

Resenha: Caça Ao Tesouro - The Lying Game #04
Poderia um membro de sua família ter sido o assassino de Sutton? Emma agora está focando todas suas energias em Laurel. Mesmo que ela tenha sido descartada antes, novas evidências surgem, colocando-a como a principal suspeita da morte de sua irmã adotiva.
Laurel tem bons motivos; o amor cego por Thayer, com quem Sutton teve um envolvimento amoroso. Com a ajuda de Ethan, ela continua na busca pela verdade.
Caça Ao Tesouro foi um volume muito importante mesmo para a série, pois trouxe várias novidades sobre a última noite de Sutton viva, direcionando para novos suspeitos. A estória está mais tensa que nunca, e é realmente instigante como parece que estamos tão perto da verdade.
Gostei como o foco da série está mais para a morte de Sutton que os outros conflitos do cotidiano de Emma - a essa altura da estória, estou me roendo para chegar logo à todas as respostas e não aguentaria enrolação HAHA Mas, como esperado, há o equilíbrio, com algumas cenas mais leves.
Devorei este livro, como os outros! O enredo foi seguindo rumos realmente instigantes, alguns que lembraram um pouco a série, e o final tem uma revelação realmente ótima, chocante. E, claro, colocando na berlinda mais um suspeito. Que matou Sutton?!

site: https://danielabyrinth.blogspot.com.br/2016/07/resenha-caca-ao-tesouro-lying-game-04.html
comentários(0)comente



Manuzinha 18/02/2021

Quem matou Sutton ??
Ainda não sei !! Vou continuar lendo kkkk
Esse livro é uma onda !! Já estou no quarto livro e ainda não descobri quem matou a menina !!
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR