Caça ao Tesouro

Caça ao Tesouro Sara Shepard

Resenhas - Caça Ao Tesouro

AlvinhoB 11/07/2023

O melhor até agora
Finalmente um livro com um pouco de tensão e um pouco mais explicativo sobre os acontecimentos, de quebra com um plot bem no finalzinho. Ansioso pra terminar e descobrir tudo ?

Tai Costa 04/08/2022

Até agora o melhor!
Por enquanto esse é o melhor livro da série na minha opinião!
As suspeitas em relaçao a Laurel... Sr. Mercer...
A trama com As Quatro Cafagestes...
A tensão entre Emma e Thayer...
O romance da Emma e do Ethan...
E o plot!
Que plot twist!
Eu achando que sabia o plot e vem a Sara Shepard e esfrega minha cara no asfalto kkkk
Ansiosa pelos próximos!

Rafael 16/03/2020

E se alguém matasse sua irmã gêmea e quisesse matar você também? Você se esconderia ou iria atrás de vingança?
Nota: 4,5/5 estrelas
IG: @crushforbooks

A série The Lying Game está sendo uma ótima leitura até agora. Apesar de alguns poucos momentos que sentimentos uma enrolação, os pontos-chaves aparecerem nos livros e acabam nos envolvendo mais na história. E com Caça ao Tesouro não foi diferente.

O plot twist desse livro foi insano! Nunca esperava essa ligação entre Emma e certos personagens na série, mas fiquei muito feliz e realmente faz muito sentido. Sara Shepard conseguiu unir muito bem os fatos sem deixar pontas soltas e até me fazer perdoá-la por colocar mais uma vez inocentes como suspeita - o que apesar de compreensível devido ao mistério da trama, acaba sendo um pouco cansativo ás vezes. Aos poucos, continuamos ganhando mais peças da noite em que Sutton foi morta e até agora, os desse livro foram um dos melhores flashbacks.

Sara também me surpreendeu com um improvável casal entre Emma e um personagem. Não esperava essa possibilidade devido aos acontecimentos nos livros anteriores e ainda nem é fato esse ship acontecer, mas eles me convenceram bem mais do que ela com Ethan - o que é muito irônico, pois na série de TV eles também se envolveram, mas não gostava e defendia até o fim ela e Ethan. Os demais personagens também continuam acrescentando algo, cada um ao seu modo.

A escrita de Sara continua viciante e como o livro é curtinho, com pouco menos de 280 páginas, é fácil terminá-lo em um piscar de olhos. Ela também deixou um ótimo gancho para o quinto livro, que sempre foi um mistério desde o primeiro livro, e quero ver como o trabalhará em Juro Pela Minha Vida.

site: https://crushforbooks.blogspot.com/

Lore 22/02/2021

Caça ao Tesouro
A volta do Thayer também deu o que falar e como se isso não fosse o bastante, Emma assume o namoro com Ethan Landry, causando assim uma mudança na reputação de Laurel, irmã mais nova de Sutton. Ela que claramente não conseguiu deixar de lado o ciúme que sente de Sutton por causa de seu relacionamento com o Thayer, está empenhada em tornar a vida de Emma um inferno.

Temos outro dilema, o ciúme de Ethan ao presenciar Emma com Thayer, que ainda pensa que está falando com a verdadeira Sutton que ele sempre foi apaixonado.

Fora que um grupo de calouras apelidadas carinhosamente por As Cafajestes, começa a fazer trotes na Hollier, deixando as garotas do Jogo da Mentira em apuros, causando ainda mais problemas para Emma além de ter de investigar o assassinato da irmã.

E como se tudo ainda não bastasse, mais uma pessoa aparece do passado, quem será?

Jô88 20/03/2024

Nossa que livro em mais uma reviravolta. Coisa de louco estou até agora chocada com que descobri, mais segredos revelados.

souza263 25/06/2022

!?
Finalmente o nível dessa saga subiu um pouco e a gente conseguiu ter um pouquinho mais de acesso sobre a noite da morte de Sutton e sobre os mistérios da família Mercer.

As últimas 50 páginas desse livro já valem por ele, é plot twist atrás de plot twist e o melhor é que não é tudo jogado. Coisas que realmente foram construídas ao longo das páginas. Fico feliz que a saga está tomando um caminho que foge um pouco do óbvio.

Kelly 31/12/2022

Quarto livro da saga "O jogo da mentira", continua na mesma linhagem, Emma investigando a morte de sua irmã, tendo algumas lembranças a mais sobre o último dia, como também outros personagens.

É um livro bom, mas na minha opinião deveria ser somente uma trilogia, ler sabendo que só trará mais perguntas é um tanto frustrante.

ps: sim, eu estou começando a shippar Emma e Thayer.

Monica 27/05/2023

Adorei
Estou muito confusa. Muitas dúvidas em minha cabeça de quem é de fato o assassino. Ansiosa para o próximo livro.

Dani 22/07/2016

Resenha: Caça Ao Tesouro - The Lying Game #04
Poderia um membro de sua família ter sido o assassino de Sutton? Emma agora está focando todas suas energias em Laurel. Mesmo que ela tenha sido descartada antes, novas evidências surgem, colocando-a como a principal suspeita da morte de sua irmã adotiva.
Laurel tem bons motivos; o amor cego por Thayer, com quem Sutton teve um envolvimento amoroso. Com a ajuda de Ethan, ela continua na busca pela verdade.
Caça Ao Tesouro foi um volume muito importante mesmo para a série, pois trouxe várias novidades sobre a última noite de Sutton viva, direcionando para novos suspeitos. A estória está mais tensa que nunca, e é realmente instigante como parece que estamos tão perto da verdade.
Gostei como o foco da série está mais para a morte de Sutton que os outros conflitos do cotidiano de Emma - a essa altura da estória, estou me roendo para chegar logo à todas as respostas e não aguentaria enrolação HAHA Mas, como esperado, há o equilíbrio, com algumas cenas mais leves.
Devorei este livro, como os outros! O enredo foi seguindo rumos realmente instigantes, alguns que lembraram um pouco a série, e o final tem uma revelação realmente ótima, chocante. E, claro, colocando na berlinda mais um suspeito. Que matou Sutton?!

site: https://danielabyrinth.blogspot.com.br/2016/07/resenha-caca-ao-tesouro-lying-game-04.html

Manuzinha 18/02/2021

Quem matou Sutton ??
Ainda não sei !! Vou continuar lendo kkkk
Esse livro é uma onda !! Já estou no quarto livro e ainda não descobri quem matou a menina !!