Recomeço

Recomeço Lara Smithe

Resenhas - Recomeço

babyy 02/11/2020

Olha, tem tanto assunto pesado nesse livro que não foi tratado direito que nem sei!
Entendi a proposta da autora, mas tudo aconteceu rápido demais (conheceu e ja ama) e os abusos do marido, meu Deus, ele deveria pagar pelo que fez. Esturpo, agressão, sequestro, e muito mais. Infelizmente o livro passa uma idéia de que todo mundo vai mudar, mas um cara que faz isso tudo não muda, ainda mais que ele é completamente obsessivo!
Terminei de ler o livro por que gostei da história ser com uma mulher mais velha, porém a personagem não evolui quase nada!
Enfim, não curti, tudo muito rápido, muito pesado sem cuidado!

Silvia.Souza 24/10/2017

Pessimo, ridiculo, horrivel....
Esse livro é uma afronta a minha inteligência... Como um homem tão lindo e gostoso passa a amar depois de apenas uma tarde de sexo uma mulher que (na descrição dela mesma) é 15 anos mais velha, cheia de estrias e com gordura localizada? E não é preconceito meu não, a própria personagem se descreve assim!!!! Esse povo ama muito rápido não???? E "desama" muito rápido também... O livro começa com ela falando o quanto ama seu marido e de repente não ama mais.... E os estupros???? Porque gente se aquilo não for estupro então não sei de mais nada... Não consegui nem chegar nos 30% do livro, tive que parar... Horrível....

Cintia 19/02/2019

Livro mas maravilhoso de ler
Eu amo esse livro e uma história tão emocionante de ler chorei do começo ao fim .