Ricochet

Ricochet Keri Lake

Resenhas - Ricochet

Marlay 30/09/2015

Aneurisma Cerebral
Geralmente não leio livros darks, nada contra o estilo, mas sim contra a espécie de mocinho que se encontra nesses livros. Sinceramente, mocinho que maltrata mulher, humilha, estupra, mata a família dela para mim não é mocinho é bandido e lugar destes seres é atrás das grades no mínimo, o ideal é ir para cadeira elétrica, ou como Nick fez injeção letal. Claro que toda regra tem suas exceções, e alguns livros mesmo contendo esses FDPs nos prende do inicio ao fim.

Dito isso, puderam notar que não sou suspeita para falar deste livro. Que não me derreto por livros só porque muitas pessoas adoraram, não. Muito pelo contrário, sou bem critica, e muitas vezes (a maioria das vezes), não entendo o que o povo viu em determinados livros. Mas Ricochet, bem esse livro é outra estória.

Sabe aquele livro que o coloca de cabeça para baixo e o sacode? Bem, esse livro é deste gênero. Você ama e odeia. Ri e chora.

Trata de um assunto muito abordado nos livros darks, que é a vingança. Até que ponto estamos disposto a ir em nome dela? Nick é atormentado por uma tragédia de seu passado, toda a vida que conhecia foi arrancada de sua mão. Sua felicidade, seu amor, sua família, o homem que era. Nada mais existe.

Sobrevivente de um massacre que o deixou oco, sem alma, Nick vai atrás dos homens que destruíram sua vida. E qual o melhor vingança do que dar aos criminosos a mesma dor que foi dada a ele? Retirar desses seres o que mais lhes é importante e precioso assim com foi tirado dele?

Mas nem todo plano que traçamos sai como esperado. As pessoas são imprevisíveis e os sentimentos também. E Nick tem que decidir se vale a pena continuar a vingança. Pode uma das pessoas que ele queria se vingar mudar seu objetivo? Será que existe uma segunda chance para todo mundo e um futuro diferente do que imaginava?

Ricochet é um PUTA livro. Extremamente FORTE. Com cenas de estupro, violência, assassinato, tortura contadas minuciosamente. Entrei em colapso várias vezes. Dá medo. Você torce, desespera-se, ama, odeia, e no fim quer mais um pouquinho. A Escrita é fascinante, a autora consegue prender a atenção do leitor que sente estimulado a ir mais fundo na estória, querendo descobrir quais serão os próximos passos de nossos mocinhos. Não ficarei me estendo, porque o interessante deste livro são as emoções que ele desperta e privar o leitor de suas emoções seria como tirar um doce da boca da criança.

Esse é o tipo de livro para os fortes. Se você não se considera assim, não embarque nessa aventura, porque, como eu, terá um aneurisma cerebral. Mas se você considera forte, ou quer ser virada de cabeça para baixo, assuma esse risco por conta própria e embarque na leitura deste livro, que para mim valeu super a pena, e no final nos conte como foi sua experiência.
Thuany 30/09/2015minha estante
Opaa! Já vai para a lista!!

Leila 30/09/2015minha estante
Estou na metade do livro. Amando!

Sil 03/10/2015minha estante
Acabei de ler, adorei tb!

Dri 06/10/2015minha estante
Muito obrigada! Em meio a tantos livros darks medíocres, sem sentindo, e por eu ser muito critica tb, já estava decidida a dar um tempo ao gênero. Mas li sua resenha e foi o que me impulsionou a ler Ricochet. Que livrão!!! Amei!

Marlay 08/10/2015minha estante
Ah Dri, que bom que minha resenha te deu um gás para ler. É realmente um livro que vale a pena. Quem não tiver medo de arriscar sofrer um ataque cardíaco eu recomendo. hahaha

Leila 02/09/2016minha estante
Rebeca, tem tradução, em ebook.

Nádia 23/09/2015

Surpreendente
Não sou muito fã de livros quando o assunto é vingança, na maioria das vezes acho os motivos que levam a essas revanches, bobos, superficiais. Então posso dizer que o que me chamou atenção em Ricochet foi exatamente isso, o Nick tem razões fortes para se vingar, sua família foi destruída de maneira brutal. A Aubree é casada com um político corrupto, sádico, um psicopata que aflige a esposa com cicatrizes externas e internas... Ainda assim existe nela uma força e uma vontade de viver impressionantes.
Recomendo a leitura ;)
24/09/2015minha estante
Nadia vc não brinca em serviço né, rsrs.

Nádia 24/09/2015minha estante
Tô no aguardo do próximo Paty :D

Alessandra 24/09/2015

Nick Ryder é um homem em busca de vingança. Em uma noite de terror, teve sua vida feliz destruída por uma gangue de malfeitores. Passando pelo terror de ver sua mulher sendo estuprada e espancada e seu filho assassinado. Ferido e largado para morrer, usando suas últimas forças Nick se aproxima de sua mulher e jura que se vingara de cada um que participou do ataque. E Nick luta para cumprir a promessa feita a sua esposa.

Aubree Culling é uma mulher bonita, jovem, casada com o prefeito de Detroit, aparentemente leva a vida dos sonhos. Mas por trás do aparente conto de fadas, se esconde uma vida de terror. Um marido cruel, abusivo. Um homem torpe e violento, um bandido e assassino.
A vida de Aubree e Nick e cruza na rede de vingança traçada por ele.

Nick decide sequestrar Aubree para atingir Michael. Mas ao conhecer mais a mulher, percebe que ela é tão vítima de Michael quanto ele e sua família.
Nick começa sua vingança, como um vigilante ataca os bandidos, matando e torturando assassinos, pedófilos e estupradores. Destruindo um a um aos homens que destruíram sua família. E chegando cada vez mais perto de seu objeto. O cabeça dessa rede de corrupção, Michael Culling.

Em meio a dor, nasce uma atração entre Nick e Aubree. Uma fascinação, um reconhecimento de almas quebradas que se encaixam.
E o desejo de acabar com Michael só cresce dentro de Nick. Ele agora quer que Michael pague também por tudo que fez a Aubree.

O que gostei muito nesse livro foi que ao contrário dos livros darks que rolam por ai, a tortura sofrida por Aubree não é causada por Nick. O livro é violento sim, mas não entre o casal. Entre eles tem tensão, medo, atração, amor. Mas nunca violência. Mesmo no início não tem, e quando as coisas se tornam mais ásperas entre eles, sempre Aubree teve o poder da escolha. O NÃO dela seria ouvido e respeitado.
Com cenas de tortura nos bandidos que me fizeram delirar de felicidade, cenas entre Aubree e Nick que me fizeram suspirar.
Chorei, sorri, me emocionei com Nick e suas lembranças.

Um livro completo que eu adorei.
Recomendo muito!.
Dany Maria 10/03/2017minha estante
Eu também gostei que entre o casal não há violência...Só curto livros darks assim!

E Michael Culling,meu Deus,que vilão odioso!!!!!
Adorei a resenha,bjs

SakuraUchiha 25/09/2015

É sombrio e violento, mas também é imprevisível e marcante.
Eu comecei a ler este livro sem saber o que esperar. Eu fiquei completamente vidrada logo no início e não consegui parar de ler. Quando você pensa que descobriu onde a estória vai se encaminhar, ele vai e te surpreende. Este livro me deixou completamente sem palavras.
Eu adorei a forma como os personagens foram construídos, principalmente Nick... era como descascar uma cebola para ver todas as suas camadas.
O enredo é escrito maravilhosamente bem. Teve mistério, suspense, romance, reviravoltas, cenas muito quentes de amor, e francamente é uma leitura que vai te manter tentando imaginar o que acontece até o fim, e nada do que você imagina acontece. O final me deixou com um monte de diferentes sentimentos bons.
Se você está procurando um doce romance sentimental, este não é o livro para você... mas basta dar uma chance e você vai apreciar este passeio selvagem!

Heloisa 08/10/2015

Vingança ou justiça
Entrando na vibe V de vingança comecei a ler Ricochet. Normalmente os motivos da vingança sempre me decepcionam, mas isso não acontece aqui, onde toda crueldade que fizeram para família do Nick me fez querer vingança também.
Ele assistiu a mulher ser estuprada e morta junto com filho deles de mameira brutal e não pode fazer nada para impedir, mas fez uma promessa para a mulher jurando vingança, e foi isso que o manteve, fazer todos que participaram dessa barbárie pagarem na mesma moeda.
Ele cismou no Olho por olho não é o meu tipo preferido de vingança pois normalmente alguém inocente paga, mas dentro da loucura causada pela dor e perda para Nick fez todo sentido, na sua visão nada mais justo do que sequestrar Aubree a perfeita esposa do prefeito que foi o verdadeiro mandante daquela noite de horror.
Aubree parece ter o casamento perfeito como primeira dama sua vida parece um sonho, mas nada é o que parece, o inferno não é nada comparado com que a coitada passa.
Eu gostei dela, ela não é a dondoca do mau que Nick imagina, ela é mais uma vítima, e ele tentou não ver esse lado, mas a atração foi crescendo e amor também.  A maneira que isso pode mudar os planos me fez ficar intrigada por que eu queria que os malvados sofressem muito, mas a romântica em mim queria que o amor prevalece também, e Nick era tão movido pela vingança que era difícil imaginar se ele iria ou não ver e dar uma chance a esse amor.
Nick mesmo com todo sangue no olho e o véu do ódio deturpando a realidade da suas ações, ainda assim eu consegui achar ele um cara fofo, tudo bem fofo pode ser um pouco forte, as lembranças dele com o filho foram lindas e humanizaram ele aos meus olhos. Como posso tentar compreender a dor que ele passou, e qual seria minha reação diante disso? Impossível imaginar.
Os planos de vingança nao são tão simples, pelo contrário é uma operação pensada, analisada em cada detalhe, e por mais que seja errado e moralmente condenável não pude deixar de sentir alívio quando cada um daquela escória começou a pagar.
Nem tudo acontece como a gente quer por mais pensando que seja o plano sempre pode haver mudanças e nem sempre os resultados são bons.
Eu até imaginava alguma coisas mas eu não esperava mesmo a surpresa que eu tive com um certo personagem, minha imaginação não tinha ido tão longe. Eu adoro ser surpreendida.
Vingança sempre pode render um bom enredo e Ricochet particularmente me envolveu e me fez acreditar momentaneamente nesse senso deturpado de justiça,.
Taisa 11/10/2015minha estante
Flor agora que vi sua resenha aqui, agora lendo sua resenha vejo que eu concordo com tudo mas não fiquei tão animada assim, queria ter ficado mais surpresa sabe?
Eu adorei ele e ela, mas infelizmente isso não foi suficiente, dá p entender? kkkkkkkkkk
Nem eu me entendo as vzs!

Keila Gonçalves 30/09/2015

Um dos livros mais intenso e sombrio que já tive a honra de ler - tudo que eu posso dizer é o seguinte: Prepare-se. Pois essa historia vai quebrar você em milhões de pedaços e ainda assim você vai devora-la e implorar por mais.

Eu não vou fazer uma revisão completa aqui, pelo menos vou tentar kkk - simplesmente porque você precisa experimentar este livro por inteiro, indo para ele completamente cego.

A história de Nick e Aubree vai quebrar seu coração. Eles vão fazer você se sentir cada dor, cada sentimento... Essa historia vai agarrar você pela garganta desde a primeira página e mantê-lo na borda durante todo o tempo. O livro é sexy, escuro e preenchido com reviravoltas imprevisíveis que vão fazer sua cabeça girar.

Ricochet é escuro e sangrento, mas tem muito coração e é absolutamente lindo em sua destruição (sei que é estranho). Nick é um personagem muito complexo, um vigilante, que já tinha perdido tudo, mas ainda tinha muito para dar. Ver através de seus olhos me fez sentir empatia, o suficiente para me fazer querer sua vingança tanto quanto ele... Aubree foi a força personificada, depois de tudo que passou ao lado do seu marido sádico que a humilhou, e a usou como se fosse um brinquedo...ela sobreviveu a tudo isso e nunca deixou seu espirito se quebrar. A autora coloca os protagonistas no pior tipo de inferno...demônios, tanto físico ou emocional são travadas ao longo da historia. É escuro, forte, triste, apaixonante...é um tiro no nosso emocional. Ricochet é o equilíbrio de duas almas quebradas se juntando e se erguendo intensa e apaixonadamente.

É uma história de vingança. Mas também é muito mais. É uma história de segundas chances...mas isso não quer dizer que o caminho foi fácil. Esse livro é muito violento, erótico, sem remorso, escuro...essa historia não é para os fracos de coração, pois a brutalidade descrita dá pra sentir...A violência é o gráfico da história - o ódio, a dor e o sofrimento saltam das paginas.Mas no fundo é uma história de duas almas corrigindo os seus erros e acalmando seus demônios juntos...apesar de tudo, o livro ainda consegue ser uma historia de amor incrível.

Ricochet foi uma leitura excelente em vários níveis...a escrita, o diálogo, as emoções e as trevas são todos executados de forma unica junto dos personagens que conduzem o arco da história de forma exponencial. Foi uma viagem escura e distorcida de vingança e perda, devastador...a história se desenrola e revela as suas múltiplas camadas... que eu experimentei por igual...a beleza, a feiura, a dor...toda a vulnerabilidades dos personagens. Nick e Aubree, me cativaram com as suas historias, suas personalidades e gentilezas. Suas brincadeiras e interação foi adorável, e o amor que surgi entre eles...foi lindo!

Uma vez que eu comecei este livro, eu simplesmente não conseguia parar, tive problemas para larga-lo...queria chegar ao final, não me importei com mas nada. Eu experimentei um turbilhão de emoções durante a minha leitura, me senti como um participante ao longo da jornada, foi realmente um espetáculo para os meus sentidos e eu tenho certeza que o meu coração está apenas se recuperando...livro super viciante...pesado mas com um romance forte...acho que a autora fez um excelente trabalho ao equilibrar os dois...enfim recomendo esse livro para os que gostam de historias fortes e intensas...essa historia balançou o meu mundo. Boa Leitura!

Taisa 11/10/2015

Poxa, avaliando esse livro estou me sentindo a Maria Cri Cri. Ele tem ação, tem romance, sexo, assassinatos, uma vingança bem fundamentada e protagonistas interessantes. Ele tinha tudo para ser arrebatado e favoritado por mim, mas foi mais um leve brisa, que passou, senti suavemente mas não marcou quase nada.

Nick teve sua vida tirada diante de seus olhos, literalmente. Sua esposa abusada e morta da pior maneira possível, seu filho assassinado e ele de certa forma também se foi. O que resta é só uma casca, feita de ira e desejo incessante de vingança, cada pessoa que participou disso já assinou seu atestado de óbito. Ele irá atrás de cada monstro, cada pessoa que direta ou indiretamente participou dessa injustiça.

O alvo principal dele é o prefeito Michael Culling. Ao invés de cuidar da cidade de Detroit, ele ajuda a encobrir a escória, além de participar nos negócios mais sujos e obscuros da cidade. A única coisa que esse homem poderoso parece se importar é sua esposa, Aubree Culling. Então é ali que Nick apontará, ele fará o que fizeram com ele, tirará a coisa mais importante dele também.

Bom, se esse fosse um filme, de cara seria meu queridinho. Adoro esse lance de vingança e aqui o cara tem sangue no olho com razão, tudo que ele passou foi terrível e intenso de uma maneira tenebrosa. As cenas mais pesadas são detalhadas, mas nada que me fizesse querer vomitar como em alguns outros livros.

Acho o que me incomodou aqui foi a falta de duas coisinhas: dosagem e novidade. No inicio do livro há muitas páginas de explicações, ações e a vingança na prática, deixando o livro não exatamente cansativo, mas no meu ver faltou originalidade. O que vi ali, vi em muitos outros livros, series e filmes, então foi como se eu já soubesse tudo que ia acontecer, e foi assim mesmo. Achei super previsível, esperava ter alguma surpresa mas não veio.

Voltando à dosagem. Quando as cenas de sexo começam são quase vinte páginas só disso, haja Hipoglós para esse povo. Acho que ficaria muito mais interessante se ela mesclasse cenas de ação com as quentes de uma forma mais presente. O livro é bem quente, o sexo entre eles é hard, os dois tem seus demônios relacionados a isso e tentam de certa forma se curarem. Demora um pouco para acontecer, mas não necessariamente isso é uma coisa ruim porque a relação entre eles foi construída devagar mas coerente, e é bom ressaltar que a mocinha é ótima, sem dramas nem mimimis.

Há um outro personagem, o Alec, que eu adorei mas logo matei o seu papel na trama. Ele é um hacker que tem uma função super importante na vingança do Nick e será o responsável pelo ato final do plano. Ele me lembrou MUITO um outro personagem de um livro que eu resenhei aqui no blog, mas não posso falar porque seria um puta spoiler desse livro, mas quem leu os dois na hora também matará a charada.

Eu indicaria para quem não assistiu ou leu muita coisa desse gênero. O livro é bom, ele é bem escrito mas não arrebatou, faltou surpresas ou alguma coisa diferente que me fizesse destacá-lo de outros. Sabe aquele sentimento de: "Ah legalzinho", foi isso.

- See more at: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/2015/10/leitura-ricochet.html#sthash.Xl2qUbuy.dpuf

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br

Cris 26/10/2015

É tiro, porrada e bomba e peço bis!
Confesso que quando li a sinopse pensei: “Ih, mais um livro que faz apologia à violência contra a mulher. Aposto que será mais uma retorcida história de pseudo-herói que abusa da mocinha e depois diz que foi tudo por amor e fica tudo certo” e não poderia estar mais enganada. E que bom que costumo ler resenhas e comentários alheios, do contrário teria perdido a oportunidade de ler um livro arrebatador, literalmente de tirar o fôlego.

A história passa bem longe do estilo dark que detesto, onde abuso e humilhação são praticamente sinônimos de amor. Pelo contrário temos uma trama apaixonada, forte e vibrante. E em alguns pontos você se sente em um filme de ação devido ao ritmo intenso e eletrizante da narrativa. A narrativa não é linear e a aliada ao suspense que permeia todo o livro você se vê um pouco perdida até se acostumar com o estilo diferente e juntar todas as peças. Porém, isso não torna a trama desinteressante, pelo contrário, deixa a história ainda mais empolgante. As dúvidas e a leve confusão te levam a tentar preencher as lacunas e resolver o mistério que permeia a história.

Os personagens principais são densos, sólidos e com uma química magnífica entre eles. A Aubree é uma das personagens mais fortes e bem estruturadas que já li. Ela é uma rocha e apesar de todo o abuso que sofreu conseguiu manter-se sã e procurando uma saída. No começo você pode ter uma impressão que ela é fraca e submissa, mas não se engane; ela está apenas se envergando, jamais quebrando. É admirável ver seu espírito guerreiro, assim como seu lado bondoso que não foi alquebrado pelos anos de abuso e humilhação a que foi submetida. E quando você finalmente tem todas as peças e compreende suas atitudes, que em alguns momentos pareciam incoerentes com a mulher forte que vemos ao longo do livro, você passa a admira-la ainda mais.

O Nick é escuro, atormentado e não vai poupar esforços para conseguir sua vingança. Contudo, ele também tinha um lado doce, protetor e apaixonado. E apesar de aparentemente ser o cara mau, com uma sede implacável de sangue vamos entendendo seu lado e compreendendo o porquê das suas atitudes. Ele perdeu toda a família e quase morreu junto, então o homem que sobrou era uma sombra torturada do antigo Nick. Seu único propósito agora era fazer justiça para sua família e derrubar os culpados pela morte da sua esposa e filho. E mesmo estando perdido, cheio de ódio e consumido pelo desejo de vingança temos vislumbre de um homem bom, amoroso e passional.

A trama é bem estruturada, as lacunas são preenchidas e não fica nenhum ponto solto. Pode parecer confuso no início, mas quando tudo é esclarecido fica claro que essa sempre foi a intenção da autora. As cenas de violência não são explicitas e o Nick não é um psico que ama causar dor, mas um homem quebrado buscando a redenção. Então você entende seus atos e não se sinta mal ao torcer para ele fazer picadinho dos bandidos, porque eram a mais baixa escória, arremedos de seres humanos e mereciam tudo e mais um pouco.

Enfim, amei esse livro que é eletrizante, romântico com uma trama inteligente e bem elaborada. Os personagens são fortes, reais e humanos. É uma história que fala de dor, de redenção, mas principalmente de amor. Do amor que pode surgir da maneira mais inesperada e inequívoca, e que duas almas quebradas podem juntas encontrar o caminho para a felicidade e a tão merecida cura. Se procura um dark, bem escrito, com uma história crível e com personagens fortes esse é o indicado. Mais do que recomendo!
31/10/2015minha estante
Adorei esse livro.

Cris 01/11/2015minha estante
É uns dos poucos darks que li que realmente amei. Geralmente nem leio dark pq não gosto da temática, abuso, violência excessiva... Mas alguns apesar do tema forte são maravilhosos, como esse. Outro que tb amei foi a série Blood and Roses

Cris 02/09/2016minha estante
Oi,

Infelizmente não, só em inglês mesmo.

Paula Gorgatte 23/02/2016

O livro realmente me surpreendeu. Não trás nenhuma novidade ou inovação, porém fiquei surpresa com o desfecho. Nick perdeu a esposa (estuprada e morta) e filho (morto) ambos em sua frente. Agora ele só quer vingança. Aubreey é uma mulher forte e atormentada, esposa troféu do prefeito.
Fiquei bem incomodada com as cenas de violência, principalmente contra a mulher. Violência, corrupção, traição e dor, seria a síntese do livro, porém o enredo é envolvido por uma história de amor improvável.
Confesso que fiquei perdida no começo, muita informação jogada sem conexão nenhuma. Mas as peças se encaixam num jogo bem articulado, num livro bem escrito. Pacote perfeito. Gostei bastante.
Se recomendo. Sim

Paula Gorgatte 03/09/2016minha estante
Que eu saiba não....infelizmente. bjs

Thais Pricila 26/09/2015

Adorei!
Livro emocionante e diferente, você torce para o casal a todo momento.

Ana Gabriela 29/09/2015

Máscaras
Livro intrigante. Todos os tipos de problemas psicológicos existem nessa trama. E mais importante de tudo, ninguém é o que parece. Atrás de cada máscara existe uma personalidade ( ou mais) em
Conflito. Gostei muito.

Angela333 06/10/2015

Nick eAubree
A única maneira de destruir um homem é tomar o que ele não pode viver sem.
Três anos atrás, eu tinha tudo.
A bela esposa.
Um filho.
Uma razão para viver.
Até que uma força-tarefa cruel, montado sob o prefeito Michael Culling, com uma estratégia brutal para fazer as ruas de Detroit 'seguro', arrancou tudo que amava em uma caçada mortal chamada Expurgo.
Eles tentaram me matar também. Gostaria que tivessem. Agora eu estou amaldiçoado pelas lembranças daquela noite, e as palavras, eu sussurrei para minha esposa morrer.
A promessa de vingar o mal e fazer o certo.
Eu já não estou Nick Ryder. Eu sou um vigilante mascarado. Faceless. Loveless. Sem Medo. Um homem com nada a perder e um que viu a verdade sombrio e violento por trás folheado impecável da cidade.
Michael Culling não sabe quem eu sou. Ou o que eu quero. Tudo o que ele sabe é que eu seqüestrado sua bela esposa.
Um olho por um olho-nsi't que como diz o ditado? E Aubree Abate é o peão perfeito para destruí-lo.
Se ela não me destruir primeiro.

Lisse 18/10/2015

Meu nome é VINGANÇA!
Existe algumas maneiras práticas de acabar com a vida de um homem. A mais rápida é tirar dele tudo o que ama e adora, principalmente se seu ponto fraco for a família. Nick Ryder passa exatamente por essa situação, depois que uma ordem do prefeito da sua cidade, usando uma estratégia brutal para fazer as ruas de Detroit mais "seguras" tirou tudo o que esse homem amava: seu filho e sua linda esposa.

Quote: "Todo mundo tem cicatrizes. O que faz a sua especial?"
"Eu nunca disse que eram especiais. Na verdade, eles são meu lembrete diário de que nada é tão especial, como as pessoas escolhem a acreditar. "

Após quase perder sua vida, o objetivo da vida de Nick, além de viver com as malditas lembranças daquela noite, é caçar aquele que o destruiu. Michael Culling. Quando se recupera, Nick passa a montar um plano estratégico de também tirar tudo o que Michael acha importante. Se mascara e o persegue como se fosse um sanguessuga. Seu propósito é sangue e vingança, mesmo que isso esteja envolvido muita dor e massacre.

O livro é muito bem marcado com cenas vivas de tortura e ódio, e para mim essas cenas funcionaram muito bem. Já tinha lido livros ditos "dark" que não me fizeram temer nada, apenas pensar: "É isso que é dark? Pois se for, tá fraco!". Mas aqui encontrei cenas fortes, que não me deixaram piscar, além de perceber o que é ser uma pessoa que sofre tortura emocional. Já vi alguns autores tentar fazer isso e nada me convencia. Mas o que Aubree passa é chocante. Além de ser uma mulher bonita, jovem, casada; é tudo aparência pensar que leva a vida que qualquer mulher gostaria de ter por estar cercada de luxo e bens materiais. Por trás disso temos uma vida de terror, um marido cruel, abusivo em palavras e ações, um homem asqueroso. Um bandido. Um assassino.

Quote: "Se havia uma coisa que eu aprendi no jogo político de máscaras, foi quando rachar. Não enquanto as luzes batiam no meu rosto, ou quando os mais finos da cidade estavam perguntando-me que planos maravilhosos meu generoso marido tinha na loja. Era quando ficava sozinha no escuro".

A vida de Aubree e Nick se cruzam na teia montada por ele em busca de vingança. E nessa parte eu fiquei bem atenta, esperando algum clichê, mas não encontrei. Foi um dos poucos livros que li que não tinha nada marcado, traçado e delineado para acontecer um atrás do outro. O ponto principal de Nick sempre foi a punição por ter perdido o que mais amava; e o ponto em que ambos começa a se envolver demora bastante (o que eu achei ótimo!). A autora soube conduzir bem o desenrolar do seu enredo, dando tempo ao tempo e fazendo tudo passo a passo; o que tornou o livro mais cativante.

Quote: "Mesmo através da destruição, a vida poderia continuar a florescer nos lugares mais estranhos. A metáfora perfeita para a minha vida"

Sim, vemos a atração acontecendo, uma fascinação, um reflexo de almas quebradas que foram despedaçadas mas que de alguma forma de encaixam nesse encontro. E o desejo de Nick não só aumenta em relação a Aubree, como também em causar dor a alguém tão inocente e frágil.

Quote: "Ele matou aqueles homens. Por mim. Tão facilmente, e com tanta graça letal, que eu não sei se enrolo meus braços em torno dele ou se o temo. Em ambos os casos, Nick tornou-se instantaneamente algo mais do que o meu sequestrador. Ele se tornou meu salvador, meu salvador. Um anjo escuro, com sangue em suas mãos e fogo em seus olhos".

Chorei, sorri, me emocionei com Nick e suas questões psicológicas.

Um livro completo que eu adorei.
Recomendo muito!

Lisse 17/09/2016minha estante
Não tem ele em português. Eu encontrei num grupo de tradução.

Carla1177 16/01/2017

Fraco
Esse livro tinha potencial se tivesse sido abordado por um ângulo diferente. Se autora tivesse focado mais no aspecto psicológico do livro, talvez teria dado mais certo. O fato é que ela estragou o final completamente quando ela não só transformou o final do livro em uma história de super herói, como também - e isso sendo pior - estragou a explicação por trás dos segredos do protagonista. Não sei se ela não pesquisou direito, mas uma coisa é fato, as coisas não acontecem da forma como ela descreveu e pra quem saca isso, acaba sendo uma balde de água fria tremendo.
E cara, os povs daquele policial... Putz que negócio chato. Acavlba com o clima.

Dany Maria 10/03/2017

1° livro da série Vigilantes
Um romance dark,com um protagonista que se tornou assassino para vingar sua família morta pelo comando do marido da protagonista,e uma das formas para isso foi sequestrar a mulher do seu inimigo. Só que ele não imaginava que por trás daquela aparência fina e submissa,vive uma mulher atormentada e refém do marido psicopata,e em torno disso que gira o romance,ele se dando conta que a mocinha,assim como ele,é uma vítima.

Aubree é uma mocinha com uma fortaleza interna louvável,sofreu os piores horrores nas mãos de seu marido psicopata,e essas cenas,além de revoltantes,me deu asco,são cenas fortes,por isso e pelas cenas de assassinatos e torturas que são descritivas,eu não recomendo p/ quem não curte livros com teor de violência mais explícito (se bem que com certeza existem livros bemm mais fortes que esse,mas de qualquer forma é um livro pesado sim). Mesmo tendo sofrido,ela sempre manteve a sua dignidade e resistência,sonhando com a sua desejada liberdade das mãos desse crápula. Gostei muito dela ♡

Eu confesso que,apesar de ter gostado dos protagonistas,tirando algumas cenas iniciais,com forte tensão sexual,não me vi tãoo envolvida com o romance,na verdade,o foco do livro não era unicamente o romance,e sim dividia a atenção com as questões de vingança e a busca do marido dela por ela,e isso f i o que mais me prendeu a atenção,achei bem instigante.Eu ficava com o coração na mão com cada cena,esperando se ele iria descobrir o paradeiro,como ele seria desmascarado,e que fim todos os vilões teriam..Achei bem desenvolvido e gostei muito,sem falar as revelações no final,fiquei passada!!!

Destaque para a cena do cachorro snif,snif :’(
Dri 26/03/2017minha estante
Me senti do mesmo jeito lendo esse livro, Dani. Ficava com o coração na mão e o final me deixou de boca aberta. Achei um dark suspense romântico sensacional! ^_^

Dany Maria 27/03/2017minha estante
Sim Dri,ainda mais que não costumo ler livros assim,esse acabou me surpreendente bastante...e vi que faz parte de uma série,estou louca para ler os livros seguintes ;D

Dri 27/03/2017minha estante
Não sabia que era uma série... continua com o mesmo casal? ^_^
PS: o cachorrinho me fez chorar também; outro astro do livro, amei o bichinho. *-*

Dany Maria 27/03/2017minha estante
Pelo que eu vi não,já é com outro casal o próximo. Na verdade não conheço os protagonistas,me parece ser uma série onde apenas a temática dos livros são semelhante entre si. Já saiu o 2° e está p/ sair o 3° ...
Enfim,mas essa é outra série que não vejo a oportunidade de ler as sequências tão cedo :(

Dri 27/03/2017minha estante
Ah, entendi. Tomara que seja tão bom ou melhor que o primeiro. Bjs